Eii amores.. como estão? Eu estou mega bem.. e para quem ainda nao está no grupo lá no face.. corre pra add (Tahy Books).. Bem.. eu espero que gostem deste cap tanto quanto eu gostei de escrever.. Já disse que amo a loucura de Ivan? Pois eu super amo. Espero que digam tudo o que estão achando.. Mill Beijoss
ps: a loira do gif é a nossa Elisa xD
___________________________________________________
Dias Depois...
Elisa suspirou ao olhar para Ivan, o qual se mantinha ocupado cozinhando algo. Ela ainda não havia criado coragem para contar que não contatara a pessoa que viajava Hailee. Em seu interior, Elisa desejava que Ivan esquecesse aquela ridícula vingança e seguisse em frente.— Ivan – Elisa se viu o chamando por reflexo. No momento em que ele se virou, ela o admirou. Seu corpo encontrava-se em perfeito estado, seus cabelos levemente molhados lhe davam um ar sedutor. Resistir a ele se tornava uma difícil e árdua tarefa – Tem certeza de que deseja usá-la?
— Hailee? Tenho certeza – Disse sério ao se virar e voltar a prestar atenção no legume que cortava – Onde Vinicius está?
— Eu não sei – Mentiu ao sentir as faces se avermelharem. Ela pedira ao advogado para não aparecer na casa de Ivan naquele dia. Elisa respirou fundo antes de se levantar do sofá e seguir até Ivan, parando atrás dele. Hesitou antes de abraça-lo e sentir o seu corpo quente – Eu gostaria que desistisse de tudo.
Um suspiro escapou dos lábios de Ivan ao sentir Elisa abraça-lo. Um tolo não seria cego o bastante para não perceber os sentimentos dela.
— Elisa – A advertiu antes de segurar em suas mãos e gentilmente afastá-la – Sabe que vivo para essa vingança.
— Eu sei, mas é injusto – Resmungou – Como pode viver para algo assim? Tem dinheiro. Tem a mim e mesmo assim...
— Nada nunca será o suficiente – A relembrou – E onde Vinicius está realmente? – Ele não demonstrou nenhuma emoção ao vê-la corar.
— É o único que me enxerga com tanta facilidade.
— Sou o único que enxerga todos com facilidade – A corrigiu de propósito. Ter Elisa ao seu lado era primordial, entretanto tê-la apaixonada poderia arruinar tudo.
— Está em casa – Respondeu contra a sua vontade.
Ivan nada disse ao recomeçar a cozinhar, mas desta vez Elisa permaneceu em silêncio.
***
Hugo olhou para Hailee tentando compreender como ela poderia ser a sua filha. Hailee jamais tivera as mesmas ambições que ele e isso o frustrava. O desejo de Hugo consistia em ter alguém para perpetuar o seu legado, mas sua filha não pensara da mesma forma que ele.Sua decepção começava ao descobrir que Hailee não possuía aptidões para administrar uma empresa. Suas notas eram medíocres e por mais que ele lhe enviasse tutores, nada se alterava. Ele nem sequer a achava parecida com ele fisicamente.
Olhou novamente para ela, apenas para ter certeza e suspirou ao vê-la comer com calma sem encará-lo.
— Como está o colégio? – Hugo perguntou a Hailee, a qual o ignorou – Estou lhe fazendo uma pergunta.
— Ninguém fala comigo, se é isso que o preocupa – Respondeu ao parar de comer – E não precisa fingir preocupação. Nós dois sabemos o que acontece quando alguém se aproxima de mim.
Hugo estreitou o olhar tentando se acalmar. Hailee sempre o irritava.
— Uma filha deveria ter mais bom senso ao falar com o seu pai. Sua mãe anda relapsa ao lhe ensinar boas maneiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta [concluida]
RomanceUma besta sanguinária e doentia. Ivan H. Thompson não possuía princípios ou sanidade mental. Conhecido por todos como a besta, ele estava disposto a tudo para fazer com que todos pagassem pela morte de seus pais, vinte e três anos atrás. Nada mais...