Capítulo 12

93 6 0
                                    

                              RYAN

À noite antes da fogueira, Julian veio me ver e tirou as caixas e eu já estava bem, visto uma roupa e vou para o jardim e quando abro a porta, Jade está parada na frente da porta.

À noite antes da fogueira, Julian veio me ver e tirou as caixas e eu já estava bem, visto uma roupa e vou para o jardim e quando abro a porta, Jade está parada na frente da porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— An... eu ia ver se você está melhor! — Ela fala toda atrapalhada e eu não consigo segurar o riso.
— Eu estou bem! — Digo e quando ela ia sair, Alex chega.
— Atrapalho? — Ele diz com um sorriso malicioso.
— NÃO! — Falamos ao mesmo tempo e ele começa a rir.
— Tá bem, vamos, estão esperando vocês para começar! — Ele diz e sai correndo.
— Eer... então vamos?! — Jade diz e eu assinto, e eu dou um espaço para ela passar e nós vamos para fora, Alex aparece de novo, super animado.
— Eles vão contar as histórias de guerra! — Ele diz super empolgado.
— As histórias de guerra são as melhores! — Digo e prendo Alex pelo pescoço e ele tenta se soltar sorrindo, ele se solta e vai sentar com Hailee e Liam.
— Histórias de guerra?! — Jade pergunta enquanto andamos até a fogueira.
— São as melhores histórias que a alcatéia venceu ao longo dos anos! — Eu falava e ela me olhava curiosa e maravilhada.
— Incrível! — Ela diz e nós nos encaramos, sentamos e eu pai começou.
— Hailee, escolha uma para começarmos!
— A guerra quando as três principais alcatéias se juntaram para lutar! — Hailee diz animada.
— A história começa, — meu pai começa — quando uma alcatéia desconhecida apareceu em Court Hills atacando humanos, as alcatéias separadas faziam de tudo para pará-los mas nada adiantava, então meu avô, o alfa Connor Cooper, líder da alcatéia da Lua, reuniu-se com todos os alfas das alcatéias do Sol e da Verdade para se juntarem e acabar com aquele derramamento de sangue. Porém as alcatéias se odiavam por alguns envolvimentos amorosos que acontecia e a maioria das vezes acabava em traição, então eles decidiram se juntar para a guerra, mas depois era cada um para seu lado, na luta vários lobisomens foram mortos para salvar todos. Então a guerra acabou, e todas as alcatéias foram para algum lugar, mas a nossa alcatéia continuou aqui, em Court Hills, protegendo os que nos protegem! — Ele terminou e todos estavam com uma expressão orgulhosa, inclusive eu, que me inspiro no meu avô.
— É só por hoje, boa noite! — Meu pai diz e sai de mãos dadas com a minha mãe.
— Ei Ryan, como foi lutar com esse alfa misterioso? — Morgan perguntou curioso, ele era considerado o "fortão" pelas garotas que andam com ele, mas o misterioso era eu, as vezes elas ficavam no meu pé, o que é irritante.
— Tenso, mas depois que ele quebrou meus ossos, ele caiu fora! — Digo e Morgan cruza os braços.
— Então Jade, vai fazer alguma coisa amanhã? A gente bem que poderia sair! — Morgan diz e eu arqueio as sombrancelhas e olho para a Jade e vejo que ela também me olha.
— Olha aqui, você pode até achar que eu vou querer sair com você...
— Eu sei que você quer! — Morgan a interrompe e pega no rosto da Jade e eu fico ofegante.
— Tira a mão dela, Morgan! —Digo me colocando na frente da Jade.
— Só porque você é o filho do alfa, acha que pode mandar em mim?! — Ele diz se aproximando de mim.
— Eu não me importo se sou o filho do alfa, mas eu mandei você se afastar dela! — Digo frio.
— Ué, falando assim até parece que vocês tem alguma coisa! — Ele fala e eu dou um passo a frente.
— Se você não lembra do lema da alcatéia, eu vou repetir... Protegemos os que nos protegem!
— E o que ela fez para você? — Ela falava e a cada palavra, ele me irrita.
— Protegeu minha vida do Vogue, assim como protegeu a sua e a de todo mundo aqui! — Digo e quando ia sair, viro e olho para a Jade que sorri e me cumprimenta com a cabeça e eu retribuo e saio.

The Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora