Chapter 1

1.5K 111 124
                                    

  O carro estava parado em frente à uma casa velha e empoeirada. Meus pais resolveram se mudar de Summit para esse fim de mundo apesar de eu ter tentado com todas as forças continuar em minha cidade natal. Não que fizesse alguma diferença o que eu queria ou não, é claro. Até porque ninguém nunca dá ouvidos a um adolescente revoltado que decidiu fazer o que quisesse enquanto ainda tinha tempo.

  Na verdade, eu já não sou tão adolescente assim. Eu tenho 22 anos, me formei em artes visuais no começo desse ano e vivo um inferno dentro de casa. Tenho um irmão mais novo - e nos damos super bem, por incrível que pareça-, minha mãe, que é a única que me mantém são em casa, e tem o meu pai, com quem eu brigo quase todo dia.

  Eu estava parado, encostado no carro, enquanto o resto da minha família conversava animadamente, mal esperando por entrar e conhecer "nosso novo lar". A casa era grande e velha e eu realmente não sei como a gente ia viver nessa grande lata de lixo empoeirada.

  Eu peguei apenas minha mochila (eu nunca, NUNCA, desgrudo da minha mochila) e fui atrás deles, depois de um tempo. Minha mãe pareceu animada em me mostrar meu novo quarto, mas eu simplesmente me joguei na cama e senti uma onda de poeira subir no ar ao meu redor, o que me fez tossir um pouco. Ela riu e disse que já voltaria, enquanto eu fiquei observando o teto parcialmente mofado.

  Esse lugar precisa definitivamente de uma reforma.

  As paredes eram de uma cor clara, tipo creme ( o que eu odiei desde o começo) , e o chão era amadeirado. Os móveis estavam, é claro, cobertos de poeira, mas pelo menos eu tinha uma suíte. O que mais me chamou a atenção foi um espelho velho posto no canto do quarto. Ele tinha uma aparência antiga, mas era algo que realmente me atraía ali.

  Resolvi me aproximar e ver melhor do que se tratava, mas Mikey, meu irmão, entrou igual um furacão no cômodo e me puxou para mostrar seu novo quarto.

  Era menor que o meu, sem dúvida, mas estava muito mais conservado e até com um pouco mais de personalidade. Ficamos lá por um tempo conversando e logo minha mãe disse que pediríamos algo para comer e que no dia seguinte arrumaríamos nossas coisas (incluindo reformar os quartos). Eu aleguei que não estava me sentindo muito bem e fui para o meu quarto, me enrolando no meio do caminho, já que eu ainda não conhecia a casa muito bem. Meu pai tinha deixado minhas outras malas lá e passou por mim sem nem olhar na minha cara. Não que eu já não estivesse habituado.

  Nós nunca tivemos uma relação muito boa, mas tudo piorou quando eu resolvi fazer a faculdade de Artes Visuais (eu não podia negar que tinha um talento enorme para desenhar, então agora aqui estou eu, com um bacharelado em histórias em quadrinho e especialização em cartoonização e ilustrações. Tá bom pra você? ). Ele me via como um lixo por não escolher uma "profissão decente" tipo medicina, direito e sei lá mais o que. Na verdade, quando eu assumi que gostava de caras, ao invés se garotas, foi a gota d'água e agora ele mal me aturava no mesmo ambiente.

  Coloquei as malas dentro do quarto, fechei a porta e fui tomar um banho relaxante que, na verdade, acabou me deixando mais estressado ainda, já que a água não ficava nem um pouco quente.

- Já vi que essa noite vai ser uma merda..

♣♣♣

N/a: OIIIII GENTEEEEE 💙 VOLTEIIII
(tá, finge q vcs sentiram minha falta)
Então, essa ideia surgiu já tem um tempinho e eu resolvi postar essa fic aqui agr.. Eu sei que esse começo é bem chatinho, mas não desanimem pq já melhora bem no próximo cap. I promise.
E, ah, quase esqueci, MTO OBRIGADA PELOS MAIS D 3K NA VAMPIRES! Amo vcs ❤ (e se vc ainda não leu minha outra fanfic pode dar uma olhadinha lá no meu perfil 🌚)
Enfim, espero q vcs gostem
Bjos de glitter

Honey... /Frerard/Onde histórias criam vida. Descubra agora