68º CAPÍTULO

5.9K 189 17
                                    

N/A: Notas finais!!!! Amo vocês ok.

POV Lauren

Escutei gargalhadas altas vindas do quarto dos gêmeos. (O que esses três estão aprontando?). Camila havia ido dar banho nos pequenos que por incrível que pareça não gostam de ficar na banheira. Entrei lentamente no quarto e segurei o riso. Camila estava completamente molhada e Thomas batia as mãos na água da banheira molhando não só o chão e a mãe, como também o irmão.

Lauren: posso saber o que está acontecendo aqui? – me fiz presente atraindo a atenção dos três. Camila gargalhou e Travis jogou o barquinho para fora da banheira molhando todo o chão. – Olha ai. Eu disse que ele não gosta de banho. É um cascãozinho. – me aproximei da banheira e beijei a pontinha do nariz do pequeno que se remexeu.

Camila: ainda bem que chegou. Pega o Thom e o leva para o chuveiro. Termina de lavar o cabelo dele lá e... – peguei Thomas que balançou as perninhas me molhando inteira. – Não deixa água entrar no ouvido dele, Lo. Da última vez foi um sacrifício tirar. – assenti com a cabeça e fui em direção ao banheiro. – Lauren? – olhei para trás. Camila segurava o mergulhador de brinquedo que usava para distrair os meninos. – Onde está indo? – franzi o cenho e olhei para o banheiro. – E por um acaso eu disse para você tomar banho ai? – arregalei os olhos e encarei Thomas que colocava quase que o punho inteiro na boca.

Lauren: err... eu achei que... ok! Estou indo. – apontei para a saída e minha esposa sorriu assentindo com a cabeça. Revirei os olhos e alcancei o corredor. – Thom, não conte isso para sua mamãe, mas ela a cada dia que passa fica mais doida. – Thomas me encarou. – Acho que você e seu irmão... – abri a porta e coloquei Thomas sobre a cama para que eu pudesse me despir. – Estão deixando sua mãe maluca. – terminei minha frase. Retirei a camisa que vestia e a joguei no chão. – Vamos gostosão? O chuveiro nos espera. – Thomas gargalhou quando eu o peguei. – O que? Não quer tomar banho né, safado? – ele me olhou sapeca e mordeu minha bochecha. Gargalhei sentindo cócegas.

O levantei no alto da minha cabeça e fiz um pequeno cooper até o banheiro escutando a risada gostosa do meu filho.

Entrei no box e abri o chuveiro. Thomas olhou para a água caindo e gargalhou alto. Não me contive e ri do pequeno observando a água cair. Com cuidado, o coloquei debaixo do chuveiro permitindo que a água molhasse suas costas. Thomas gargalhou gostosamente e enfiou novamente o punho dentro da boca. Deixei que a água o molhasse bastante e quando girei o corpo me colocando debaixo do chuveiro, Thomas ameaçou chorar.

Lauren: não bebê. Não chora, gostosão. – girei o corpo e o coloquei debaixo da água. Thomas gargalhou e levantou os bracinhos. (Mas o que? Chantagista). – Ah moleque! – girei o corpo e o tirei da água. Thomas balançou as perninhas reclamando e me fazendo rir. – Agora você gosta de água né?! – colei seu corpinho junto ao meu e nós dois ficamos debaixo da água. Thomas levantou o rosto e a água caiu livremente sobre ele. – Fecha os olhos. – pedi e com cuidado passei o shampoo em seus cabelinhos. Thomas abaixou a cabeça e ficou me encarando. – Isso. Olhe para mim. – com cuidado esfreguei o shampoo em seus poucos cabelos. Thomas repousou a mãosinha sobre meu queixo e a outra apertou meu nariz. Gargalhei e tampei seus olhos para que quando fosse enxaguar o shampoo não caísse em seus olhos. – Filho. – o chamei com a voz meio anasalada. – Que fazer o favor de parar de apertar o meu nariz? – Thomas gargalhou e soltou meu nariz deixando o ar fluir normalmente.

Enxaguei seus cabelinhos ouvindo as gargalhadas do pequeno. Aproveitei a distração de Thomas com a água molhando meus cabelos e passei o condicionador em sua cabecinha. Ele me encarou confuso. Mordi sua barriga sem força e em resposta recebi um sorriso banguelo maravilhoso. Terminei de banhar o pequeno e com bastante esforço consegui tomar o meu banho. Thomas não parava de entrar debaixo da água impedindo que eu me livrasse de toda a espuma.

VIDA DE ESPORTISTA 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora