Hailee não se sentia nervosa ao sentir a mão de Ivan tocar em suas costas gentilmente ao abrir a porta do apartamento. Ivan sorria gentilmente desde que eles haviam saído da empresa, e isso a deixava desconfortável. Ela não sabia o que pensar ou sobre que ele estaria pensando.
— Deseja beber algo? – Ivan perguntou ao fechar a porta e olhar para Hailee. Seus olhos avaliaram o modo como ela mantinha os lábios levemente avermelhados – Não precisa ficar nervosa.
— Não estou nervosa, é estranho que você não tenha falado nada durante o caminho.
Ivan assentiu compreendendo a reação dela, andou ate ela e a abraçou, surpreendendo-a. Sentiu o aroma dos cabelos dela.
— Ficou ansiosa por minha causa, eu sinto muito – A voz de Ivan soava sedutora e calma aos ouvidos da jovem que se aconchegou a ele – É um pouco ridículo falar isso, mas eu estou nervoso. É a primeira vez que isso acontece comigo.
— Sair com a filha de algum acionista? – Hailee perguntou baixo com receio da resposta. Seu coração batia cada vez mais rápido.
— Não costumo me aproximar de garotas jovens – Replicou ao se afastar dela – Eu me aproximei apenas de você, e é isso que me torna incompreensível para você. É a primeira vez que me sinto atraído por alguém tão jovem e encantadora como você – Hailee sorriu ao passar os braços pelo seu pescoço – E ainda consegue me seduzir facilmente. É uma pequena tentação.
— Somente com você – Garantiu ao ficar na ponta dos pés e beijá-lo.
Ivan sentia o sabor da vitória mesclar-se com o gosto de Hailee. Um gosto doce sobrepõe-se ao sabor da vitória, percebeu frustrado ao sentir o corpo dela contra o seu.
As mãos de Ivan percorriam o corpo de Hailee com lentidão, como se desejasse postergar o momento em que tiraria suas roupas lentamente. Ivan roçou os lábios na orelha dela ao mesmo tempo em que suas mãos subiam pela sua camisa, acariciando seus seios. Hailee puxou o cabelo de Ivan ao gemer. Suas mãos desceram pelo pescoço dele, distraindo-o.
— Seja uma boa menina – Ivan murmurou em seu ouvido – E tire a sua roupa – Sorriu devasso ao se afastar dela. Hailee manteve seu olhar preso em Ivan ao sorrir. Desabotoou o seu jeans, abaixou o ziper e não demorou para começar a tirar a calça jeans, virou-se rebolando lentamente. – Uma menina levada – Mordeu os lábios após passar a língua levemente por eles. Ivan a queria. Ele não conseguia negar a sua atração pela garota a frente.
— Sou muito má – Hailee sorriu ao chutar a calça – E o que pretende fazer para me castigar? – Ivan engoliu em seco ao admirá-la. Ela conseguia mesclar inocência com sensualidade. Seus olhos não conseguiam desviar de sua imagem. A blusa mal cobria suas pernas, seus seios pareciam querer saltar – Estou esperando, Ivan – O som de sua voz saindo de seus lábios o deixou ainda mais excitado. Sem pensar avançou em sua direção, e a prensou contra a parede mais próxima. Olhou em seus olhos fixamente por alguns segundos antes de tomar a sua boca.
Hailee se entregou completamente a Ivan. Sentiu seus braços possessivos em seu corpo. Emitiu um gemido ao sentir a mão dele erguer a sua perna, forçando-a a fazer o mesmo com a outra. Ela passou a mão pelo seu pescoço, segurando-se.
— Eu quero você – Ela sussurrou em seu ouvido.
Ivan sabia que não deveria perder o controle.
Ele estava determinado a não perder o controle, mas ao escutar a sua voz doce esqueceu de tudo ao segurá-la pelas suas nádegas, seguir em direção ao seu quarto e depositá-la no meio de sua cama. Ele a olhava como um animal faminto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta [concluida]
RomanceUma besta sanguinária e doentia. Ivan H. Thompson não possuía princípios ou sanidade mental. Conhecido por todos como a besta, ele estava disposto a tudo para fazer com que todos pagassem pela morte de seus pais, vinte e três anos atrás. Nada mais...