JADE
Dois anos se passaram e nós nos formamos, eu e Ryan estamos cuidando da alcatéia, alguns imprevistos apareceram em Court Hills mas nós resolvemos os problemas, o mais improvável aconteceu, Julian se apaixonou por uma vampira chamada Lisa, ela veio para Court Hills para procurar uma vida melhor, Zoe continua a mesma, ela não quer saber de namoro, diz que prefere ver o que vai acontecer daqui pra frente.
Ryan ia me levar para algum lugar e eu não fazia ideia de onde era.
— Ryan, para onde a gente vai? — Pergunto curiosa e ele sorri, tirando sarro de mim.
— Calma, eu hein, que garota difícil que eu fui arrumar! — Ele falou e eu dou um soco de leve nele, que sorri e me abraça.
— Então, para onde nós vamos? — Falo e ele me mostra uma venda.
— De novo não! — Falo sorrindo e ele vem até mim e eu vou dando passos para trás.
— Anda logo! — Ryan fala e me venda. De repente sinto os lábios dele nos meus e sinto que ele me guia até certo ponto.
— Já chegamos? — Pergunto ansiosa.
— Tira a venda! — Ouço a voz do Ryan e tiro a venda, então vejo ele ajoelhado com um anel na mão e a alcatéia inteira estava lá, não consigo conter as lágrimas.
— O-o que você...
— Jade Allen, você aceita casar comigo?
— Ryan... é claro que eu aceito! — Digo e ele coloca um anel lindo de noivado no meu dedo, então eu pulo em cima dele e ele me segura e nós nos beijamos e todos aplaudem.
— Aí galera, eu também queria aproveitar o momento...
Liam fala e vejo que todos ficam surpresos, inclusive a Hailee.
— Liam, o que você vai fazer? — Hailee pergunta nervosa.
— Hailee, quer casar comigo? — Liam diz e ela fica emotiva.
— É claro que eu quero, meu amor! — Hailee diz e ela o beija.
— Parece que vamos casar juntos, não é?! — Ryan fala e nós comemoramos....
A alcatéia resolveu fazer uma festa de noivado para nós, não queríamos mas eles insistiram e nós cedemos. Eu e Hailee estávamos no quarto da Zoe, ela que estava nos arrumando para a festa.
— Eu não sei o que vestir, não tenho tanta noção com moda! — Digo e Zoe me olha.
— Eu já tenho um look para vocês duas! — Zoe fala e eu e Hailee nos entreolhamos, quando Hailee nos mostra as roupas, ficamos impressionadas.Terminamos de nos arrumar e fomos para fora, quando os garotos nos vêem ficam de boca aberta e eu me seguro para não rir, então eles vem até nós.
— Você está linda! — Ele fala e beija a minha testa.
— Tem certeza. Eu não estou ridícula?
Sussurro para ele, que sorri.
— Tenho, você está incrível! — Ryan fala e eu o beijo.
A festa estava incrível e linda, nós estávamos felizes. De repente Vogue aparece e Ryan vai até ele, eu fico apreensiva, mas logo ele vai embora.
— O que houve? — Pergunto a ele, que me olha tranquilo.
— Ele veio contar que vai casar com Jessie, ele está apaixonado, mudado e também ela está grávida! — Ryan diz e eu fico feliz por ele, Christopher Vogue mudou completamente.
— Ele mudou mesmo. — Falo e ele concorda.
— Ele me pediu perdão por tudo. Ele realmente mudou! — Ryan fala e eu o abraço.
— Eu te amo! — Digo e ele sorri, e logo ne beija.
Voltamos para a festa e nós estávamos nos divertindo muito....
Hailee, eu e Zoe fomos procurar os vestidos de noiva e decorações para o casamento. Depois de passar o dia todo procurando achamos uma decoração perfeita para um casamento na floresta, eu fui numa cafeteria, enquanto Hailee e Zoe foram ao centro.
