JADE
— O-o quê... como? — Ryan fala surpreso e eu fico preocupada. Eles querem matar o Ryan para acabar de vez com Court Hills.
— Você se tornou o mais poderoso, por ser o único alfa genuíno vivo. Você é poderoso demais, Ryan! — Zoe fala e Ryan ainda está em choque, vou até ele e ele me abraça.
— Eu e nem ninguém vamos deixar que nada aconteça com você! — Digo e ele me olha.
— Não tem como vocês me protegerem. Eu vou lutar até o fim! —Ele diz e eu o beijo.
— Eu lutarei ao seu lado! — Digo firme e ele sorri.
— Os vampiros lutarão! — Zoe fala e todos concordam. Olho para Ryan e vejo que ele está feliz.
— Eu não consigo acreditar que sou um dos alfas mais poderosos, eu nem consigo me controlar direito e agora que sei disso, vou me esforçar mais! — Ele diz e eu o olho orgulhosa.
— Você é incrível do jeito que você é, eu não estaria aqui senão fosse por você e você fez uma coisa incrível! — Digo e ele me olha com uma sombrancelha arqueada.
— O que foi que eu fiz de tão incrível? Ele pergunta sem entender onde eu queria chegar.
— Você juntou lobisomens e vampiros como o seu avô e juntou as alcatéias rivais. Agora vamos ajudar o alfa genuíno a salvar Court Hills! — Falo e ele me surpreende com um beijo.— Te amo! — Ele diz e eu sorrio. Ele me abraça e nós saímos da casa.
Chegamos na alcatéia e fui para o meu quarto, então vejo Vogue sentado na minha cama, tento sair mas ele foi mais rápido e se coloca na frente da porta e eu me afasto dele.— O que você está fazendo aqui? — Pergunto séria mas com medo do que ele pode fazer.
— Vim te alertar. Nós vamos destruir Court Hills, mas para isso Cooper tem que morrer e eu vou me certificar de que ele vai se entregar para morrer!
Ele fala e eu começo a ficar nervosa.
— Ryan... — Tento gritar mas, Vogue me segura e aplica uma injeção no meu pescoço. — D-desgraçado... a-acônito!
Meus olhos fecham e não vejo mais nada....
Eu estava acordando e tinha alguém na minha frente, estava meio embaçado mas depois minha visão volta ao normal e era Jack e Vogue, eu estava fraca e amarrada.
— Parece que vamos destruir Court Hills mais rápido do que pensei! — Jack fala e eu fico mais preocupada ainda.
— Não vai ficar impune. Ryan não vai cair na sua! — Digo tentando me soltar e ele sorri sarcástico.
— Eu sequestro a companheira do alfa genuíno e você acha que ele não vai vir buscá-la?! — Vogue fala sarcástico e o pior é que ele está certo.
Ryan é explosivo, ele nunca vai deixar que eles façam algo comigo ou com qualquer um.
— Ele vai acabar com vocês. Ele é mais poderoso que você, deve ser difícil para você saber que um cara de dezenove anos é mais poderoso que você! — Digo e ele fecha a cara, com muita raiva.
— Courtney! — Jack a chama e eu fico nervosa e ela me olha preocupada.
— O que eu tenho que fazer? — Ela diz e eu começo a tentar me soltar.
— Só coisas que garotas costumam fazer. Christopher fique com elas e garanta que Courtney ganhe! — Jack fala e sai. Courtney vem até mim.
— Sky foi atrás do Ryan. Fica fria. — Ela sussurra e me dá um soco.
— Ficou louca?! — Digo e ela me solta.
— Lute como uma lobisomem! — Ela fala e pisca para mim e eu entendo o que ela quer.
— É o que vamos ver! — Digo e nós começamos a lutar.Enquanto lutavamos, pego Courtney pela jaqueta e a jogo do outro lado e quando vou até ela, ela me prende na parede.
— Vamos apagar o Vogue! — Courtney sussurra e eu sorrio.
— Você pode se encrencar. — Falo e ela ergue uma das sombrancelhas.
— É o que eu mais quero! — Ela fala firme e eu sorrio. Então eu a solto e Vogue fica sem entender.— O que vocês pensam que vão fazer?
Vogue fala e eu e Courtney nos entreolhamos e ela sorri.
— Cansei de você! — Ela fala e eu sorrio. Courtney o segura e eu faço ele dormir com um golpe.
— Jade!!
Ouço a voz do Ryan e quando vejo, Jack o segurava pelos cabelos e as garras no pescoço dele e eu me desespero.
— Solta ele. AGORA! — Digo furiosa e ele sorri maliciosamente.
— Jade, sai daqui! — Ryan fala desesperado e eu fico séria.
— Nunca sairía daqui sem você! — Falo e ele me dá um meio sorriso.
— Lindo. Pena que os dois vão morrer! — Jack diz e eu olho para o Ryan muito nervosa e ele fecha os olhos e eu me desespero.De repente Sky derruba Jack, soltando Ryan.
— Ryan...
Falo e ele me olha sorrindo, quando sinto garras no meu pescoço e era o Vogue.
— NÃO!! — Escuto Ryan gritar. Minha visão ficou turva e eu caio de joelhos. Sinto ele me colocar nos braços e não vejo mais nada, mas vou lutar até o fim, não vou morrer sem matar aquele desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon
WerewolfJade Allen costumava ser uma garota normal até aquela noite em que a sua vida virou de cabeça para baixo. Ryan Cooper é um garoto que todos temem, ele não é o tipo de pessoa amigável que todos querem ter por perto, sombrio e misterioso, Ryan tem um...