Passei o resto da tarde e o começo da noite vagando pelas ruas no centro da cidade apenas para não encontrar nem um único aviso de emprego. Nada. Zero.Voltei para casa ainda mais frustrado do que quando eu saí. Meu irmão me recebeu esperançoso para alguma novidade boa e ele tentou esconder o leve ar de decepção de sua voz com as palavras "Fica tranquilo, Gerd, você vai pensar em alguma coisa". Logo minha mãe e meu pai se juntaram à conversa.
- Meu bem, aonde você foi? Fiquei preocupada..
- Tá tudo bem,mãe.. Fui atrás de um emprego hoje à tarde.. - pela primeira vez meu pai pareceu se interessar por algo que eu estava dizendo.
- E então Gee, como se saiu?
- Não encontrei nada ainda..
Meu pai bufou alto e resmungou um "Nem pra isso ele serve." antes de sair de perto novamente. Senti a mão de Mikey pousando levemente em meu ombro, mas me limitei a assentir de forma quase impercetível.
- Seu pai está começando a passar dos limites! - minha mãe praticamente gritou e levou as mãos sobre o rosto- Não se preocupe, meu bem.. Vou te ajudar com o que eu puder.
- Obrigado, mãe. Mas acho que eu consigo me virar, por enquanto.. Bem, eu vou me deitar. Foi um dia bem longo.
Me despedi brevemente dos dois que ainda estavam na sala e rumei até meu quarto. Tomei uma ducha fria e rápida e me joguei na cama. Fechei meus olhos por poucos segundos até minha mente disparar em direção ao espelho.
Resmunguei qualquer coisa enquanto me sentava na cama e passava a olhar para o objeto no canto do quarto.
Era tão vazio sem ele..
Estiquei meu braço até alcançar debaixo da cama e peguei o engradado de cerveja que estava de fora da mochila. Ia ter que ser o suficiente por enquanto..
Acabei com umas quatro garrafas sem me dar conta, olhando distraído para qualquer lugar do quarto. Tomei a quinta, e com ela uma boa dose de coragem.
Me levantei com a última garrafa em mãos e quando dei por mim já tinha atravessado o portal até o quarto dele. Frank estava sentado em sua cama também e levou um pequeno susto quando eu apareci ali, do nada. Meu braço começou a pesar, então simplesmente soltei o que eu estava segurando sem me importar se aquilo podia quebrar ou não com o impacto enquanto disparei as palavras que passaram tanto tempo na minha cabeça.
- Quem você pensa que é?!
-Gerard, o que você..
-Quem você pensa que é? - ele engoliu em seco e ficou em silêncio.- Você acha que só porque tá preso aqui dentro pode usar quem você quiser, como você quiser?
Dei a ele um tempo para digerir minhas perguntas antes de prosseguir.
-Você pode se sentir carente e sozinho aqui, mas isso não te dá o direito de me tratar como um brinquedinho seu, entendeu? E quer saber? Me arrependi de ter entrado aqui pra começo de conversa. Pode se virar sozinho se quiser sair.. Eu não ponho mais meus pés aqui.
Sem ao menos lhe dar a chance de responder, me virei e voltei para o meu quarto, com os punhos cerrados.
Consegui ver de canto de olho que ele esmurrava freneticamente o espelho enquanto chamava meu nome. Depois de um tempo ele desistiu e o espelho passou a refletir apenas a minha imagem normal, enquanto ele caminhava cabisbaixo por seu quarto.
Eu também desisto, Frank..
♣♣
N/a: Oiii, amoras 💜
Eu estou com um probleminha com as notificações daqui não sei pq 😡 mas acho que já melhorou um pouco agr shsjdnsl
Enfim, esse cap ficou bem curtinho comparado com os outros, maas resolvi postar só p deixar essa pequena bomba no final 🌚🌚
Estou me sentindo mais confiante com a fanfic agr sjdksk obrigada pelo apoio 💜
Bjos de glitter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey... /Frerard/
FanfictionCom um relacionamento familiar conturbado, Gerard Way se vê obrigado a deixar tudo para trás e começar uma nova vida em uma cidade diferente. O que ele não espera, na verdade, é que coisas bem estranhas aconteçam nesse seu novo lar..