Capítulo 23

73 6 0
                                    

                              JADE

— Tem certeza, Ryan? — Liam fala intercalando o olhar entre eu e o Ryan, e eu já estava desconfiada.
— Porque vocês estão com essas caras? — Pergunto e eles me olham nervosos.
— Nada, é que eles não gostam muito de nós! — Ryan diz e eu arqueio uma das sombrancelhas.
— Vamos assim mesmo, se é para o bem de todos! — Digo e Ryan e o Liam se olham.
— Vou colocar outra roupa e nós vamos! — Ryan diz e sai para o quarto, eles estão esquisitos e não é só porque a Alcatéia da Verdade não gosta deles, mas resolvo deixar para lá.
Depois de alguns minutos estávamos prontos para ir, Liam e Hailee pareciam nervosos.
— É um dia de viagem até onde a alcatéia da verdade está! — Ryan diz.
— Nós vamos de carro? — Pergunto e Ryan me olha com um sorriso malicioso.
— Vamos com uma coisa bem melhor que carro! — Ele pega a minha mão e me leva para uma espécie de porão cheio de entulhos, quando ele tira os panos, eram motos incríveis.

— Uou! — Digo animada quando vejo, Ryan sobe em uma e Liam em outra, eu e Hailee ficamos animadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Uou! — Digo animada quando vejo, Ryan sobe em uma e Liam em outra, eu e Hailee ficamos animadas.
— Vamos?! — Ryan diz e eu subo na moto e nós saímos.
Ryan deixou a alcatéia com o Alex e o Julian, eles estão bem próximos, e ele confiou a alcatéia em boas mãos. Chegamos de madrugada na alcatéia da verdade mas resolvemos ir para lá só de manhã, Ryan e Liam foram comprar comida, enquanto eu e Hailee esperamos.

...

De manhã nós fomos até a alcatéia, quando chegamos fomos recebidos por uma garota de cabelo vermelho,

E quando ela nos viu, olhou para o Ryan com uma expressão séria, logo dois caras apareceram do seu lado, sinto Ryan segurar minha mão mais forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E quando ela nos viu, olhou para o Ryan com uma expressão séria, logo dois caras apareceram do seu lado, sinto Ryan segurar minha mão mais forte.
— O que você está fazendo na minha alcatéia, Cooper?! — Ela fala num tom nada amigável.
— Sophie, precisamos de ajuda! — Ryan diz e ela se aproxima e ele me afasta para trás dele.
— Acha mesmo que depois de tudo eu viu te ajudar?! —  Ela fala num tom sarcástico.
— Sophie...
Ryan ia falar mas ela o pega pelo pescoço e o joga contra uma árvore e quando eu ia atrás dele, um dos caras que estavam com Sophie me segura, Hailee e Liam ficam parados, mas Hailee me olha como se soubesse de alguma coisa.
— Eu nunca te ajudaria! — Ela diz e os dois começam a lutar entre si.
— Sophie, para! — Ryan fala mas ela o chuta, eu já estava irritada, consigo me soltar e vou até eles e fico frente a frente com ela e Ryan caído atrás de mim.
— Fica longe! — Digo firme e ela me olha coma expressão séria de novo.
— E quem é você para me dar ordens? — Ela diz irônica.
— Deixa ela Sophie, sua rixa é comigo! — Ryan diz e ela me olha com um olhar de análise.
— Não, não pode ser, é um impringht!? — Ela diz abalada e eu olho para o Ryan que fica de pé e segura minha mão.
— Sophie, você sabia que isso aconteceria! — Ryan diz e eu não estava entendendo nada.
— VOCÊ ERA MEU NAMORADO! — Ela grita e quando eu ouço aquilo, eu fico em choque, solto a mão do Ryan e vou para fora da alcatéia e vejo que a Hailee vem atrás de mim.
— Jade! — Escuto ele gritar mas eu não dou ouvidos e vou para fora.
— Jade... — Hailee me chama e eu a olho com raiva.
— Você sabia, aliás, vocês todos sabiam e me deixaram fazer papel de idiota! — Digo irritada com todos eles, principalmente com o Ryan que me deixou como idiota.
— Ryan nos pediu para não contar, ele quer esquecer que namorou a Sophie! — Hailee diz calma, mas nervosa ao mesmo tempo.
— Ele mentiu para mim, Hailee, eu preciso de um tempo! — Digo e ela suspira.
— Vamos até lá, ele precisa fazer um acordo com ela para juntarmos as alcatéias para lutar! — Hailee diz e eu vou mas é pela a alcatéia. Quando entro, Ryan vem até mim e me segura.
— Jade...
— Tira as mãos de mim! — Falo e me solto dele e vou até onde a Hailee está com o Liam.

The Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora