44º CAPÍTULO

6.1K 240 28
                                    

2/4

POV Lauren

Meses depois

Angélica: você está linda. – disse me olhando da porta do closet. Abri um sorriso e dei uma voltinha. – Estou tão feliz que vou poder vê-la se formar. Vê-la realizar seu sonho. Isso para mim não tem preço. – disse passando as mãos no rosto.

Abri um sorriso e fui até ela. Vovó sempre esteve ao meu lado quando eu precisei e vê-la chorar por me ver realizar um dos meus sonhos é demais para mim. Hoje é o dia da nossa formatura e devo dizer que estava muito nervosa. Meu coração parece uma escola de samba. Meus pais, meus irmãos e meus sogros juntamente com Sofia estão na cidade apenas para a nossa formatura.

Lauren: não chora vovó. Vamos nos sair bem. – a abracei apertado demonstrando todo meu carinho por ela.

Depois de um ano extremamente apertado e corrido, eu finalmente receberia o canudo e me tornaria oficialmente uma médica. Diferente da minha família que eram todos empresários ou jogadores de vôlei ou dançarinos, eu iria seguir uma área nova. Iria reinventar a família Jauregui e isso para mim era um fardo gigantesco, porém eu tendo meus amigos, minha família e minha mulher comigo, eu me sairei bem.

Angélica: eu não consigo não chorar. Vê-la assim toda arrumada para sair debaixo da minha asa é demais para mim. – disse começando a chorar. Soltei um risinho e minha avó chorou mais.

Lauren: vai ficar tudo bem, abuela. – beijei seus cabelos e a senti sorrir. Ficamos abraçadas por longos minutos até meu celular começar a tocar. – Vovó? – minha avó se afastou de mim e tentou limpar a maquiagem borrada pelas lágrimas. Abri um largo sorriso quando vi a foto de Camila com Anthony e Sofia. – Alô? – atendi e escutei o gritinho de Sofi.

Camz: amor sou eu. Você está pronta? – perguntou do outro lado da linha e eu escutei Sofi perguntar se elas iriam comigo.

Lauren: oi amor. Acho que sim. Só resta pegar o capelo e já estou indo. Quer que eu pegue você? – perguntei.

Camz: não precisa. Vou com o papa. – disse e eu assenti. – Só liguei para te apressar mesmo. Quero chegar lá praticamente com você. Quando sair daí você me avisa? – perguntou me fazendo sorrir. (Mas é um grude né?!),

Lauren: claro! Já vou sair. Você está no hotel com seus pais ou no apartamento? – perguntei procurando minha carteira e o tal do capelo que completava a beca que eu estava usando.

Camz: estou no hotel. Papa pediu que eu ficasse por perto. Queria matar a saudade. – disse e eu assenti. Ajeitei o cabelo novamente e coloquei o celular sobre a mesa de escritório que ficava no meu quarto. – Amor você colocou a faixa direito? – perguntou preocupada. Eu havia treinado colocar essa roupa umas trezentas vezes, mas sempre errava na hora de colocar essa porcaria de faixa.

Lauren: a vovó colocou para mim. – respondi ajeitando o capelo na cabeça. Balancei a cabeça e gargalhei vendo a cordinha balançar. – Amor eu estou linda. A faixa verde combina com os meus olhos. – disse fazendo Camila rir.

Camz: é por isso que eu te amo. Você fica linda com tudo até mesmo com essa roupa feia. – disse e eu gargalhei. – Sai logo de casa. Papa já está se irritando com a minha demora. – resmungou e eu gargalhei. – Amor é sério. Por favor, sai logo? – pediu e eu assenti.

Lauren: já estou saindo. Te amo e te vejo em Columbia. Beijão. – me despedi e Camila nem mesmo me respondeu. Desligou o telefone na minha cara. (Menina grossa).

Desci e encontrei meus pais, os pais da Vero juntamente com Selena, Demi, Anthony e os meus irmãos. Franzi o cenho e encarei Vero que recebia ajuda de Lucy para ajeitar o capelo. A porta da frente se abriu e minha avó entrou de braços dados com os irmãos da Verônica. Meu pai veio em minha direção com um sorriso de orelha a orelha.

VIDA DE ESPORTISTA 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora