Capítulo 08

119 8 1
                                    

                             RYAN

Ver a Jade ameaçar o Vogue, ela me deixa surpreso e quando ela saiu, a olhei e não a vi como a patricinha que eu pensei que ela era.
— Uuuh, ela é bem... quente! — Vogue fala e eu o olho sem acreditar no que ele diz e o soco bem no estômago, Jessie veio até mim para me atacar, mas Liam a impede.
— Pode dizer que não Cooper, mas aquela garota mexe com você e o impringht acontece em quem se odeia! — Jessie diz e quando ia responder, ela vira e levanta o Christopher, ele me encara e mostra as garras.
— Se prepara Cooper, você é um lobisomem morto! — Ele diz e sai com Jessie. Eu não vou ter impringht com aquela garota e com ninguém, Liam me olhou e eu o olhei sem entender o que ele queria dizer com aquele olhar de analise de melhor amigo maluco.
— Não... não, não Liam! — Digo e vou andando, mas ele me segue e me para.
— Ah, qual é, vocês tem fortes sentimentos um pelo o outro! — Ele diz e eu faço uma expressão séria.
— Não vem não, eu não sinto nada por ela, vou ter a minha alcatéia... sozinho!
— Ryan, se toca, quando o Vogue apareceu, você a protegeu e logo depois ela te defendeu, coincidência?! — Ele diz e eu reviro os olhos.
— Ah qual é, foi impulso, faria por qualquer um! — Digo cansado daquela história.
— Ok, não está mais aqui quem falou, mas vocês vão perceber na hora certa, agora vem, vamos procurar a Hailee e a Jade! — Ele fala e eu o sigo até o pátio, logo vemos as duas sentadas na mesa onde costumávamos sentar, então fomos até lá.
— Então Hailee, acalmou a esquentadinha aí? — Liam pergunta enquanto toma o refrigerante da Hailee.
— Tentando! — Hailee diz sorrindo.
— Ainda quero arrancar a cabeça dele do corpo! — Jade responde, eu balanço a cabeça sorrindo e reviro os olhos, de repente a Jade a se contrair de dor.
— Jade, o que você está sentindo? — Pergunto mas ela não me responde por conta que está gemendo de dor, olhei ao redor e vi que todos estavam olhando para nós.
— O que está acontecendo? — Jade deu um grito abafado olhando para mim e vejo que seus olhos estão amarelos e eu já sei o que está acontecendo com ela.
— A transformação completa... está acontecendo! — Digo e a pego nos braços. — Fecha os olhos! — Falo e ela fecha os olhos e a levo para a floresta, quando o idiota do Mayor para na minha frente e a Jade está se transformando, sinto suas garras aparecendo.
— Larga ela Cooper, todos podem ter medo de você mas eu não! — Ele diz e eu reviro os olhos, não ligo para ele e tento sair mas ele me impede, olho para Liam que se aproxima com a expressão de raiva.
— Cai fora Mayor, ninguém me enfrenta, e ela não quer mais mada com você! — Digo e dou um sinal com a cabeça para Liam que tira Mayor do meu caminho, então corro para a floresta com a Jade e a Hailee, coloco a Jade no chão e logo Liam chega, ela fica de quatro no chão, dava para ve e ouvir os ossos quebrando, as roupas rasgando e a forma lobo assumindo o lugar da forma humana. O lobo da Jade era branco, quando a transformação está quase acabando ela uiva e volta a forma humana, estava sem nenhuma roupa então eu e Liam viramos de costas, até que não estava tão ruim... não... não, não, o que que eu estou fazendo?
— A-alguém pode me uma roupa, por favor!? — Ela estava com o rosto todo vermelho de vergonha.
— Tá aqui! — Hailee diz e entrega roupas íntimas, uma calça de moletom e um cropped e ela se vestiu.
— Hailee, Liam, e-eu queria falar com o Ryan, por favor! — Jade diz e eu continuo sério porém curioso.
— Claro! — Hailee fala com uma cara de mala sem alça e pensando outras coisas.
— Hailee, chega! — Digo e ela levanta as mãos em forma de rendição e sai com o Liam.
— O que você quer, Allen? — Digo e ela me olha com um olhar de análise.
— Agora eu entendo porque você tinha medo...
Ela fala e eu arqueio uma das sombrancelhas.
— Como assim? O que você quer dizer com isso? — Digo perdendo a paciência, ela não sabe nada sobre mim.
— O medo de não ser bom o suficiente! — Ela diz e eu sinto que você me descontrolar.
— Você não sabe nada sobre mim, Allen e nunca vai saber, não se mete comigo de novo! — Digo e saio a deixando sozinha, eu precisava esfriar a cabeça.

The Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora