Consegui piorar tudo, não é mesmo? É uma das minhas maiores habilidades.
Fiquei sentado na minha cama, com as mãos no rosto, enquanto pensava no que tinha acabado de fazer. Agora estou sem meu único amigo.
E pior, sem minha cerveja.
Esqueci a última garrafa lá quando voltei para o meu quarto e estava cogitando seriamente em ir lá pra pegar.
Ou talvez eu esteja arrependido e queira me desculpar com ele. Talvez eu queira vê-lo de novo. Talvez eu já esteja sentindo sua falta e use isso como uma desculpa.
Só talvez.
Respirei fundo enquanto caminhava até o espelho pela segunda vez naquela noite.
Parei em frente a ele e decidi que eu realmente deveria voltar lá.
Você sabe, pela cerveja..
Atravessei o portal e o encontrei encostado na parede com o olhar perdido no chão do quarto enquanto remexia suas mãos.
- Frank.. - comecei, em um tom baixo. Ele olhou em minha direção e logo começou a se aproximar com um sorriso se formando em seu rosto.
- Gerard! Eu sabia que você ia..
- Eu esqueci uma coisa aqui.- eu disse ríspido e vi seu sorriso diminuindo até sumir de vez.
- Ah..claro.
-Onde está?
- No lixo lá dentro.. A garrafa se quebrou quando alcançou o chão..pensei que você tivesse percebido.
- Então acho que não tenho mais nada pra fazer aqui.
Nós nos entreolhamos por longos segundos até que eu me virei e encarei a passagem por onde cheguei. Dei um passo em sua direção e logo senti algo em meu braço.
- Gerard, por favor.. Pelo menos me deixa explicar..- eu bufei em resposta e parei. Ele não pareceu satisfeito - Será que você pode ao menos olhar pra mim?
Me coloquei novamente de frente para ele e senti um leve aperto no peito quando me dei conta de quão abatido ele estava. Ainda meio relutante, ele soltou meu braço e tomou um pouco de ar antes de prosseguir.
- Olha... Eu sei que eu não deveria ter feito o que eu fiz.. Na verdade, foi por isso que eu parei e.. Eu não queria te expulsar daqui, eu só precisava pensar um pouco. Eu fiquei meio confuso desde que você apareceu e..
- Tá tudo bem. Eu entendo.
- Me desculpe..
- Acho que eu é que devia te pedir desculpas.. Minha vida tá um caos e eu acho que acabei descontando um pouco da minha frustração em você..
- Então... A gente tá bem de novo?
Acho que isso foi o mais perto de uma D.R. que eu já cheguei..
- Sim, acho que tá tudo bem..
Ele sorriu, satisfeito com a minha resposta e me envolveu em um abraço apertado. Eu estava meio sem saber o que fazer, então só fiquei ali enquanto ele pressionava seu rosto/corpo contra o meu.
- Quer saber? Agora que tá tudo bem, acho que você tem o direito de saber o que quiser sobre mim..- Ele disse se separando e me puxando pelo braço até sua cama, onde se sentou e indicou o lugar à sua frente para que eu fizesse o mesmo.
- Não sei o que eu quero saber..- respondi assim que me sentei.
- Ah, claro.. Até porque não tem nada de curioso em um garoto que ficou preso dentro de um espelho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey... /Frerard/
FanficCom um relacionamento familiar conturbado, Gerard Way se vê obrigado a deixar tudo para trás e começar uma nova vida em uma cidade diferente. O que ele não espera, na verdade, é que coisas bem estranhas aconteçam nesse seu novo lar..