Bônus Especial 1.6

2.8K 109 13
                                    

POV Camila

Acordei com um calor insuportável. Abri os olhos tentando focar alguma coisa, mas uma claridade bateu contra meu rosto quase me cegando. Lentamente abri os olhos correndo o quarto à procura daquilo que me fazia dormir bem. O ar estava desligado e o edredom me cobrindo até os ombros. Merda! Procurei por Lauren, mas não a encontrei. Normalmente é ela quem desliga o ar achando que eu também não gosto do friozinho. Joguei o edredom para o lado e me levantei em um pulo. Fui preguiçosamente para o banheiro onde tomei um banho, fiz minha higiene matinal e aproveitei para avaliar como a idade estava afetando meu corpo.

– Bom dia! – Abri um sorriso quando escutei
aquela voz rouca soar contra meus ouvidos. Suspirei, me virando em direção à porta. Lauren estava apoiada no batente com um sorriso bobo nos lábios. – Dormiu bem? – Assenti, sem tirar o sorriso dos lábios. Eu amava aquela mulher com todas as minhas forças.

— Bom dia, minha vida. Caminhei até ela apertando a toalha contra meu corpo. Aproveitei o caminhar até Lauren para correr os olhos por seu corpo coberto por uma calça soltinha que ela usava para correr e um moletom. Os cabelos presos em um rabo de cavalo. Foi correr? — Lauren agarrou agarrou minha cintura quando me aproximei.

— Claro! Tenho que ficar em forma para você. — Soltei uma risada. Minha esposa depositou um beijo em meu pescoço depois de inspirar meu cheiro. — Como sempre... — Ela afastou o rosto e sorriu. —Muito cheirosa. — Pisquei um dos olhos e subi minhas mãos por seus braços sentindo o tecido levemente úmido. — Vou tomar um banho porque eu tenho que ir para o hospital. – Mordi a parte interna do lábio
querendo pedir para que ela não fosse trabalhar. — Vai atender hoje? – Assenti, fitando seus olhos claros. Pela manhã eles ficavam em um verde clarinho.

— Consultório. – Lauren assentiu, me dando um selinho. – Amor? – Chamei quando ela passou por mim, começando a tirar as roupas para tomar seu banho. Girei os calcanhares, apoiando-me na porta, enquanto me encarava no espelho. — Eu pensei de... – As palavras sumiram quando vi que Lauren não estava usando nada. Engoli a saliva e me remexi inquieta. Um calor começou a subir pelo meu corpo.

— Pensou em? — Ela se virou ficando de frente para mim. Meus olhos desceram para o "meu" pau e Lauren riu. — Gostou? — Rolei os olhos. Ela tinha que estragar o clima né??– Camz, o que você pensou? —Lauren entrou no box, ligando o chuveiro. O vapor aumentando ainda mais meu calor. – Ah, enquanto eu corria, pensei. — Ela passou a mão sobre o vidro. – Os garotos já decidiram para onde vamos? – Abri um pequeno sorriso.

— Eu ainda não falei para eles. – Lauren bufou.

— Camz! – Sua voz repreensora me deixava pingando. Nossa! Eu estou muito pervertida.

— Eu não tive tempo de contar, Lauren. Você me falou que vamos viajar em um dia e no outro você já estava aqui. Como você quer que eu conte a eles se você não me deu um tempo? – A gargalhada gostosa de Lauren inundou o banheiro.

– Tudo bem! Conta para eles e me fala. – Assenti. Lauren enfiou a cabeça debaixo da água corrente me ignorando completamente.

Rolei os olhos e sai do banheiro. Enquanto me vestia, pensava em como iria informar aos meus filhos que viajaríamos em família. Eu poderia chegar e falar: "Gêmeos, vamos viajar nas férias. Escolham o destino". Sim! Seria mais fácil, mas daria margem para eles chamarem todos os primos, tios e tias. Não que eu não os quisesse com a gente, mas a minha ideia de viagem em família se resumia a Lauren, os
gêmeos, Kylie e eu. Só a nossa família. Poderia até ter Valen e Amber. Mas só! Viajar com o restante do grupo é legal, mas eu queria um momento a sós entre eu e meus amores. Ótimo! Vou ter que pensar direitinho em como contar para eles sobre a viagem e de uma forma que eu seja especifica sobre as pessoas que viajariam.

VIDA DE ESPORTISTA 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora