RYAN
Jade fala e eu fico em choque, ela estava com a mão na barriga.
— É verdade? — Falo e ela assinte com a cabeça e eu vou até ela, coloco as mãos em sua cintura.
— É sim. Ryan, eu estou grávida! — Jade fala emocionada e eu me ajoelho e coloco a cabeça em sua barriga.
— Eu vou ser pai...
— Vai sim, meu amor. — Ela fala e eu levanto e a abraço e ela passa as mãos pelo o meu cabelo, então eu a beijo.— Gente... — Zoe fala e nós a olhamos curiosos. — Eu posso o sexo do bebê para vocês.
— Pode falar Zoe! — Digo e ela vem até a Jade e coloca a mão na barriga dela e fica em choque de novo.
— Zoe, está tudo bem? — Jade pergunta preocupada
— Está sim, eu senti uma coisa estranha, mas está tudo bem. — Zoe fala e eu fico nervoso.
— E então, Zoe?! — Digo e ela sorri.
— É um menino! — Zoe fala e Jade chora emocionada.
— Era o que eu sempre quis, um menino! — Jade fala bem feliz.
— Hailee, Liam. É uma menina. — Zoe fala que deixa Hailee e Liam emocionados.
Olho para Jade e depois de saber que vou ser pai, percebo que estou mais completo do que nunca.
— Ryan...
Jade fala me tirando dos meus pensamentos e eu a abraço.
— O que foi? — Pergunto e ela sorri.
— Hailee tem uma coisa para dizer! — Ela fala e eu fico curioso, Hailee e Liam vem até mim.
— Espero que goste, Ryan. — Hailee fala e eu fico mais curioso. — A nossa filha vai se chamar Alisson.
Ela fala e eu fico emocionado.
— É lindo gente, obrigado.
— A sra. Cooper era demais cara, é o nosso agradecimento a ela! — Liam fala e nós apertamos as mãos.
— É. Ela era sim! — Digo e Jade se coloca ao meu lado e eu passo o braço em sua cintura.No dia seguinte, levei Jade para o riacho e ficamos deitados na grama, ela estava com a cabeça no meu braço, enquanto eu mexo em seu cabelo, ela olha para o céu que estava estrelado.
— Você está feliz? — Pergunto e ela vira de lado e me olha.
— Eu tenho você, o nosso filho, nossos amigos. É claro que estou feliz, meu amor! — Ela fala e eu sorrio para ela.
— Eu te amo! — Falo e ela sorri e eu beijo sua testa.
— Eu também te amo! — Ela diz sorrindo.NOVE MESES DEPOIS...
Estava perto da Jade dar a luz, Zoe deu uma semana para ela e Hailee teve a Alisson um mês antes. Nós estávamos na fogueira, Morgan começa quando Jade geme.
— Jade?!
— Eu estou bem, é só uma contração. É normal! — Ela fala e eu me preocupo, mas ela insiste em dizer que está bem, então eu volto a atenção a Morgan. Mas logo depois Jade grita de dor e todos voltaram a atenção para ela.
— Jade! — Digo nervoso, Zoe e Hailee se aproximam.
— O bebê vai nascer! — Hailee diz e Jade grita de dor e eu estou nervoso demais, meu filho vai nascer e eu estou surtando.
— Temos que ir para o hospital, agora! — Digo nervoso e Jade grita novamente e vejo seu olho ficar vermelho.
— Não vai dar tempo, vamos ter que fazer o parto! — Zoe fala e eu a olho assustado.
— O quê?! Não! — Digo nervoso e Jade estava gritando e gemendo de dor e Zoe vem até mim.— Se não fizermos o parto, a Jade e o bebê vão morrer, então deixa eu fazer o parto em paz! — Zoe fala nervosa.
— Tudo bem, mas salve os dois! — Digo e a Zoe assinte com a cabeça.
— Hailee coloca a Jade deitada entre as suas pernas, — Zoe fala e Hailee assim faz —, tragam aquela toalha de mesa, rápido!
Depois ela coloca a toalha em baixo na Jade e depois se coloca na frente dela.
— Zoe! — Falo nervoso, mas ela não dá ouvidos e se volta para Jade.
— Jade, coloque toda sua força para fora, ele está vindo! — Zoe fala e Jade faz força.
— Ryan...
Jade me chama com a voz cansada e eu troco de lugar com a Hailee e eu seguro uma mão da Jade e Hailee segura a outra, e Jade faz força.— Ele está vindo, mais Força, Jade! — Zoe fala e Jade grita e aperta a minha mão, então ouvimos o choro do bebê, Jade fica emocionada, Alex pega um balde com água e Zoe limpa o bebê e o coloca numa manta e o entrega para Jade, quando ela o vê, as lágrimas escorrem pelo seu rosto.
— Meu filho! — Digo e Jade coloca a cabeça em meu peito e ficamos olhando para o nosso filho.— Qual vai ser o nome dele, Jade? — Hailee pergunta e ela sorri e me olha.
— Miguel, ele vai se chamar Miguel!
Jade diz sorrindo e eu a beijo, então pego Miguel e gostei muito do nome.
— Ryan, me dá ele aqui, vou dar um banho decente nele e você leve a Jade para um banho também, o processo de cura fará o resto! — Zoe fala e eu assinto com a cabeça....
À noite, Jade estava descansando e eu fiquei com Miguel um pouco para ela dormir, então Zoe aparece.
— Ryan, posso segurá-lo? — Ela pergunta empolgada e eu entrego Miguel para ela.
— Jade vai ficar bem? — Pergunto meio inseguro.
— Vai sim. Esse garoto deu um pouco de trabalho, mas está tudo bem com os dois! — Zoe fala e eu sorrio aliviado.
— Eu esperei tanto por isso!
Me viro e vejo Kate e nao consigo acreditar que ela está viva.
— Kate?! — Digo e ela me ataca primeiro, depois pega Miguel de Zoe e a ataca, ela está mais forte, então some.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon
WerewolfJade Allen costumava ser uma garota normal até aquela noite em que a sua vida virou de cabeça para baixo. Ryan Cooper é um garoto que todos temem, ele não é o tipo de pessoa amigável que todos querem ter por perto, sombrio e misterioso, Ryan tem um...