POV Lauren
Dois anos e meio depois
– Acorda, amor! Nós vamos nos atrasar. – disse sussurrado no meu ouvido.
Pois é! Dois anos e meio se passaram e aqui estamos nós. Estamos no meio do semestre, voltando das férias de meio de ano e hoje será meu primeiro dia como monitora e o primeiro dia da Camz como assistente de um professor que eu não conheço. Dois anos e meio de sofrimento dentro da sala de aula lidando com diversas situações impostas pelos professores, além de lidar com a chatice e implicância de alguns deles, e hoje é o dia de eu começar a me vingar dos alunos do primeiro ano só pra eles irem se habituando a vida de estudante de medicina da universidade Columbia. Se eu estou sendo maléfica? Claro! Com certeza, mas também tem a pergunta. Se eu estou com medo? É, talvez eu esteja. Mas eu sei que terei todo o suporte da minha incrível namorada e das minhas amigas que também morrem de vontade de relaxar zoando com os alunos do primeiro ano. Camila e Vero aceitaram o convite do professor desconhecido e Ariana aceitou a de um professor gordinho que nós o adoramos, o professor de anatomia John Adams.
– Amor, eu ainda estou com sono. – resmunguei afundando a cara no travesseiro.
Ontem nós passamos boa parte da noite e um pedaço da madrugada tirando o atraso. Com esse negócio de aula aqui e aula ali, provas e trabalhos, acabou fazendo com que nós não tivéssemos muito tempo para nós. Camila andava ocupada demais e eu não estava diferente. Faculdade consome a gente. Mas vocês devem estar querendo saber do resto do pessoal, não é? Vamos lá!
Dinah e a Mani continuam na mesma. Se amando muito e há um tempo atrás, elas deram para transar no corredor. Teve um dia que eu dormi no apartamento da Camila e acabei acordando de madrugada com barulho de gemidos. Eu me levantei para vê o que era e adivinhem só... As duas estavam se atracando na porta do quarto e as roupas jogadas no corredor. A calcinha da Mani, era rosa por isso eu sei que era da Mani, estava perdurada na maçaneta da porta do quarto da Ariana e da Ally.
Falando em Ariana e Ally, as duas agora são quase inseparáveis. Senti-me até um pouco trocada por elas, mas relevei já que quando eu fiquei doente há umas semanas atrás e fui paparicada por elas. Vida mansa! Ariana continua namorando Diana e as duas estão mais apaixonadas do que nunca, apesar de terem algumas discussões por causa da distância. Diana até que deu um jeito, mas as discussões ainda continuam. Ela vem toda sexta-feira para Manhattan e no ultimo fim de semana do mês, Ari vai até Cambridge. Uma solução até legal, mas mesmo assim, nós ainda escutávamos as duas brigando por telefone ou pela internet. Ally e Troy continuam namorando e são um casal tão fofo que dá vontade de pegar os dois e guardar num potinho. Mas não ia rolar muito, não é?! O grandão não ia caber. O casal Vercy continua a mesma coisa, a única coisa que mudou foi que a Lucy agora está malhando e está mais encorpada, e isso fez com que o ciúme da Verônica aumentasse. Fora isso não tem nada de diferente ali.
A dupla NN continua a mesma coisa também, o que mudou foi Nicole ter ficado mais séria. O casal é fofo e assim como Diana, elas vêm para Manhattan passar o fim de semana. Austin começou a se relacionar com uma menina da faculdade dele e resolveu se mudar para Yale, mas ele vem para Manhattan toda quinta-feira e só volta para lá na segunda, quando tem aula. Brendon agora é um menino sério e arrumou uma namorada chamada Kathy. Nós ainda nos alfinetamos, tanto quanto Ariana e ele ainda trocam farpas, mas a amizade ainda prevalece. Agora o que está faltando para completar a nossa galera são Harry e Ashley. Os dois estão morando na Califórnia. Ashley está amando fazer fisioterapia e até arrumou um namorado por lá, enquanto Harry se diverte estudando em Stanford e arrumou um boyzinho que Camila insiste em dizer que é a alma gêmea dele. Quando ele vem à Nova York, fica falando que Camila errou em não ter ido e isso me faz querer jogá-lo da janela do meu quarto ou asfixiá-lo enquanto ele dorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA DE ESPORTISTA 2
Teen FictionCAMREN G!P Depois de se formarem, chegou a hora de Camila Cabello, ex-líder de torcida e Lauren Jauregui, ex-atacante do colégio Gulliver viverem novas aventuras. A faculdade guarda mais do que uma simples graduação. Reencontros, desamores, confusõe...