POV Lauren
Acordar sentindo um peso extra em cima de mim é uma das melhores coisas da vida. Saber que Camila dormiu comigo é perfeito. Girei meu corpo levemente apenas pra colocá-la na cama para eu poder me levantar. Ajeitei minha princesa no centro da cama e logo ela apalpou a cama procurando meu corpo. Puxei o travesseiro e coloquei debaixo do braço dela. Ela rapidamente o agarrou e enfiou o rosto ali como se fosse o vão do meu pescoço. Sorri com aquilo e beijei seus cabelos antes de me levantar.
Fui até o banheiro e me banhei. Escovei os dentes e prendi o cabelo em um coque frouxo. Fui até o closet e me vesti. Uma calça de couro preta, uma camisa preta de mangas cumpridas com uma frase como estampa e calcei meu coturno. Passei um pouco de maquiagem só pra esconder as olheiras e saí encontrando minha gatinha sentada na cama coçando os olhos de forma fofa. (Assim fica difícil né).
Camila: você me abandonou na cama. – reclamou fazendo bico.
Lauren: desculpa. Eu precisava me arrumar para o meu velório. – disse fazendo piada e ela riu, mas depois seu semblante passou de risonho para sério.
Camila: merda! A Cheechee já deve ter acordado. Eu estou ferrada. – disse levantando-se rapidamente e tropeçando no lençol que estava jogado no chão.
Lauren: Camila! – fui até ela que estava estatelada no chão. A ajudei a se levantar e olhei minuciosamente seu corpo. – Amor, você precisa ter cuidado. – disse.
Camila: cuidado como se eu estou pronta para morrer?! A Dinah vai me matar. – disse correndo até o banheiro. – Amor, pega uma calcinha e um sutiã pra mim e não é pra cheirar a calcinha tá. – pediu dentro do banheiro.
Lauren: eu nunca fiz isso. – disse. Ela colocou a cabeça pra fora do banheiro e me olhou incredula. – Tá! Talvez eu já tenha feito, mas foi só porque estava muito cheirosa. – me defendi e ela riu.
Fui até a parte dela no meu closet e peguei uma lingerie preta. Ela terminou o banho e saiu enrolada na toalha. Terminou de se enxugar na minha frente e ainda provocou. Me levantei para ir agarrá-la, mas escutei gritos no corredor.
Camila: pronto! É agora que eu morro. Vai lá segurar a fera só pra eu terminar de me vestir. – pediu e eu ri. Já sabia o motivo da discussão, mas Camila não sabia então nada melhor do que brincar um pouco.
Me levantei e sai encontrando Brendon e Dinah discutindo por causa do banheiro social estar encharcado. Toda semana era a mesma coisa. Brendon saía para correr uma vez por semana e ao em vez de tomar banho no banheiro dele, não! Ele toma banho no banheiro social e o molha por completo causando um estresse matinal.
Dinah: ENXUGA ESSA MERDA AGORA! – mandou e Brendon riu.
Brendon: não grita! A Vero deve estar dormindo ainda. – disse debochado. Dinah bufou e o pegou pelo braço.
Dinah: você vai enxugar esse maldito banheiro agora e depois eu vou trancá-lo e esconder a chave. – disse o jogando dentro do banheiro. Eu me encostei na parede do corredor e encarei os dois.
Brendon: não sei para que tanto alarme. – disse rindo e Dinah acertou um tapa no braço dele. – Ai! – resmungou pegando o pano para secar o chão.
Dinah: não estou de brincadeira. Limpa essa porcaria e rápido. – disse séria. Ela me viu e eu sorri como cumprimento.
Lauren: toda semana é a mesma coisa né? Bren, você tem que aprender a tomar banho no seu banheiro. – disse e Brendon riu dentro do banheiro. Dinah pegou o chinelo e tacou um nele e o outro par em mim que fui mais rápida e corri para o meu quarto deixando Camila assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA DE ESPORTISTA 2
Novela JuvenilCAMREN G!P Depois de se formarem, chegou a hora de Camila Cabello, ex-líder de torcida e Lauren Jauregui, ex-atacante do colégio Gulliver viverem novas aventuras. A faculdade guarda mais do que uma simples graduação. Reencontros, desamores, confusõe...