RYAN
Virar alfa é reconfortante mas ainda vou acabar com o Vogue pelo o que ele fez com a Jade, se ele for esperto nem vai aparecer no colégio, eu vou matar aquele desgraçado.
Antes de ir para o colégio, passo na sala de treinamento e vejo a Jade lá, parecia estar procurando alguma coisa, então entro devagar e bato palmas e ela se assusta.
— Ryan, que susto! — Ela fala com as mãos no coração e eu começo a rir.
— O que é que você está procurando, garota? — Pergunto ainda em meio a risadas.
— A minha jaqueta, só não lembro em que lugar eu coloquei! — Ela fala e eu me aproximo dela, a pego pela cintura e a faço encostar na parede e nossos rostos ficam bem próximos.
— Eu senti a sua falta! — Digo e nossas respirações começam a ficar descompassadas.
— Eu sempre estive aqui com você! — Ela diz e eu coloco uma mecha do cabelo atrás da sua orelha.
— Não assim... com a morte dos meus pais, o alfa, o Vogue, a alcatéia, não te dei tanta atenção! — Digo e ela passa a mão no meu rosto.
— Ei, eu não ligo para isso, eu e você vamos estar juntos em tudo, você é o alfa que toda a alcatéia ama e respeita! — Ela diz e a gente se beija, o clima esquentava a cada beijo, a cada toque, até que ela para.— Para de me provocar, a gente tem que ir para o colégio! — Ela fala ainda nos meus braços.
— Você que provoca com esses olhos, essa boca... — Falo e a gente volta a se beijar.
— A gente vai ter bastante tempo depois do colégio, já chega! — Jade fala sorrindo, então ela acha a jaqueta e nós vamos para o colégio.Quando chegamos, damos de cara com o Vogue.
— Ele teve coragem de aparecer aqui depois de ter te sequestrado, eu vou matar aquele desgraçado! — Digo com muita raiva e quando ia acabar com a cara dele, Jade me segura e entra na minha frente.
—Para, não vale a pena, ele é um cretino e você não vai perder o controle por causa disso! — Jade fala e eu tento me acalmar.
— Só porque você está pedindo, porque a minha vontade é de acabar com ele e...
Mal terminei de falar e a Jade me beija, alí mesmo, no corredor.— Eu tenho aula de biologia, lembra do beijo quando estiver com vontade de matar alguém! — Ela fala e eu a observo sair para a aula, e cara, que garota! Quando ela sai, olho para o Vogue e vou até ele, o cutuco e quando ele vira, eu dou um soco na cara dele e o pego pela jaqueta e o prendo do armário.
— Você está morto, Cooper! — Ele rosna para mim e eu dou um sorriso sarcástico.
— Você é que está morto, achou mesmo que eu ia te deixar vivo depois do que você fez com a Jade? Se enganou, e como! — Digo e aplico um golpe nele, que o faz parar nos outros armários.
— Eu vou acabar com você! — Vogue fala furioso e me ataca, começamos a lutar, até o professor de física aparecer e separar a briga.
— Já chega, vocês estão malucos? — O professor fala no meio de nós dois.
— Se acha que isso acabou, está muito enganado, só porque um professor me impediu de te matar, não quer dizer que não vou terminar! — Digo e vou para o banheiro e vejo que minha boca está sangrando e minha testa está com um corte mas logo o corte some, então o sinal para o intervalo toca e vou para o refeitório, quando a Jade me vê, ela me olha com aquela expressão de " eu vou te matar " mas ainda sim, continuava linda.
— Ryan Cooper, eu vou te matar! — Ela diz e eu penso "não falei!?".
— Jade, calma! — Digo e ela cruza os braços e fica com a cara irritada, até que Hailee e Liam aparecem.
— Calma?! Eu te pedi para não lutar com o Vogue...
Ela fala e eu cruzo os braços e reviro os olhos.
— Jade...
— Eu ia acabar com ele primeiro, você é um idiota! — Ela diz e eu me surpreendo e a puxo para mais perto de mim.
— Você é maluca, aquele beijo ainda está valendo? — Pergunto na cara de pau e a Jade arqueia uma das sombrancelhas.
— Não mesmo! — Ela diz sorrindo e eu a abraço. Íamos para a sala de aula quando vemos o Vogue e o professor Jack, pareciam estar discutindo, então uso a audição para saber o que estava acontecendo.
— Qual é a sua, garoto? — Jack diz meio irritado e o Vogue parecia não se importar com que ele falava.
— Você deveria ter me deixado matar o Cooper, que espécie de alfa é você?! Vogue fala nos deixando surpresos, então eu apareço com muita raiva.
— Não é possível, você é o tal alfa que atacava as alcatéias?! — Digo furioso e ele sorri, um sorriso frio.
— Finalmente vocês descobriram, estava ficando cansado de joguinhos, matar seus pais e os outros principais alfas foi bem fácil, e olha que o Isaac era bem poderoso! — Ele fala e ei corro para atacá-lo mas ele me dá um golpe que me faz parar longe, Jade o ataca também mas ele também faz o mesmo com ela, que cai em cima de mim, a olho e ela pega na minha mão e levantamos.— Você não vai sair dessa vivo! — Digo e ele sorri, Jack me ignora e vai até a Jade.
— Você é bem forte, se parece muito comigo! — Ele fala para a Jade.
— Nunca me pareceria com você! — Ela diz fria e seca, e eu estava com uma vontade de matar aquele cara.
— Porque não?! Você é minha filha, nada mais justo! — Quando ele diz aquilo, Jade e todos nós entramos em estado de choque. Jade era filha do Jack Michell, o alfa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon
Loup-garouJade Allen costumava ser uma garota normal até aquela noite em que a sua vida virou de cabeça para baixo. Ryan Cooper é um garoto que todos temem, ele não é o tipo de pessoa amigável que todos querem ter por perto, sombrio e misterioso, Ryan tem um...