Chapter 21

463 59 123
                                    


  Mais uma noite mal dormida foi somada à minha lista. Não consegui deixar de pensar em Mikey por um minuto e eu já estava a beira de um colapso nervoso.

  Felizmente, Frank havia dormido normalmente e parecia já estar bem recuperado de seu choque inicial.

  Acabei tropeçando em uma caixa no chão (não me lembro de ter visto isso aqui antes. Deve ser alguma coisa bem pessoal..) enquanto saía do quarto, com Frank ainda dormindo. Desci até a cozinha em busca de um copo d'água (não posso negar, entretanto, a falta que uma dose e álcool tem me feito). O que eu não esperava, na verdade, era encontrar meu irmão casualmente ali, com uma xícara de café em mãos.

- Seu bastardo!

- Nossa, bom dia pra você também, Gerard.

- Onde você foi? Você acha que pode sair assim, do nada? Tava com quem? Você foi encontrar ela, não foi?

- Isso virou um interrogatório agora?

- Não desvia do assunto.

  Ele liberou um suspito alto.

-Sim, eu fui atrás dela..

-Qual é o seu problema?!

- Nenhum. - ele revirou os olhos. - Ela só me deixou uma mensagem dizendo que queria falar comigo e..

- Seu idiota! Podia ser uma armadilha! - dei um tapa na parte de trás de sua cabeça, forte o suficiente para tirar seus óculos minimamente do lugar. Ele resmungou algo em resposta.

- Olha, não foi tão ruim assim..

- O que ela queria?

-Basicamente se desculpar.- liberei um "Falsa.." entre os dentes - Ela disse que tentaria falar com você se você não tivesse sido tão extremo com ela...

- É claro.. Tão extremo quanto alguém que prende o amigo em um espelho.- disse, em um tom irônico.

- Enfim..- ele continuou- posso ter boas notícias.

  Ele ganhou toda minha atenção rapidamente. Pelo que ele explicou, Jamia havia começado uma espécie de tratamento quando se mudou daqui e, apesar de não ter surtido efeito ainda, alguma diferença poderia ser notada a longo prazo.

  A questão é que ela precisaria de ajuda.

  Da nossa ajuda.

  Talvez, reviver emoções fortes do passado pudessem trazer de volta suas habilidades e, para isso, ela precisaria entrar em contato com Frank.

  Meu maior problema é que eu não confio nem um pouco nessa mulher para deixá-la chegar perto dele desse jeito.

  E talvez fosse nossa única esperança.

  Esse novo dilema consumiu uma boa parte das minhas forças naquela manhã, mesmo com Mikey me assegurando que não seria nada demais se ela pudesse fazer uma visita ou outra a Frank durante o mês.

  Resolvi que não tomaria nenhuma decisão sem discutir a possibilidade abertamente com ele antes e acabei ficando ansioso durante o dia todo até voltar ao espelho.

  Alguns minutos já haviam se passado e eu ainda encarava a borda dourada do espelho, sem coragem para seguir em frente. As coisas têm se tornado cada vez mais complexas e eu não tinha a menor vontade de piorar o estado emocional de Frank.

  Suspirei alto quando cheguei em seu quarto e fui recebido por uma série de abraços fortes e beijos aleatórios que logo perderam a intensidade quando eu não correspondi.

- Gee.. O que foi? - sua voz saiu trêmula e eu sorri, tentando acalmá-lo.

- Frankie, eu preciso conversar com você sobre uma coisa..

  Ele apenas assentiu enquanto seus olhos se enchiam de pequenas lágrimas.

- Não é o que você está pensando, fica calmo. Eu já disse que não vou abandonar você. Eu não conseguiria..- sussurrei a última parte e arranquei um sorriso singelo de seus lábios. - Bem.. É sobre a Jamia.

- Eu não quero falar sobre ela.- ele disse, revirando os olhos.

- Eu sei, am..Frank. Mas ela disse que pode tentar ajudar.

- Como?

- Aparentemente, ela iniciou um tratamento quando saiu daqui.. Um dos motivos pelo qual ela voltou é o fato de poder recuperar os poderes se submetendo a emoções passadas.

- Isso é bom, não é?

- É sim..mas isso quer dizer que ela vai ter que visitar você agumas vezes.

- Eu não quero ela aqui, Gerard.

- Eu também não quero. Mas pode ser a nossa única chance. - ele bufou e cruzou os braços na frente do peito. - Promete que vai pensar?

- Ai, tá bom.

- Se você for bonzinho, - eu disse me aproximando e colocando as mãos em sua cintura possessivamente. - vai ganhar uma recompensa.

- Ah é? - ele abriu aquele sorriso de tirar o fôlego- Que tipo de recompensa?

  Eu mordi a tatuagem em seu pescoço e ele liberou um suspiro quase inaudível. Movi minhas mãos automaticamente para debaixo de sua camisa, apertando sua pele morna nos pontos que eu adorava enquanto minha atenção se voltava para o lóbulo da sua orelha antes de mudar de vez para seus lábios úmidos.

  Segundos depois sua camisa já enfeitava o chão, assim como a minha, e nossos corpos se envolviam em uma sincronia perfeita. O empurrei contra a cama e ele deixou um gemido sair de sua boca, já vermelha, enquanto minha mão o apalpava por sobre a calça.

- Não se preocupe, baby. Tenho certeza que você vai gostar.

♣♣

N/a: Olá, amoras 💜

  Boatos de que a Honey.. acaba no capítulo 26 djjdjdjdj

  Beijos de glitter 💜

Honey... /Frerard/Onde histórias criam vida. Descubra agora