Chapter 24

519 55 119
                                    


  Atravessei o espelho com uma animação fora do comum. Eu mal conseguia conter a alegria em saber que tudo ficaria bem - apesar de todos os contratempos- e queria muito compartilhar isso com Frank.

  Estranhamente, não o vi quando quando cheguei em seu quarto e confesso que fiquei um pouco preocupado, mas logo me acalmei quando ouvi um barulho vindo da porta do outro lado do cômodo.

  Eu nunca havia entrado lá, então não sabia do que se tratava. Caminhei em passos rápidos até lá e tentei identificar o som, sem muito sucesso. Chamei seu nome algumas vezes e como Frank não respondeu resolvi entrar.

  Abri a porta calmamente e me deparei com um cômodo branco, não muito grande, e logo percebi que o barulho que eu ouvi era o som de um chuveiro ligado.

  Fiquei parado ainda na porta fitando as paredes de vidro (infelizmente embaçadas ) do box onde Frank tomava banho. Ele se virou algum tempo depois e sorriu, malicioso.

- Oi, Gerd..- ele disse, tentando soar casualmente.

- Oi. Er...

- Não quer se juntar a mim?

-Bem...eu..vou esperar lá fora.

  Fechei a porta atrás de mim logo em seguida, finalmente conseguindo respirar direito. Andei alguns passos até sua cama e me sentei, tentando focar única e exclusivamente na notícia que tinha me trazido até aqui.

  Não demorou muito para que ele saísse do banheiro, embora, para mim, tenham sido horas de espera. Tempo o suficiente para que eu me concentrasse novamente.

  Infelizmente, toda concentração desapareceu quando eu vi sua figura se dirigindo até mim apenas com uma toalha escura amarrada em sua cintura, algumas gotas teimosas deslizando por seu corpo.

  Ele se aproximava em passos lentos (quase torturantes, aliás) com um sorriso enorme no rosto.

  Tentei criar algum assunto.

- Bem, eu..precisava te falar uma coisa.

-Tem certeza que quer fazer isso agora? - engoli em seco quando ele parou na minha frente. - Você parece tenso..

- Err..acho que é só estresse mesmo..

- Conheço uma ótima maneira de te desestressar. - ele se aproximou, intercalando suas pernas nas minhas.

  Qualquer possibilidade de eu resistir se esvaiu no segundo em que eu notei um leve volume através da toalha. Eu me levantei, segurando em sua cintura, e logo iniciei um beijo agitado e intenso.

  Frank se encarregou de me livrar da minha camisa, a jogando em qualquer ponto do quarto, e rapidamente fez o mesmo com a jeans que eu usava depois de eu ter me livrado dos sapatos.

  Paramos o beijo assim que ele enrolou os dedos no cós da minha boxer, com o olhar intenso preso ao meu. A necessidade que eu sentia era algo inexplicável e ele começou a deslizar o tecido pela minha pele pálida, mas fui mais rápido e logo sua toalha já pendia sobre o chão.

  Encarei seu volume com puro desejo e ele sorriu, satisfeito. Recomeçamos um beijo, ainda mais intenso que o primeiro, e ele roçava nossos quadris sutilmente. Pouco tempo depois, Frank partiu o beijo e se ajoelhou em minha frente, me livrando do desconforto que eu já sentia.

  O sorriso que ele tinha ainda continuava lá, mesmo com a boca ao redor da minha extensão. Deixei que a minha cabeça pendesse levemente para trás conforme sua língua me causava arrepios por todo o corpo.

  Era quase impossível alguém ser tão bom assim.

  Estar com ele era como um sonho, algo quase inacreditável. Ainda mais com ele agora olhando fixamente em meus olhos à medida que deslizava os lábios vermelhos por meu membro, com a superfície gélida de seu piercing correndo pela minha pele sensível.
 
  A facilidade com que ele me deixava extasiado era impressionante e realmente não era difícil de acreditar que sua língua podia, sim, tirar qualquer um do sério.

Honey... /Frerard/Onde histórias criam vida. Descubra agora