13º CAPÍTULO

5.8K 259 31
                                    

POV Lauren

Depois que saí da sala, eu fui até o pátio e me deitei na grama próxima a uma árvore que por crença, eu achava que me fazia pensar melhor. Me peguei pensando no que estaria fazendo se não tivesse sido uma idiota com Vero e ela não estivesse puta comigo. (Talvez nós estaríamos rindo dos cabelos rebeldes do professor Sevens ou das piadinhas idiotas dele). Peguei meu celular e enviei uma mensagem para única pessoa que me fazia lembrar da Vero e que ao mesmo tempo me fazia ficar bem. Não demorou menos de dez minutos para que Lucy chegasse ao pátio de Columbia.

Lauren: achei que fosse demorar mais. – disse e ela sorriu se sentando ao meu lado. Pedi colo e ela abriu os braços.

Lucy: eu estava vindo pra cá. A Ally me disse que você e a Vero discutiram e que provavelmente a Vero iria pirar depois, então eu vim assim que minha aula acabou. A Mani me deu uma carona já que o Brendon foi para Nova Jersey com o pessoal da contabilidade. – respondeu e eu assenti. Ela começou a fazer cafuné nos meus cabelos e eu estava quase dormindo. – O que houve entre você e a Verônica? – perguntou.

Lauren: ela veio tentar abrir os meus olhos para as minhas atitudes imbecis e eu não queria ouvir. Acabei sendo grossa com ela e a
magoei. – respondi me sentindo mal.

Lucy: a Vero é sensível, Lauren. – disse e eu me senti pior ainda.

Lauren: mas ela agiu que nem uma criança depois. – comentei e ela me encarou. – Ela chamou o Logan para se sentar com ela só pra me provocar. – disse e Lucy riu. – Não ri Lu. – disse emburrada.

Lucy: desculpa, mas é que vocês duas são hilarias. Vamos fazer o seguinte. – levantei o olhar para ela que sorriu. – Me paga um frappuccino e nós conversamos sobre o desenho do meu teto. O que acha? – perguntou e eu sorri.

Lauren: iria me distrai bastante. – ela sorriu e eu assenti. Ela se levantou e me ajudou a levantar. Pegamos nossas mochilas e saímos indo para o starbucks mais próximo.

POV Camila

Depois que Lucy e Lauren saíram eu voltei para sala. Vero ainda encarava Alexandra pelo canto do olho e isso já estava me intrigando. (O que tanto a Vero encara a menina?). O professor Sevens me chamou em sua mesa e me perguntou como estava a Lauren.

Camila: não sei professor. Eu não consegui falar com ela. – respondi.

Professor Sevens: quero que diga a ela que estava brincando sobre a prova. Eu não iria fazer isso com ela. – disse e eu assenti. – Pode se sentar. – agradeci e me sentei.

Camilie: e a Laur? – perguntou.

Camila: não sei. Ela saiu sem que eu conseguisse falar com ela. – respondi. Olhei para Logan que parecia concentrado na matéria. – Logan? – chamei e ele me olhou. – Você poderia me emprestar seu caderno? A Lauren não copiou a matéria e a Ariana foi embora. Seu caderno é bem mais completo que o meu. – disse e ele sorriu.

Logan: claro que empresto. – agradeci e voltei a fazer minhas coisas.

Ao final da aula, Dinah e Ally se juntaram a mim e a Verônica para voltarmos para casa. Durante o caminho nós conversamos sobre os acontecimentos do dia e todas estavam julgando Lauren por ter sido uma idiota. (Claro que eu concordo, ela não precisava falar daquela forma com a Vero, mas ela é minha namorada e eu não me sinto confortável quando as pessoas falam dela).

Camila: será que dá para pararem de falar da Lauren quando ela não está aqui para se defender? – explodi quando Dinah criticou a atitude da Lauren de rebater de maneira grosseira o que Vero disse para ela no intervalo.

VIDA DE ESPORTISTA 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora