Eu ainda tinha o sorriso idiota no rosto quando voltei para o meu quarto. Me joguei na cama com as mesmas roupas que eu usava e fiquei simplesmente olhando para o teto e pensando em tudo o que tinha acabado de acontecer.
Eu tinha um segredo.. Aliás, nós tínhamos um segredo.
Parecia que eu tinha recebido uma descarga de adrenalina no corpo e eu não conseguia nem ficar com os olhos fechados por muito tempo, mesmo já sendo bem tarde, tamanha era minha agitação, então eu precisava canalizar toda essa energia em alguma coisa se eu quisesse dormir.
Me levantei da cama e fui direto para a escrivaninha que eu tinha transformado em uma mesa de desenho. Peguei o primeiro lápis que eu vi, assim como uma folha branca, e deixei que o lápis corresse livremente por ela. Logo eu já tinha o espelho prontamente desenhado, com todo seu mistério.
Mas eu sentia que faltava alguma coisa.
Olhei para o espelho no canto do quarto e vi uma forma me olhando de volta. Ele estava lá, em pé, me observando enquanto eu desenhava com um sorriso estampado no rosto. Ele acenou para mim e logo saiu do meu campo de visão assim que eu respondi com um sorriso contido.
Pelo menos agora eu sabia o que faltava no desenho. Comecei desenhando sua silhueta e até cheguei a fazer alguns detalhes, mas o cansaço falou mais alto e eu acabei pegando no sono.
✴
Acordei no outro dia com uma enorme dor no pescoço por ter dormido de qualquer jeito apoiado na escrivaninha. Felizmente era bem cedo, o que indicava que ninguém havia acordado e que eu estava livre para ir "às compras".
Fui ao banheiro apenas para lavar o rosto, peguei minha mochila embaixo da cama e saí até a loja mais próxima. Refiz meu novo estoque de Vodka, guardados na mochila, e saí ainda com um engradado de cerveja em mãos.
Voltei para casa e, sorrateiramente, subi as escadas até meu quarto, onde tratei de esconder logo toda aquela mercadoria.
Ouvi um barulho na cozinha e senti um cheiro de café, então esperei que ninguém tivesse sentido minha falta. Notei uma movimentação estranha pelo canto do olho e rapidamente voltei minha atenção para o espelho, apenas para encontrar uma figura sorridente como resposta.
Eu sorri de volta e me aproximei, acenando. Pude ler um "Bom dia" em seus lábios e sorri, antes de entrar novamente no espelho.
Na verdade, demorei um pouco até conseguir atravessar essa coisa de novo. Fiquei parado um tempo apenas encarando o objeto antes de tomar coragem para entrar lá de vez. Quer dizer, o quão louco é isso? Em um momento você está no seu quarto numa boa e breves segundos depois (aliás, breves segundos sem ar depois) você está numa outra dimensão ou..ainda não sei bem o que era aquilo.. Com sorte, eu me acostumaria.Enfim..ele já estava bem disperso e agitado, enquanto eu ainda estava meio sonolento, mas acordado o suficiente para conversar com ele. Tivemos aquelas conversas meio chatas de "como foi sua noite? ";"dormiu bem?" e logo começamos a rir.
Eu vi quando seus olhos se desprenderam de mim e ele, do nada, começou a me empurrar. Eu consegui entender depois que minha mãe tinha entrado em meu quarto e Frank não estava certo se ela podia nos ver ou não, por isso resolveu nos tirar do campo de visão proporcionado pelo espelho. O fato é que ele era bem forte pra alguém do tamanho dele e eu acabei me sentando, meio que obrigado, na cama atrás de mim. Ele, por sua vez, ficou de costas pra mim, olhando para o espelho, com suas mãos em meus joelhos.
Eu juro que eu tentei olhar para outro lugar, mas ele usava uma calça um tanto quanto justa e eu tive que aproveitar a oportunidade (que eu não sabia se teria de novo..não que eu me importasse, na verdade) para dar uma conferida..
Ele se virou depois de ter se certificado de que minha mãe não nos veria ali dentro e deu de cara comigo encarando sua bunda. Quando percebi, desviei o olhar rapidamente e fitei o lado oposto do quarto, enquanto ele abafava uma risadinha baixa.
- Olha só..a gente mal se conheceu e você já veio parar na minha cama..
Ele disse com um tom até bem casual e eu me surpreendi com sua insinuação, voltando minha atenção para seu rosto. Ele tinha um sorriso contido, mas suficiente para mostrar que aquilo estava longe de ser só um mero comentário, o que me deixou um pouco tenso.
- Calma, eu não mordo. - deixei meu corpo relaxar um pouco e ele se aproximou de mim, levando sua boca até meu ouvido, onde sussurrou em seguida. - Só se você pedir..
Ele mordeu o lóbulo da minha orelha logo depois e eu senti cada parte do meu corpo se arrepiar de uma vez só. A respiração dele era quente e batia contra a minha pele, enquanto ele movia sua mão lentamente até minha coxa.
Por mais que eu tivesse olhado para ele de um jeito meio sugestivo, eu não estava disposto a seguir com aquilo, então levei minha mão sobre a sua e a afastei lentamente. Ele liberou um grunhido de reprovação e roçou seu nariz contra minha bochecha. Seu perfume doce era inebriante e eu não consegui mover um músculo sequer quando ele voltou sua mão para minha coxa e, um pouco mais ousado, a deslizou para perto da minha virilha.
Ele começou a gemer baixinho assim que a ponta de seus dedos tocaram de leve meu membro por cima da calça e tudo que eu pude fazer foi fechar meus olhos com força e tentar me livrar de todos os pensamentos que rodavam minha cabeça naquela hora. Ele continuou com aquilo calmamente e passou a desferir alguma mordidas fracas na região do meu pescoço e maxilar e eu estava tentando ao máximo me segurar, mas aquilo era pedir demais.
Passei todo o peso do meu corpo para um braço só e levei a outra mão, agora livre, até sua cintura. Infelizmente, antes que eu pudesse tocá-lo ele se afastou, ainda com a respiração um pouco desregulada. Eu abri meus olhos instantaneamente e encontrei os dele, meio confusos.
- Acho melhor você ir agora..- eu realmente não sabia o que eu fiz para ele reagir assim, mas achei melhor concordar com o que ele dizia.- Sua mãe deve estar preocupada.
Assenti lentamente e me levantei. Pude sentir seus olhos me seguindo por todo o meu caminho até o espelho. Eu saí sem me despedir e nem ao menos ousei olhar para trás.
♣♣
N/a: Olá, amoras 💜
Acho que não falei isso antes, mas tive a ideia pra essa fanfic qdo tava escutando Honey, This Mirror Isn't Big Enough For The Two Of Us uasasuhaush
Enfim..eu tenho meio que odiado tudo o que eu to escrevendo até agr e isso tem me deixado bem desanimada pra postar..
Então vou confiar na opinião de vcs 😐 o q vcs tem achado?Não sei bem o que pensar..
De qualquer forma, amo vcs 💜
Bjos de glitter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey... /Frerard/
Fiksi PenggemarCom um relacionamento familiar conturbado, Gerard Way se vê obrigado a deixar tudo para trás e começar uma nova vida em uma cidade diferente. O que ele não espera, na verdade, é que coisas bem estranhas aconteçam nesse seu novo lar..