N/a: Olá, amoras 💜
That's it sjdjkdks Mais uma vez, mto obrigada por tudo s2. Amo vcs
Bjos de glitter 💜
♣♣
Frank's p.o.v.
Os últimos dias têm sido bem confusos.
Não sei porquê, mas tenho tido uma dificuldade enorme para dormir, sem contar a dor de cabeça e tontura que me abate de vez em quando.
Ultimamente, aliás, eu tenho começado a imaginar coisas.. Bem, não exatamente imaginar.
As "visões" que eu tenho parecem ter acontecido algum dia, mas eu não consigo me lembrar de nada relacionado, por isso acho que é apenas uma peça que minha própria imaginação está pregando.
O mais engraçado é que em todas elas eu vejo aquele cara estranho que sempre fica do outro lado da rua. Ele me olha de um jeito diferente e até me abraçou uma vez.
Não lembro de tê-lo visto sem uma garrafa na mão até hoje e isso me preocupa por razões que eu nem consigo pontuar.
Tentei tirá-lo da minha cabeça pela décima vez nesse mesmo dia, assim que ouvi uma batida na porta da minha casa.
Fitei os papéis que eu tinha em mãos antes de tentar me levantar, quase caindo novamente no sofá devido a uma súbita tontura que me assolou.
Logo depois voltei a pensar nas folhas que estavam em minhas mãos há segundos atrás..
Sem dúvida a caligrafia era minha, mas eu não conseguia lembrar de forma alguma de quando eu havia escrito aquilo. Ou sobre quem era..
Escrever músicas era, sim, um dos meus passatempos, mas eu nunca fui de expressar tantos sentimentos como nessa última. Eu, claramente, tinha me apaixonado por alguém, mas não deve ter durado muito, já que eu nem lembrava quem era o destinatário de tantas emoções escritas.
Saí de meus devaneios e rumei até a porta novamente. Assim que a abri, entretanto, não havia ninguém. Cheguei a pensar que eu estivesse ouvindo coisas quando vi um envelope jogado no chão. Abaixei para pegá-lo e olhei em volta para ver quem havia deixado isso aqui, mas a rua estava vazia, a não ser por alguns carros que transitavam por aí. E, claro, o estranho do outro lado da rua.
Seu olhar em mim hoje estava um pouco mais emotivo, talvez até desesperado. Ele não segurava uma garrafa - talvez isso seja um bom sinal -, mas eu pude ver algumas linhas avermelhadas em seu pulso que me partiram o coração. Tentei ignorar tudo isso enquanto rasgava o envelope em branco.
Logo, uma folha manchada estava em minhas mãos e eu reconheci a letra imediatamente, embora não conseguisse a associar com alguma pessoa específica.
"Querido Frank,
os dias têm sido tão monótonos sem você..
As lembranças de nossos dias juntos parecem estar cada vez mais distantes e isso dói. Mais do que você possa imaginar.
Acreditei por muito tempo que você se lembraria de mim. De nós.
Ah, como eu queria continuar acreditando nisso agora!"
Eu senti um leve aperto no peito conforme lia essa carta tão inesperada.
" Sem você eu voltei para o lado mais sombrio que, há tanto tempo, tinha aprendido a controlar. Você me tirou da escuridão, mas também a trouxe de volta para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey... /Frerard/
FanficCom um relacionamento familiar conturbado, Gerard Way se vê obrigado a deixar tudo para trás e começar uma nova vida em uma cidade diferente. O que ele não espera, na verdade, é que coisas bem estranhas aconteçam nesse seu novo lar..