— Jade Allen? — Uma garota se aproxima e eu estranho.— Quem é você? — Pergunto e ela fica com a expressão séria.
— Melhor vir comigo ou vou matar cada humano nesse lugar! — Ela fala e eu fico nervosa.
— Eu vou mas saiba que posso te matar! — Digo e parece que ela não se abala, saímos e ela me leva para os fundos da cafeteria.
— Soube que você e Ryan Cooper mataram Jack Michell! — Ela fala e eu junto as sombrancelhas.
— Isso foi a dois anos atrás... mas quem é você? — Falo desconfiada.
— Eu sou Kate, sou a pessoa que vai acabar com você e o Cooper! — Ela fala e tenta me atacar mas eu desvio e começamos a lutar.
— Você é louca? — Falo e a jogo numa parede e corro para achar a Hailee e a Zoe, tento achar meu celular para ligar pro Ryan, entro numa loja de roupa e elas estavam lá.
— Jade, você está nervosa, o que aconteceu na cafeteria? — Hailee pergunta assustada.
— Uma garota apareceu do nada e quer me matar! — Falo e elas se preocupam.
— Temos que voltar para a alcatéia, Ryan precisa saber disso! — Zoe fala e eu concordo, mas quando íamos sair, ela estava vindo.
— Droga, ela está vindo pra cá! — Digo e elas se preocupam.
— Vamos pelos fundos, ligue para o Ryan! — Hailee fala e nós vamos, tento ligar para Ryan mas ele não atende.
— Ele não está atendendo! — Falo nervosa e saímos da loja, então Zoe para.
— Não tem jeito, se transformem e vão para a alcatéia! — Zoe fala e nós concordamos e logo ela some.
— Vampiros... — Hailee diz e nós nos transformamos e corremos para a alcatéia.Chegamos na alcatéia e Ryan e Liam vem até nós, preocupados.
— Alex, traz dois roupões, rápido! — Ryan fala e logo ele traz os roupões e eu e Hailee voltamos ao normal e vestimos o roupão. Logo depois Zoe chega.
— Para vocês estarem transformadas, aconteceu alguma coisa, o que foi? — Liam pergunta preocupado.
— Tem una garota desconhecida querendo matar a Jade e o Ryan! — Zoe fala e Ryan arqueia uma das sombrancelhas.
— E quem é essa garota? — Ryan pergunta meio intrigado.
— O nome dela é Kate, mas é só isso que sabemos, ela disse que soube que matamos Jack e depois veio com essa história de querer nos matar! — Digo e vejo que Ryan está preocupado.
— Ah qual é, vamos nos casar em três meses e essa tal de Kate está atrapalhando tudo! — Ryan fala irritado e vai para a sala de treinamento.
— Eu vou falar com ele! — Digo e vou até lá.
— Cuida bem dele, Jade! — Liam diz e eu sorrio.
Entro na sala de treinamento e Ryan está sentado no tatame.
— Amor?
— Se eu encontrar essa garota, eu vou matá-la! — Ele fala e eu sento em sua frente.
— Nós vamos achá-la e vamos casar no prazo! — Digo mas ele continua emburrado.
— Tudo bem, mas ainda estou irritado e quero matar essa garota. — Ryan fala e eu sorrio.
— Então... eu não vou tirar o roupão!
Falo e ele me olha sorrindo.
— Por favor tira, — Ele fala e eu sorrio — Eu vou ficar melhor se você tirar!
Quando eu ia beijá-lo, Zoe entra na sala nervosa.
— Ela está vindo para cá! — Zoe diz e Ryan se levanta irritado.
— Ryan, calma! — Falo mas ele sai irritado com tanta raiva e eu vou atrás dele.
— Voltei! — Kate aparece com um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon
WerewolfJade Allen costumava ser uma garota normal até aquela noite em que a sua vida virou de cabeça para baixo. Ryan Cooper é um garoto que todos temem, ele não é o tipo de pessoa amigável que todos querem ter por perto, sombrio e misterioso, Ryan tem um...