30º CAPÍTULO

6.7K 249 156
                                    

POV Lauren

Três semanas depois

Entrei na sala de imunologia e a professora me olhou com uma cara feia. Passei direto por ela e me sentei. Toby bateu no meu ombro com se estivesse me confortando e eu sorri. A aula começou e sempre que a professora fazia alguma pergunta e eu queria responder, ela me ignorava. Na aula seguinte foi a mesma coisa. Tentei ignorar isso, mas estava me chateando. Se Logan queria que eu não fosse mais reconhecida pelos professores, ele conseguiu, pois até a professora Simons resolveu me jogar para escanteio.

Almocei com minha avó e Selena. Elas tinham acabado de voltar do shopping onde compraram algumas mobílias para colocar no quarto de Anthony. Na volta, eu resolvi não ir para sala e sim ir para biblioteca. Queria ficar sozinha e nada como ler e estudar um pouco para dispersar os pensamentos ruins. No fim do dia, Camila me arrastou até o apartamento dela alegando estar com saudade de mim. Ela me seduziu até que transamos na cama, encostadas na porta, no banheiro e por fim na cama de novo onde dormimos juntas.
Senti tapas nas minhas costas e resmunguei. Mais tapas e agora eles estavam ficando mais fortes. Abri os olhos e olhei para Camila que dormia tranquila. Olhei para o outro lado e me assustei vendo Dinah ali.

Dinah: levanta agora! Aqui não é a sua casa. – disse me puxando para fora da cama. Rodei meu braço e me soltei.

Lauren: ficou maluca garota? Como é que você invade o quarto da minha namorada, me bate e depois fala assim comigo? Surtou? – disse irritada. Peguei minha cueca e minha camiseta.

Dinah: surtei sim. Nós firmamos um acordo quando resolvemos morar juntas e se você acha que pode passar por cima disso, você está muito enganada. – disse furiosa. Franzi o cenho e a encarei.

Lauren: você está bem Dinah? Parece que usou droga. – disse e recebi um tapa no braço. – AUTCH! Ficou maluca?! – perguntei irritada e Camila acordou. Ela nos encarou e cobriu o corpo.

Camila: Dinah o que você está fazendo aqui? – perguntou com a voz de sono.

Dinah: eu vim arrastar essa infeliz daqui. Ela acha que pode passar por cima das regras, mas ela está muito enganada. Se nós respeitamos, ela também tem que respeitar. – disse séria. Agarrou meu braço de novo e eu fiz força para me soltar.

Lauren: não toca em mim! Eu sou sua amiga e não seu saco de pancada. – disse irritada. Peguei minha roupa e ela começou a rir.

Dinah: se fosse meu saco de pancadas já estaria partida ao meio. – disse e eu a encarei. – Você é fraquinha Lauren. Não aguenta muita coisa tanto que bate em quem não tem força pra se defender. – disse risonha. A porta do quarto estava encostada, mas ela se abriu e Ally enfiou o rosto ali.

Ally: eu quero dormir porra! Será que dá pra discutir amanhã? – perguntou irritada.

Lauren: eu não estou fazendo nada. Essa
maluca ai que surgiu do nada e veio me socar. Vá se fuder, Dinah! – xinguei e ela riu.

Dinah: como eu disse. Você não bate em alguém maior que você. Apanhou para o Brendon quando brigou com ele e vive agredindo o Logan por ele ser mais fraco que você. Covarde! – disse me deixando irritada.

Ally: Dinah não fala besteira. Sai daqui e volta para sua casa. – disse e Dinah negou.

Dinah: ela vai me ouvir agora. Ela se acha melhor que todo mundo, vive se fazendo de santinha, de vítima, mas no fundo no fundo ela é só uma menina que foi rejeitada pelos pais. – disse e as meninas arregalaram os olhos. Encarei seriamente Dinah que riu. – Você não passa disso Lauren. Uma menina rebelde que resolve tudo na base da porrada, pois não sabe se defender de outro jeito. – disse me deixando magoada.

VIDA DE ESPORTISTA 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora