19º CAPÍTULO

5.8K 238 53
                                    

N/A: Surpresa 🎉🎊🎉

POV Camila

Depois do almoço, cada um seguiu para o seu prédio. Eu levei Dinah até o prédio da engenharia e da arquitetura enquanto conversávamos. Dinah falava animadamente sobre o que faria no fim de semana e eu sorri com a empolgação dela. Dinah estava planejando levar Mani para conhecer as Cataratas do Niágara.

Dinah: nós vamos sair daqui na sexta a noite e chegaremos lá por volta da seis da manhã. – disse e eu levantei as sobrancelhas. – O que? Eu planejei tudo. Vamos de carro. Meu plano é sairmos de casa por volta das nove da noite e viajar de madrugada. Quero ver o dia amanhecer nas cataratas, Chan. – disse.

Camila: mas Chee você não acha que viajar à noite é perigoso não? – perguntei preocupada.

Dinah: não. Eu já estudei bem a rota e já até reservei nossa estadia em uma pousada na cidade de Niagara Falls. – disse e eu franzi o cenho. – Tem duas cidades com esse nome. Uma fica do lado americano e a outra é canadense, porém é óbvio que nós ficaremos do lado americano do rio né?! – disse e eu dei de ombros.

Camila: ok! Eu não irei te impedir de ser feliz com a sua namorada e fugir de nós. Pode ir. Nós não vamos sentir nenhum pouco a sua falta. – disse fazendo drama e ela riu.

Dinah: não vou ficar lá para sempre. No domingo de tarde nós voltamos então não precisa morrer de saudades de mim. – assenti e ela sorriu. – Ok! Agora eu tenho que ir. Eu te vejo em casa. – disse se despedindo dando um beijo na minha bochecha.

Ela entrou no grande prédio e eu segui para o meu. No meio do caminho eu esbarrei com alguém que deixou alguns livros cair. Abaixei-me para pegá-los e sorri sem graça quando me levantei com dois livros na mão.

Camila: me desculpe. Eu não te vi. – disse entregando os livros para a pessoa. Levantei o rosto e senti um arrepio passar pela minha espinha.

( N/A: 🌚🌚) Xxx: está tudo bem. Eu não também não te vi. – disse e sorriu. Olhei para pra ele e analisei seu rosto. A pessoa em quem eu havia esbarrado era o mesmo garoto do corredor, mas o mais surpreendente é que eu sentia que conhecia. Olhei bem para ele analisando desde os olhos claros, os cabelos loiros, o sorriso sarcástico. – Tudo bem? – perguntou quando percebeu que eu o olhava demais.

Camila: ah... eer... sim! Eu só estava... eu te conheço? – perguntei. Ele soltou uma risadinha e mascou o chiclete algumas vezes.

Xxx: não sei, me diz você? – disse e eu o encarei confusa. Novamente analisei seu rosto, descendo o olhar para o corpo e subindo novamente para o rosto. Fitei seus olhos que tinham um brilho divertido. Arregalei os olhos quando finalmente me toquei de onde eu conhecia o garoto.

Camila: SAM? – gritei e ele riu. – Merda! É você mesmo? – perguntei e ele gargalhou.

Sam: oi Camila. Tudo bem? – perguntou abrindo um sorriso divertido.

Camila: o-oi. Nossa! Quanto tempo! Você... v-você mudou. – disse olhando pra ele.

Sam: eu cresci Camila. E cresci mesmo, tanto no tamanho quanto no físico. – disse mostrando os músculos. Revirei os olhos fazendo-o rir. – Mas você também mudou. Está mais bonita, mais madura. Parabéns. – disse e eu sorri em agradecimento.

Camila: obrigada. Nossa... é estranho te ver aqui. Pensei que nunca mais fosse te ver de novo. – disse sendo sincera.

Sam: pois é. Meus pais voltaram para os Estados Unidos tem pouco tempo e eu resolvi ingressar na faculdade. Você estuda aqui? – perguntou.

VIDA DE ESPORTISTA 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora