RYAN
— RYAN!! — Zoe grita desesperada e eu corro até o quarto da Jade.
— O que está acontecendo? — Pergunto desesperado.
— Ela está morrendo! — Hailee diz aos prantos e Liam a segura.
— Não, não, eu não vou deixar! — Falo e entrelaço os meus dedos no dela e tento tirar a dor dela, Zoe afasta os cabelos dela e vê uma marca roxa de seringa, as veias da Jade estavam pretas por causa do acônito.
— Ryan, eu posso tirar o acônito dela mas eu não sei se ela vai sobreviver ou se eu vou sobreviver. — Zoe diz e eu olho para a Jade, que está pálida e as veias pretas com manchas roxas. Ia tentar de tudo para que ela sobreviva.
— Faça o que tiver que fazer! — Digo e ela afasta o cabelo da Jade e Zoe mostra as presas e enfia no pescoço da Jade e eu aperto a mão dela tentando tirar a dor dela, então Zoe solta o pescoço da Jade e seus olhos estavam vermelhos, logo depois ela cospe alguma coisa preta, que seria o acônito.
— Ela vai ficar bem! — Zoe fala aliviada e eu olho para Jade novamente, as manchas roxas sumiram.
— Eu sabia que conseguiria. — Falo ao seu ouvido.
— Ryan, nós vamos ajudá-la com o banho e depois a levamos para o seu quarto. — Hailee diz e eu assinto. Beijo a testa da Jade e vou para fora.
Vejo que o cara que estava com a Sophie vem até mim com a expressão séria.
— Nós decidimos deixá-la presa, pelo o menos até essa guerra acabar! — Ele diz e eu assinto.
— Acho que não fomos apresentados!? — Digo e ele volta a me olhar.
— Sam. — Ele fala e estende a mão e eu a pego.
— Ryan.Volto para dentro e vou para o meu quarto, e a Jade estava lá deitada na minha cama, dormindo. Ela estava com algumas marcas no pescoço mas estavam sumindo aos poucos, o processo de cura estava lento, deito ao seu lado e mexo no cabelo dela e fico observando como ela era forte e estava disposta a tudo, eu amo essa garota teimosa.
De manhã, deixo a Jade descansar e vou para o colégio e "justifico" as faltas de todos nós e pego as atividades extras e deixo na alcatéia, então vejo a Hailee e a Zoe com a Jade no riacho e vou até lá, fico as observando e vejo que a Jade estava se recuperando bem, ela tira a blusa e eu vejo que ela estava com uma marca roxa mas costas, quando a Hailee me vê, olha para a Jade que me vê e veste a blusa de novo, então Zoe vem até mim com uma cara de preocupação e eu já estava e depois de ver que nem tudo estava bem aí que eu fico nervoso.
— O que foi aquilo nas costas dela? — Pergunto perdendo a calma.
— Ryan, calma. Antes da Sophie aplicar o acônito, ela...
— Fala, Zoe!
— Ela... elas tinham lutado e a Sophie havia batido na Jade. Foi pior na barriga, ela está com marcas de garras e o processo de cura está devagar. — Ela diz e eu fico com muita raiva.
— Eu quero falar com ela! — Falo e Zoe me impede.
— Ela está mal. Não quer ver ninguém. — Zoe diz e eu olho para a Jade que estava com a Hailee, então ela mergulhou.Então saio e vou para a sala de Treinamento, lembro de quando eu a achei naquela casa abandonada. Eu devia ter ido com ela para aquele maldito colégio.
— Ryan...
Olho para o lado e era o Julian, estava com uma expressão preocupada.
— O que houve?
— A Sophie — Ele começa meio confuso — ela não lembra de ter atacado a Jade. Ela só lembra até o que elas conversaram na sala de treinamento.
— E quando foi a conversa delas? — Pergunto meio desconfiado.
— Ontem a noite, quando ficamos de vigias na alcatéia. E a Sophie estava de boa com a Jade. — Ele diz e eu fico confuso. Saio com Julian e vejo o Sam e vamos até ele.
— Sam! — O chamo e ele vem até onde nós estávamos — A Sophie sofria de dupla personalidade?
Ele me olha como se eu fosse louco e arqueia as sombrancelhas.
— Não. Ela sempre foi a mesma! — Ele diz e Julian me olha confuso.
— Tragam a Sophie aqui! — Falo e ele foi buscá-la.
Quando ele a traz, vejo que ela estava com alguma coisa no pescoço e Sam também repara e afasta o cabelo dela e estavam com marcas de injeção só que muito inflamada. Sophie estava fraca demais e Sam a pega nos braços.
— O que é isso? — Sam pergunta nervoso e consegue tirar a dor dela.
— Alguém estava controlando a Sophie! — Julian diz e eu e Sam ficamos pasmos. — E seja lá quem for... quer a Jade morta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon
WerewolfJade Allen costumava ser uma garota normal até aquela noite em que a sua vida virou de cabeça para baixo. Ryan Cooper é um garoto que todos temem, ele não é o tipo de pessoa amigável que todos querem ter por perto, sombrio e misterioso, Ryan tem um...