20º CAPÍTULO

5.8K 236 87
                                    

(N/A: Quem vocês acham que deve ser o Matt ? )


POV Camila

Entrei na sala do professor Harding e ele sorriu. Passei por ele e me sentei sentindo falta da minha branquinha atrás de mim resmungando por ter que assistir a essa aula e sentindo falta da Vero cochichando com Lauren sobre o jeito do professor se comportar. Camilie e Ariana conversavam enquanto eu reparava em Matt que olhava Ariana com admiração. Alexandra e Logan entraram e se sentaram ao meu lado. Alexandra até tentou se sentar no lugar da Lauren, mas Toby não deixou.

Toby: eu gosto de imaginar que a Laur está aqui. Me passa confiança. – disse e Alexandra assentiu.

Harding mal começou a aula e eu já estava entediada. (Agora eu entendo o porquê de a Lauren não gostar dele). Ele falava com tanto egocentrismo que me irritava.

Prof. Harding: vou exemplificar o que eu acabei de dizer. – disse e eu o encarei. – Senhorita Cabello? – me chamou e eu franzi o cenho. – Poderia me ajudar? – perguntou e eu assenti. Escutei alguém bufando e notei que Alexandra forçava um sorriso. Ignorei esse fato e fui até ele. – Pode se sentar na maca. – mostrou a maca e eu me sentei. – Vamos supor que ela esteja tendo uma parada cardiorrespiratória. Qual a primeira coisa a se fazer? – perguntou. Todos se entreolharam e ele sorriu. – Jauregui? – chamou e eu revirei os olhos.

Camila: ela não veio. – respondi. Ele franziu o cenho e ficou um tempo me encarando. – Foi suspensa. – disse e eu escutei risadinhas. Fuzilei Nicholas e Nicole que riam e eles deram de ombros.

Prof. Harding: ah é! Me esqueci desse detalhe. – disse e eu assenti. – Então... Ariana? – olhou para Ariana.

Ariana: iniciar as compressões torácicas? – respondeu como se fosse óbvio.

Prof. Harding: quero a resposta completa. Hã... Alexandra? Qual é a conduta em um caso como esse? – perguntou deixando Alexandra meio surpresa. Ela abriu um enorme sorriso e se endireitou na cadeira.

Alexandra: ok! Primeiramente temos que avaliar a circulação, checando o pulso carotídeo e ai sim iniciar as compressões torácicas. – respondeu sorrindo. O professor de olhos verde sorriu e a pediu para continuar. Deitou meu corpo na cama e começou a executar o que Alexandra respondia com a maior empolgação.

Prof. Harding: exatamente! Parabéns. Era isso que eu queria. – disse sorrindo para Alexandra que faltou pular de felicidade. (Ela é louca ou o que?). – Normalmente eu não elogiaria, pois a Jauregui não merece elogios porque é uma exibida, mas você me surpreendeu. – disse e eu me irritei. Levantei da cama com brutalidade o empurrando. – Cabello? Tudo bem? – perguntou confuso.

Camila: você fala isso, mas é idêntico a ela. Sempre agindo com egocentrismo, sempre se achando melhor que os outros e só mais uma coisa. Você fala isso dela, mas a primeira pessoa que você chamou para responder a sua pergunta foi ela. – disse irritada. Voltei ao meu lugar e ele ficou me encarando surpreso.

Jacob: surtou foi? – perguntou cochichando.

Camila: não! Não surtei, mas me cansei de ver esse senhor sempre falando da minha namorada sendo que ele é igual a ela e está sempre pedindo para ela responder as coisas. Ele fala mal, mas não admite que é igual à ela. – disse em voz alta. Todos arregalaram os olhos e me encararam. – O que é? Nunca me viram não? – perguntei irritada. Cruzei os braços e fiquei encarando a janela. Ian pigarreou e ajeitou a camisa social que vestia.
( N/A: Ta voltando a ser a camz da lolo.)

Prof. Harding: ok! Érr... continuando. – disse voltando a aula. Ele me encarou e o fuzilei com os olhos. – Logan, continue a ler o slide, por favor? – pediu e Logan começou a ler.

VIDA DE ESPORTISTA 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora