Acordar ao lado dele era uma das melhores coisas que eu já vivenciei.
Sua voz mais rouca que o normal, seus olhos âmbar, seu sorriso envergonhado...
Às vezes eu achava que nada disso passava de um sonho..
Ele se mexeu em meus braços e me trouxe de volta de meus devaneios. Ele abriu seus olhos calmamente e me encontrou decorando cada traço que sua franja bagunçada desenhava em seu rosto. Seu sorriso iluminou o quarto todo e eu me peguei inclinando levemente para selar nossos lábios.
Eu, sinceramente, cheguei a um ponto em que não me importaria em acordar assim todos os dias. Eu poderia, inclusive, admitir isso a ele, mas temia que ele não correspondesse da mesma forma, então escolhi deixar isso pra lá e me concentrar apenas no calor que emanava de seu corpo para o meu.
Bom, já que eu não consigo dizer como me sinto, talvez possa fazer outra coisa...
- Você tá com fome? - perguntei aleatoriamente, arrancando um riso baixinho. Ele apenas assentiu.- Vou preparar alguma coisa pra nós dois.
- Você sabe que eu posso simplesmente pensar em algo pra comer que..
- Eu sei, mas quero fazer algo especial. - Ele sorriu e me roubou um beijo delicado. - Eu já volto.
Vesti minha jeans apressado e me dirigi até o portal, mas fui interrompido por Frank.
- Gee..- eu parei e me virei para ele com um sorriso enorme no rosto. - Eu te...quer dizer, você..bem..eu..
- Você...?
- Eu..ia falar que..hm, não demora.
Meu sorriso sumiu rapidamente.
Por um minuto eu pensei que..
Enfim.
Pensei tê-lo ouvido murmurar alguma coisa, mas apenas ignorei e continuei minhas ações.
Fui até meu quarto e desci as escadas rapidamente até a cozinha. Peguei uma cesta no canto do cômodo e enchi com frutas, pães e muffins. Eu não queria demorar muito ali porque meus pais poderiam chegar a qualquer momento e eu havia esquecido de colocar uma camisa para cobrir todas as marcas da noite anterior.
E, verdade seja dita, eu não aguentava mais ficar um minuto longe dele.
Subi as escadas tomando o cuidado de não deixar nada cair da cesta e cheguei mais do que animado em meu quarto.
Abracei a cesta com todo o carinho e me preparei para atravessar o espelho.
Senti um impacto forte contra minha cabeça e o conteúdo da cesta rapidamente se espalhou pelo chão.
Fitei o objeto dourado um pouco assustado e estendi a mão até o vidro, mas ela apenas tocou sua superfície. Pressionei os dedos com força e as pontas ficaram esbranquiçadas, mas não houve nenhum sinal de que eu conseguiria passar para o outro lado.
Um desespero subiu pelo meu corpo e eu comecei a bater e socar o objeto tentando voltar para Frank, mas tudo foi em vão.
Meus gritos provavelmente já haviam acordado os vizinhos, mas eu não me importava.
Tudo o que eu queria era atravessar a droga do espelho.
Tudo o que eu queria era ele.
✳✳
Eu estava tentando me acostumar com a falta que Frank fazia. Não nego que estava sendo bem mais difícil do que o esperado.
Eu acordava todos os dias e ia até perto do espelho checar qualquer mudança, qualquer brecha para que eu pudesse voltar lá novamente.Sem sucesso todas as manhãs..
Meu irmão se empenhou em tentar me animar, mas também não alcançou nenhum resultado diferente.O máximo que ele conseguiu foi me convencer a dar uma volta pela redondeza para espairecer.
Eu andava distraído pelas ruas desertas sem me dar conta de onde minhas pernas me levavam. Logo parei na entrada da praça onde encontrei Jamia para nossa primeira aula. Suspirei alto e caminhei até o banco onde nos sentamos, mas havia alguém sentado lá.
Ele não parecia ser muito alto. Trajava apenas roupas pretas e tinha uma franja que..
- Frank? Frank!- ele se levantou e virou em minha direção.
Um sorriso enorme estampou meu rosto enquanto eu corria até ele.
O abracei o mais forte que era possível.
Minha felicidade se extinguiu quando ele não correspondeu meu gesto.
- Hm..me desculpe, mas..a gente se conhece?
Suas palavras me cortaram de uma forma que eu nunca conseguiria imaginar.
Ele só pode estar brincando.
Certo?
- Sou eu, Frank. Gerard..
Seus olhos âmbar se mostraram desconfiados e ele deu um passo para trás.
- Você deve estar me confundindo com alguém.. Com licença..
Ele saiu em passos rápidos e me deixou sozinho na praça.
Eu e as lágrimas que enchiam meus olhos.
Como ele pode não se lembrar de mim?
Depois de tudo o que a gente passou!
A raiva e a tristeza me queimavam em uma dor quase insuportável.
Fui até a loja mais próxima e comprei a bebida com maior teor alcoólico disponível.
Eu não precisava mais manter essa abstinência.
Eu só precisava de uma coisa...
Mas isso já não importava mais.
♣♣
N/a: Olá, amoras!💜
Então, ainda tenho um epílogo pra postar aqui, mas já quero me despedir de vcs dkdkkd
Eu sou MUITO grata a tds vcs que leram a Honey.. Todos os votos e comentários deixam meu dia muito melhor. Sério.
Qdo eu comecei a escrever fiquei mto insegura em postar, mas agr tá aqui, com mais de 1,5k de leituras sjdjdkd ( e a Vampires passou de 4k outro dia.. Eu até chorei gnt kjdjd)
Enfim, mto obrigada de coração a tds vcs que me acompanharam até aqui 💜
Amo mto vcs!
Bjos de glitter 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey... /Frerard/
FanfictionCom um relacionamento familiar conturbado, Gerard Way se vê obrigado a deixar tudo para trás e começar uma nova vida em uma cidade diferente. O que ele não espera, na verdade, é que coisas bem estranhas aconteçam nesse seu novo lar..