Capítulo 15

97 7 0
                                    

                            JADE

Eu nem acredito que aquilo estava acontecendo, eu e o Ryan temos um impringht mas o que me deixou intrigada e curiosa, o porque dele ser errado para mim, o que ele fez de tão ruim, eu não sei, mas vamos ver no que dá.
No dia seguinte, o dia estava bonito mas frio, tomo um banho quente e visto uma roupa de frio estilosa, vai saber o que o Ryan vai fazer, então é bom prevenir, vou para a frente da mansão esperar o Ryan, a Hailee e o Liam para irmos, mas só vejo a Hailee.


— Cadê o Liam e o Ryan? — Pergunto curiosa para saber onde eles estão, e a Hailee parece nervosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cadê o Liam e o Ryan? — Pergunto curiosa para saber onde eles estão, e a Hailee parece nervosa.
— Eles vão direto para o colégio, tiveram que resolver uma coisa, entra no carro e eu explico no caminho! — Hailee diz séria e eu entro no carro.
— O que está acontecendo? — Pergunto preocupada, Ryan não avisou nada, o que aconteceu de tão grave para eles saírem cedo.
— O alfa atacou de novo, dessa vez, um beta da alcatéia da verdade, só o que sei até agora, é que ele não está sozinho! — Hailee fala ainda olhando para a estrada, chegamos no colégio, e vemos o Ryan e o Liam parados no carro do Ryan, quando Hailee os vê corre até o Liam e o abraça, e eu e Ryan trocamos olhares.
— E então? — Hailee pergunta.
— Temos que ficar de olhos bem abertos, se ele atacar os humanos, não sobrará ninguém! — Ryan diz e nós assentimos. Eu estava orgulhosa dele, ele está sendo o líder que sempre quis, só não se tocou disso ainda.
— Se esse alfa quer um bando, é para se fortalecer ainda mais, vamos ficar de olho! — Hailee diz séria, então o sinal toca para o intervalo.
— Vamos? — Liam diz apontando para o refeitório.
— Vão na frente! — Ryan diz, então Hailee e Liam saem andando e quando ia segui-los, Ryan me puxa. — Você, não!
— O que houve? — Pergunto meio preocupada mas a minha preocupação some quando ele abre um sorriso.
— A gente vai junto, vamos dar logo essa notícia para todo mundo! — Ryan fala e entrelaçamos os dedos e ele me encara e eu sorrio, então entramos no refeitório.
Todos estavam lá, quando Hailee e Liam nos viram ficaram surpresos, Christopher e os outros da sua alcatéia nos olharam com uma expressão misteriosa mas parece que não gostaram muito, Hailee e Liam viram até nós.
— Não acredito no que estou vendo aqui! — Hailee diz me olhando, dando um sorriso.
— Ainda se odeiam?! — Liam diz num tom sarcástico para Ryan e ele sorriu, olhei ao redor e todos do refeitório falavam de nós, vários burburinhos ecoavam pelo refeitório.
— A gente explica depois! — Digo a eles que sorriem sem parar.
— Só o que vocês precisam saber agora, é que a gente está junto! — Ryan diz então de repente Sky aparece com raiva.
— Você é maluca, Jade, você nem o conhece! — Ele diz e Ryan ia para perto dele com raiva, então o paro colocando meu braço na sua frente ou Ryan perde o controle e eu estou quase perdendo o meu.
— Não é da sua conta, Mayor! — Digo e Sky se  surpreende, todos no refeitório pararam para ver a discussão.
— Mayor?! Você nunca me chamou assim! — Ele diz e eu continuo séria, ouço os batimentos do coração do Ryan e estavam acelerado, sua respiração estava ofegante, ele estava perdendo o controle.
— As coisas mudaram desde a noite que você me deixou sozinha naquela floresta...
— CHEGA! Quer discutir com alguém... que seja comigo, lá fora! — Ryan me interrompe e sai com Sky indo atrás dele, Liam corre atrás dele e quando ia junto Vogue me segura pelo braço, esse cara perdeu mesmo o medo de morrer.

 que seja comigo, lá fora! — Ryan me interrompe e sai com Sky indo atrás dele, Liam corre atrás dele e quando ia junto Vogue me segura pelo braço, esse cara perdeu mesmo o medo de morrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Me larga! — Digo séria e com raiva, mas ele sorri.
— Eu vou te soltar, quero que você veja o outro lado do Cooper, o lado do lobo solitário, sombrio! — Ele fala sorrindo, me assustando, que o Ryan é durão, eu já sabia mas ele não seria capaz ou tão frio a ponto de matar.
— Ele não é um monstro! — Digo o encarando com raiva.
— Sabia que diria isso, mas imagina o Cooper perdendo o controle, a forma lobo assumindo a humana e ele matando com prazer, com sede de sangue! — Ele diz e sinto minha respiração ofegar e olho para o Vogue que sorria, então ele me solta e eu corro até o Ryan fora do colégio, então vejo a multidão e corro até ela abrindo espaço para poder passar, foi então que vejo Ryan por cima do Sky, Liam tentava separá-los então chego perto da briga desesperada e Liam me segura mas luto para sair, porém lutar lobisomem contra um lobisomem mais experiente é complicado.
— Me larga, isso tem que parar, Liam!
Digo desesperada.
— Você pode se machucar, Ryan ficaria horrível se isso acontecer! — Liam diz tentando me controlar mas não vou deixar que essa briga se torne algo pior.
— Eu sinto muito! — Falo e chuto as partes de baixo do Liam que imediatamente me larga, corro para o meio da briga e tento tirar o Ryan de cima do Sky, quando sinto ele me empurrar com tudo e caio para trás, levanto os olhos e olho para Ryan que olha para mim com uma expressão de culpa.
— J-Jade...
— Fica calmo, eu estou bem, Ryan...
Ryan se aproxima de mim sem olhar no meu olho, afasta minha jaqueta, levanta a minha blusa disfarçadamente e de repente sua expressão muda, abaixo minha cabeça e vejo a marca das garras dele na minha cintura.
— Tirem ela daqui...
— Ryan... está tudo bem!
Ele nem ligou para o que eu disse e Hailee se aproxima de mim.
— Vem Jade, ele está sentindo culpa, vem e não reclama! — Hailee diz e eu obedeço, olho para trás e vejo Liam levando o Ryan e todo mundo foi atrás do Sky. Quando chegamos na alcatéia, fui direto para a sala de treinamento e Hailee veio atrás de mim, comecei a socar o saco de boxe até que parei e chorei.
— Se ele sumir de novo por causa disso, eu juro que não vou aguentar! — Digo e Hailee me abraça. Porque quando as coisas estão bem, alguém tem que atrapalhar?

The Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora