JADE
Eu estava me recuperando, as marcas do meu corpo estavam sumindo, o processo de cura estava mais rápido. Ryan e eu estávamos distantes, eu não queria que ele achasse que a culpa era dele. Eu estava indo para o meu quarto e quando eu abro a porta, Ryan estava parado sem camisa.
— Ryan, veste uma camisa pelo o amor de Deus! — Falo tentando não olhar para ele.
— Ei, eu te amo e não vou desistir de você! — Ele diz e eu fico emocionada.
— Eu também te amo, e você fica uma delícia sem camisa, eu não consigo resistir a você! — Falo e corro até ele e ele me pega nos braços e eu o beijo.O beijo se intensificava, então ele me coloca na cama e beija meu pescoço e quando o clima ia esquentar batem na porta.
— Ah, qual é! — Ryan fala e eu sorrio, ele foi abrir a porta e quando ele abre era a Sophie, quando a vejo fico nervosa.— E-eu queria falar com a Jade. Julian descobriu o que aconteceu comigo. — Ela diz e eu olho para Ryan desconfiada e ele me olha com um olhar protetor.
— Entra, Sophie. — Falo e ela entra meio sem graça.
— O que o Julian disse? — Ryan pergunta meio receoso.
— Eu estava sendo controlada pelo Jack, ele estava com o poder de alfa do seu pai, Ryan! — Ela disse e ele fica nervoso.
— Ryan. Calma. — Digo e ele coloca a mão no cabelo tenso.
— Jade. — Sophie fala e eu volto minha atenção a ela. — Eu não queria fazer aquilo com você, me perdoa?!
Ela fala olhando nos meus olhos e sinto uma sinceridade em sua voz.
— Está tudo bem, Sophie! — Digo e ela sorri.
— An... eu vou dar uma caminhada com o Sam, — Ela fala se dirigindo a porta — e Jade... obrigada! — Sophie diz e sai. Ryan me olha e eu vou até ele.
— Fica calmo. Amanhã resolvemos isso. — Falo e ele me abraça.
— Temos que trazer o Mayor e a Courtney para cá! — Ele diz e eu arqueio as sombrancelhas.
— Como é que é?
— Foram eles que me ajudaram a encontrar você! — Ele diz e eu me surpreendo.
— E porque eles fariam isso? — Pergunto meio desconfiada. Como o Sky e a Courtney podem ter ajudado, eles estão do lado do Vogue e pior do que ele, é o Jack.
— Eles descobriram os planos do Vogue e do Jack e não querem fazer parte disso! — Ele diz e a cada dia eu me surpreendo mais.
— Se fizermos isso agora eles podem morrer. — Falo e Ryan concorda.
— O que vamos fazer? — Ele pergunta e eu tento pensar em alguma coisa.
— Vamos reunir a alcatéia e pensar em alguma coisa. Vamos ajudá-los. — Digo e ele me beija.
— Tudo bem. Vamos dormir, não podemos faltar no colégio com dois meses para acabar. — Ryan fala e eu sorrio.
— Vamos....
No dia seguinte, estava frio então pego uma roupa de inverno e coloco.
Ryan já tinha levantado, saio e vou para fora e encontro Hailee e Zoe.
— Oi. Vocês viram o Ryan? — Pergunto meio preocupada.
— Saiu com o Liam e disse para encontrarmos com eles no colégio! — Hailee fala e eu assinto e nós vamos para o colégio.
Quando chegamos fomos para a sala de aula e de repente o diretor entra com Ryan, Liam, Sky e Vogue atrás, então Ryan e Liam sentam perto de nós.
— O que é que aconteceu? — Sussurro para o Ryan, que fica com uma cara fechada.— Da próxima vez que eu pegar vocês brigando aqui dentro, nenhum dos quatro receberá o diploma! — O diretor fala e sai. Todos na sala cochichavam, loucos para saber o que tinha acontecido, o que tirou Ryan Cooper, o cara mais temido de Court Hills do sério. Já eu quero matar ele.
— Fala logo o que aconteceu, Ryan! — Falo e ele me olha, e seus olhos estava vermelhos, então o beijo para ninguém notar. Ryan estava com raiva, podia perder o controle.
— Srta. Allen e Sr. Cooper, se importam de namorar depois do colégio?! — O professor de física fala e eu fico envergonhada.
— Foi mal! — Ryan fala e antes de virarmos para frente, ele beija minha testa.
O sinal tocou e nós fomos para o refeitório.
— Agora que estamos aqui, alguém pode me explicar o que aconteceu antes do diretor pegar vocês brigando? — Pergunto cruzando os braços.
— Eu também adoraria saber! — Hailee fala irritada e nós duas os olhamos e eles ficaram olhando para nós calados, até que eu me irritei.
— Ok. Sem beijo para você, Ryan Cooper! — Digo e ele olha decepcionado.
— Ah não, Jade! — Ele diz irritado e eu cruzo os braços.
— Quer saber, estou de greve também! — Hailee fala e Liam fica surpreso e desesperado.
— Até você... você não, Hailee! — Ele fala desapontado.
— Fiquem aí sozinhos! — Digo e saio com Hailee e escuto os dois bufarem. Vamos para o ginásio e sentamos na arquibancada, de repente Courtney senta do nosso lado.
— Eu não posso demorar. Deixei uma coisa no seu armário que vai te explicar tudo. Jade, cuidado, eles querem te matar! — Ela fala e sai, eu fico preocupada, então Ryan e Liam chegam.
— O que a Courtney queria com vocês? — Liam pergunta, mas eu nao dou muita bola e corro para o meu armário. Quando abro, vejo um papel com instruções e um endereço.
— Jade, eu vou com você! — Ryan aparece e eu me assusto.
— Você pode até ir, mas sem gracinhas. Eu ainda estou de greve de você! — Digo e ele revira os olhos.
— Eu não prometo nada. — Ele fala e eu o lanço um olhar mortal e ele levanta as mãos em forma de rendição. Olho atrás do papel e tinha um recado da Courtney.
— A Courtney e o Sky vão fugir! — Falo e Ryan fica preocupado.
— Vou falar com o Liam para levá-los para a alcatéia! — Ele diz e eu fico preocupada.
— Ryan... cuidado! — Digo e ele beija minha testa.
— Eu te amo! — Ele fala e eu sorrio.
— Eu também te amo! — Digo e ele sai atrás do Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon
WerewolfJade Allen costumava ser uma garota normal até aquela noite em que a sua vida virou de cabeça para baixo. Ryan Cooper é um garoto que todos temem, ele não é o tipo de pessoa amigável que todos querem ter por perto, sombrio e misterioso, Ryan tem um...