Capítulo 26

61 4 0
                                    

                             RYAN

Estávamos vigiando até que Liam começa a rir do nada.
— Ué, tá maluco? — Pergunto e ele e Julian se olham tentando segurar o riso. — Alguém pode me dizer o que está acontecendo?!
— A alcatéia inteira ouviu as coisas quebrando na sala de treinamento hoje mais cedo. — Julian fala e eu arqueio as sombrancelhas.
— Foi uma boa forma de reconciliação com a Jade, hein! — Liam diz com um sorriso malicioso.
— Tudo por causa de uma pia entupida. — Falo baixo e continuo vigiando.

...

De manhã, eu e os outros voltamos para a alcatéia, quando a Jade vem até mim e me abraça mas logo depois vejo que ela não está bem.
— O que você tem? — Pergunto e ela fica meio desconfiada.
— Não é nada. Ryan, eu e a Hailee vamos para o colégio. — Ela fala meio nervosa e me beija.
— Eu vou também. Daqui a pouco eu chego lá. — Digo e ela dá um sorriso tímido.
— Tá bom! — Ela diz e me dá um selinho, antes que ela saísse eu a seguro.
— Te amo! — Digo e ela sorri.
— Eu também te amo! — Jade diz e sorri. Hailee a chama e elas vão para o colégio.
Tomo um banho, coloco uma roupa e vou para o colégio. Quando chego com Liam, Hailee corre até nós aflita.
— O que houve? — Liam pergunta preocupado.
— Cadê a Jade? — Pergunto mais preocupado ainda. Jade já estava estranha.
— Levaram a Jade. — Hailee diz muito nervosa e eu fico com muita raiva, só consigo pensar em uma pessoa para fazer isso. Vejo o Vogue no corredor e vou até ele, prendo ele na parede pelo pescoço.
— CADÊ A JADE? FALA. —  Grito e ele consegue se soltar e me dá um soco.
— EU NÃO SEI. Você devia cuidar melhor daquela delicinha da Jade. — Quando ele fala aquilo, pego-o pelo pescoço e o levo para fora do colégio.
— Não me provoca, Vogue. Fala... onde está a Jade? — Digo com as garras à mostra.
— Eu já disse que não sei, só vi quando ela chegou e depois saiu com uma garota de cabelo vermelho. Satisfeito?! — Ele fala e eu fico nervoso, o que a Jade teria que fazer com a Sophie.
— Estranho... — Hailee fala e eu fico curioso.
— O que foi, Hailee? — Pergunto e ela passa a mão no cabelo nervosa.
— Ontem a noite, quando vocês saíram, Sophie chamou a Jade para uma conversa e sabe-se lá o que aconteceu na sala de treinamento. — Hailee fala e eu fico preocupado.
— O que ela quer com a Jade? Se a Sophie fizer alguma coisa com a Jade, eu mesmo a mato! — Digo furioso.
— Calma Ryan. Não sabemos o que está acontecendo! — Liam diz com aquela calma de sempre.
— Aí Cooper...
Quando me virei para olhar, Mayor me dá um soco e parte para cima de mim, e eu não deixo barato.
— Ficou maluco, Mayor?! — Falo e o soco também.
— Eu quero ajudar vocês, só continua lutando comigo para ninguém desconfiar! — Ele fala baixo no meu ouvido e me dá outro soco.

— Eu quero ajudar vocês, só continua lutando comigo para ninguém desconfiar! — Ele fala baixo no meu ouvido e me dá outro soco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você?? Achei que estava com Jack e o Vogue! — Falo e retribuo o soco.
— Eu e Courtney não queremos destruir Court Hills, e eu ouvi muita coisa. E Christopher sabe onde a ruiva levou a Jade! — Ele fala e me joga perto de Liam. Até que esse cara está se saindo melhor que a encomenda.
— Separa a briga! — Falo e quando Liam me levanta, jogo Mayor para o longe de mim, até que Liam me segura e Sky vem até mim.
— Vou esperar vocês fora da sua alcatéia daqui a uma hora! — Ela fala passando por mim e esbarra para disfarçar.
— Vamos embora, agora! — Falo e nós corremos até a alcatéia.

— Ryan, o que é que aconteceu com a Jade? — Julian diz e eu arqueio as sombrancelhas.
— C- como você sabe? — Pergunto.
— Vem comigo. — Ele diz e eu o sigo até o quarto da Jade, entro e vejo a Zoe meio abatida.
— Eu não consigo achar a Jade...
— Zoe, está tudo bem. Eu vou achá-la!
— Não é isso. É que... eu não sinto mais a Jade! — Ela diz e eu me preocupo.
— Droga! — Falo e saio da alcatéia e vejo o Mayor e a Courtney. — Onde ela está?
— Eu ouvi o Vogue dizer que está numa casa abandonada que fica perto da floresta. — Mayor diz e eu sei onde fica.
— Venham comigo! — Falo e os levo até lá, quando chegamos entro de fininho e vejo a Jade amarrada numa cama cheia de flores de acônito, ela estava com os cabelos molhados de suor, ela estava abatida e pelas marcas nos pulsos, ela já tinha tentnado se soltar.

— Venham comigo! — Falo e os levo até lá, quando chegamos entro de fininho e vejo a Jade amarrada numa cama cheia de flores de acônito, ela estava com os cabelos molhados de suor, ela estava abatida e pelas marcas nos pulsos, ela já tinha tentnado...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então Sophie aparece com uma seringa na mão e pela cor, parecia mais acônito.
— Solta ela, Sophie! — Digo antes que ela injetasse o acônito na Jade.
— Ela não vai tomar o meu lugar, nem na alcatéia e nem com você! — Ela diz e eu começo a ficar sem paciência ao ver a Jade naquela cama.
Percebo que Sky estava indo em direção a cama.
— Aí Cooper, ela não está respirando direito! — Mayor fala e eu me desespero, quando eu ia atacar a Sophie, Hailee tira a seringa dela e a Courtney a prende com a ajuda do Liam e eu corro até a Jade e a pego nos braços. Ela estava fraca demais, olho para a Sophie que parece estar quase desmaiando.
— Levem ela, as alcatéias vão decidir o que fazer com ela. —Falo e levo a Jade para a alcatéia. Quando chegamos todos ficam assustados com o estado da Jade, Zoe chega perto e fica em choque.

 Quando chegamos todos ficam assustados com o estado da Jade, Zoe chega perto e fica em choque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Levem a Jade para o quarto, eu vou cuidar dela. — Zoe fala e eu a levo para lá.  Coloco ela na cama, e ver ela naquele estado me deixa com raiva.
— Cuida dela. Eu vou resolver a vida... ou a morte da Sophie! — Digo e saio para o jardim e a Sophie estava amarrada e a alcatéia estava sem saber o que aconteceu.
— Solte a Sophie! — Um dos caras que estavam na alcatéia fala e eu o ignoro.
— Alcatéias da Verdade e da Lua. A alfa da alcatéia da verdade, Sophie, tentou mantar minha companheira, e eu deixo vocês decidirem o que fazer com ela! — Falo e todos ficam surpresos e vejo que todos comentavam o assunto.

The Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora