69º CAPÍTULO

5.9K 194 7
                                    

1/3

POV Camila

Algumas semanas depois

Acordei sentindo um vento frio nas pernas. Abri lentamente os olhos e vi que estava completamente descoberta. (Mas o que?). Olhei para o lado e vi Lauren toda enrolada, praticamente sufocando em meio ao edredom. Revirei os olhos e o puxei na tentativa de me cobrir.

Lauren: não! Eu estou com frio. – resmungou.

Franzi o cenho e me aproximei dela. Lauren não era de sentir frio e aquilo era deveras estranho, já que o ar condicionado estava desligado e o clima estava até agradável.

Camila: amor? – a chamei. Acendi a luz do abajur do lado dela e a virei de barriga para cima. – Lauren? – ela abriu lentamente os olhos e logo percebi que sua testa estava suada e seus lábios tremiam. – Amor, você está toda suada. Tira esse edredom. – tentei novamente tirar o edredom, porém Lauren segurou minha mão. Passei a mão em sua testa e arregalei os olhos. – Lauren, você está queimando em febre. Tira já essa porcaria. – saltei da cama e puxei com força o edredom.

Lauren: Camz... – ronronou um pouco e se encolheu.

Camila: Camz nada. Você está ai ardendo em febre. Eu não sou louca de deixar você embrulhada desse jeito. Vou buscar um antitérmico e preparar a banheira para você. A senhorita vai tomar um banho frio para vê se abaixa essa febre. – acendi a luz do quarto e rapidamente Lauren puxou a coberta.

Lauren: está frio, amor. – reclamou quando tirei o edredom de seu corpo.

Camila: está frio porque você está com febre. Fica quietinha ai que eu já volto. – joguei a coberta no chão e corri até o banheiro onde ficavam os remédios.

Peguei o antitérmico e corri até a cozinha para pegar um copo d'água para que Lauren pudesse tomar o remédio. Assim que entrei no quarto, quase tive um infarto. Lauren estava vestindo uma grossa blusa de frio e estava toda enrolada no edredom. (Eu deveria ter jogado pela janela essa porcaria). Revirei os olhos e fui até ela.

Camila: aqui, meu amor. – engatinhei sobre o colchão e me sentei ao seu lado. Lauren abriu os olhinhos com dificuldade e pegou o remédio. – Abre a boca. – pedi delicadamente. – Amor, eu vou preparar seu banho. Fique quietinha ai. – pedi pegando o copo e o colocando sobre o criado-mudo.

Lauren assentiu com a cabeça e rapidamente corri até o banheiro e liguei a banheira. Me encostei na pia e suspirei. (Ontem foi o Travis com febre e hoje a Lauren. Mas será possível? Não vou ter uma noite inteira de sono?). Bufei e fiquei observando a banheira encher. Voltei ao quarto depois de preparar o banho de Lauren.

Camila: amor, vem! – dei a volta na cama e tirei seu edredom. – Vamos, Lauren. Não me de trabalho. Vem, amor. – a peguei pela mão e com muita dificuldade, Lauren foi se sentando na cama.

Lauren: a água está fria? – perguntou baixinho e com a voz mais rouca do que o normal.

Camila: não. Vamos. – a amparei e fomos andando lentamente até o banheiro. – Vamos tirar esse moletom. Erga os braços. – pedi e reclamando de dores no corpo, consegui tirar a grossa peça que a esquentava. – Agora essa cueca encharcada. Apoie-se no meu ombro. – Lauren colocou a mão sobre o meu ombro para que eu tirasse sua cueca. – Vem. – a peguei pela base das costas e a levei até a banheira. Lauren ergueu uma perna e a colocou dentro da água.

Lauren: tá fria. – resmungou retirando a perna. Revirei os olhos e pedi a Deus que me desse paciência.

Camila: Lauren, meu amor, por favor, colabora comigo. Entra na banheira. – pedi com delicadeza. Prendi seus cabelos e Lauren foi se arrastando até a banheira. – Isso. Fique ai por alguns minutinhos, só para abaixar a febre. – me sentei na beirada e fiquei passando a mão em seu rosto. Era péssimo ver meu amor doente. Era como se um pedaço meu estivesse doente. Dado os minutinhos, eu ajudei Lauren a sair. – Agora uma chuverada morna para ver se passa. – abri o chuveiro e Lauren parecia um pinto encolhido. Tremia toda.

VIDA DE ESPORTISTA 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora