POV Lauren
Depois do episódio na garagem, Camila e eu subimos para nossas devidas casas. Assim que saímos do elevador, Camila se "despediu" de mim e correu para o apartamento enquanto eu seguia para o meu. Enquanto eu destrancava a porta, eu escutava várias vozes vindas da sala de estar da minha residência. Assim que abri a porta, eu vi Ashley, Harry, a dupla NN e Austin sentados ao lado dos nossos amigos. Eles tomavam cerveja e conversavam.
Ashley: LAUREEEN! – gritou e veio correndo até mim. Ela pulou no meu colo e por puro reflexo eu joguei minhas coisas no chão e a segurei. – Eu estava morrendo de saudade. – disse enterrando o rosto no vão do meu pescoço.
Lauren: Ash... e-eu também estava. – disse meio perdida. – Quando chegou? – perguntei enquanto a colocava no chão.
Ashley: hoje. A Lucy foi me buscar no
aeroporto. – respondeu.Dinah: falando nisso, a senhorita olhos claros esqueceu uma dupla pra trás né?! – disse e eu sorri envergonhada. – Chega ai Lauren. Vamos confraternizar aqui. – chamou. Cumprimentei um por um e quando cheguei na dupla NN, Nina me abraçou com força.
Nina: eu senti tanto a sua falta. – disse me abraçando.
Lauren: não mais que eu. – disse e ela riu.
Austin: toma! – me entregou uma long neck.
Nicole: senta aqui. – chamou batendo no chão ao seu lado.
Nós conversamos um pouco e cada um que morava fora comentou como estava sendo o semestre. Ashley disse que tinha uma professora que fazia de tudo para ferrá-la e imediatamente eu me identifiquei e falei sobre o professor Ian Harding (¬¬).
Vero: fora isso ainda tem o tio da Nina que não
vai com a minha cara. – resmungou e Lucy riu.Nina: não é que ele não vai com a sua cara. Ele é só um cara muito sério e você é essa menina divertida. Os santos não bateram ué. – comentou defendendo o tio. Nós rimos do bico que se formou nos lábios de Vero.
Continuamos a conversar até que a porta de entrada foi aberta e uma Camila cheirosa entrou. Ela parou na porta e ficou nos encarando. Harry virou a cabeça pra trás e assim que a viu ele se levantou correndo e gritou.
Harry: ESTRELINHAAAA! – gritou e foi correndo na direção dela.
Eles se abraçam como se dependessem daquele abraço. Camila fungou um pouco e enterrou o rosto no vão do pescoço do menino de olhos verdes. Os dois se abraçavam forte até que Austin gritou.
Austin: DEIXA A CAMILA PRA GENTE! – gritou e nós rimos.
Ashley: É! TEM EU AINDA. – gritou entrando na onda.
Nicole: E NÓS! – gritou levantando o braço mostrando ela e Nina que estava de braços abertos. Camila riu e Harry a soltou. – Fora que a Lauren deve estar se segurando aqui pra não te arrancar de cima dela. – completou. Eu a encarei e dei de ombros.
Vero: se fosse o Logan até que ela estaria mesmo. – disse e eu bufei.
Ashley: quem é Logan? – perguntou curiosa. Camila e Harry se aproximaram e foi à vez de Nina e Nicole serem abraçadas por ela.
Dinah: é novo amiguinho da Chan. – disse risonha.
Ally: a Lauren morre de ciúme dele. – disse e eu bufei.
Ashley: quer dizer que a Lauren agora tem concorrência? – perguntou e as imbecis assentiram com a cabeça. – E ele é bonito? – perguntou.
Ally: ele é lindo. Tem lindos olhos azuis, um sorriso tão perfeito e é muito simpático. – disse. Troy olhou sério pra ela que beijou a bochecha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA DE ESPORTISTA 2
Novela JuvenilCAMREN G!P Depois de se formarem, chegou a hora de Camila Cabello, ex-líder de torcida e Lauren Jauregui, ex-atacante do colégio Gulliver viverem novas aventuras. A faculdade guarda mais do que uma simples graduação. Reencontros, desamores, confusõe...