RYAN
Estou me sentindo mais forte, mais vivo, um poder grande corre dentro de mim. Vejo que Jack está se sentindo ameaçado, Vogue me ataca e eu o jogo numa parece que racha, então olho para Jack.
— Acha mesmo que vão se dar bem nessa?! — Ele diz e mostra as garras e ataca Ruby quando ela tenta nos defender e nós ficamos em choque.
— NÃO! — Jade grita desesperada e eu a seguro, ela quer matá-lo.— Jade para, é isso que ele quer, se atacar agora morreremos! — Digo mais ela está em choque, com ódio e sede de vingança.
— Desgraçado, eu vou acabar com você! — Ela grita e consegue se soltar e vai até ele mas Jack não dá mole e a joga para o outro lado e eu me irrito muito. Vou até a Jade e a seguro e ela se prepara e a jogo na direção dele.Vou até ele e o ataco, enfio as garras em seu peito e ele rosna alto, então Jade vem e enfia as garras dela nele também e eu me surpreendo, vejo seus olhos e vejo que mudaram de amarelos para vermelhos, isso significa que Jack está morrendo e Jade está virando alfa.
Levantamos e ficamos observando o corpo de Jack, olho para os lados e vejo alguns machucados, Jade estava com a boca sangrando mas estávamos vivos.
— Zoe, ele está realmente morto? — Pergunto preocupado com a possibilidade de ser um truque.
— Está, ele não vai mais fazer mal a ninguém! — Ela diz e a Jade se sente aliviada e me abraça bem forte, ela ainda está abalada, as lágrimas correm pelo seu rosto.
— Logo agora que eu encontro a minha mãe, ele a mata e eu perco os dois de uma vez, meu pai e a minha mãe. Jack era um desgraçado mas era o meu pai! — Jade diz e eu a abraço mais forte, tentando confortá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon
WerewolfJade Allen costumava ser uma garota normal até aquela noite em que a sua vida virou de cabeça para baixo. Ryan Cooper é um garoto que todos temem, ele não é o tipo de pessoa amigável que todos querem ter por perto, sombrio e misterioso, Ryan tem um...