N/A: Sim isso mesmo 2 capítulos para vocês.
P.S.: Sexo camren na lavanderia.POV Camila
Ariana tinha uma expressão de pânico. Ela se levantou do sofá e engoliu a seco encarando Diana. Vero entrou e ela conversava com alguém. Semicerrei os olhos quando vi Theo atrás dela. (O que ele faz aqui?). Olhei para Ariana que controlava o nervosismo. Diana marchou até ela que tremeu nas bases. As pernas da pequena estudante de medicina fraquejaram e ela foi amparada por Dinah que a colocou sentada na poltrona. Lauren ficou encarando Ariana e eu me irritei com ela. (Porra! Era uma das melhores amigas dela que estava ali, debilitada, precisando de um ombro amigo, de um abraço reconfortante e a Lauren ali, parada feito um poste). Empurrei Lauren em direção a Ariana e ela não ofereceu resistência. Foi até a pequena e se ajoelhou aos pés dela.
Lauren sussurrou alguma coisa para Ariana que assentiu com a cabeça e começou a chorar. Lauren a abraçou e logo vimos Normani e Lucy entrando. (Que isso? Quando foi que chamaram a cavalaria?).
Mani: Ari! - correu até ela e a abraçou jogando Lauren contra o carpete.
Lauren: ai! Doeu sabia? - resmungou quando se levantou. Mani deu de ombros e agarrou Ariana. Diana bufava de ódio e eu já estava com medo do que aconteceria caso as duas ficassem sozinhas.
Lauren veio até mim e passou o braço por cima dos meus ombros. Me puxou de encontro ao seu corpo e nós ficamos encarando Ariana chorando desesperada nos braços de Mani. Ela murmurava "Não. Isso tudo que inventaram é mentira. Eu nunca trairia a Di. Eu a amo, Mani. Eu a amo". Mani a puxou para deitar entre suas pernas e Ari enterrou o rosto em sua barriga. Dinah e seu cavalheirismos raro, foi até elas e as livrou das sandálias. Mani sorriu e continuou abraçando Ariana. Diana se enfureceu e tentou ir até elas, mas Lucy a segurou pelo braço impedindo-a de se aproximar.
Lucy: espera! - disse e Diana bufou.
Ficamos ali por vários minutos. Lauren se jogou no sofá e me puxou para sentar-me em seu colo. Dinah e Ally cuidaram de prepararem algo para todos comermos. Estávamos nos aproximando do horário do almoço, quando Ally apareceu com um prato caprichado de esfirras e quibes. Olhei confusa para ela que apontou Dinah.
Lauren: ela andou fazendo um curso de culinária pela internet. - murmurou no meu ouvido. Assenti e vi Ariana pegando uma das tortilhas recheadas. Vero tentou pegar uma, mas Ally bateu na mão dela.
Ally: é dela! - disse séria. Vero emburrou e
cruzou os braços.Dinah: aqui tem mais. Vem cá! - nos chamou e
nós praticamente corremos até a cozinha.Camila: oh delicia! - murmurei comendo uma das tortilhas.
Lauren: isso é muito bom! Parabéns. Excelente cozinheira. - disse e ela sorriu.
Vero: excelente cozinheira. - murmurou se deliciando com um quibe recheado com catupiry.
Demos de nos abarrotamos com aquelas deliciosas esfirras e os maravilhosos, divinos, deliciosos, incríveis (Está bom Camila, eles já entenderam que estava incrível) quibes, nós voltamos à sala onde Ally estava sentada no sofá com as pernas abertas e com Ariana enfiada entre elas. Seu rosto estava enterrado em sua barriga e Ally acariciava seus cabelos. (Que depressão. É só um boatinho que vai ser desmentido assim que Miley e Trip descobrirem quem foi. Não precisa desse drama todo). ( N/A: Quero ver se fosse com a Lauren.) Pensei comigo mesma e notei que Mani não estava ali. Olhei em volta e logo ela entrou pela grossa porta de madeira com uma toalha pendurada no ombro.
Mani: vem! Preparei a banheira no quarto da Mila para você. - disse e eu arregalei os olhos. Pensei em reclamar pela ousadia dela, mas me contive quando vi a expressão derrotada de Ariana. (Nossa! Ela precisa mesmo de um banho de banheira).
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA DE ESPORTISTA 2
Novela JuvenilCAMREN G!P Depois de se formarem, chegou a hora de Camila Cabello, ex-líder de torcida e Lauren Jauregui, ex-atacante do colégio Gulliver viverem novas aventuras. A faculdade guarda mais do que uma simples graduação. Reencontros, desamores, confusõe...