POV Narrador
Enquanto Lauren atendia suas pacientes, Travis circulava pelo hospital atrás de algo interessante para fazer. Quando ligou para sua mãe ir buscá-lo no escritório de Theo, Travis imaginava que o hospital tinha algo mais atrativo para ele. Para o jovem, ficar olhando, montando, visitando ou discutindo projetos arquitetônicos ou construções civis era chato e sua manhã foi um completo tédio.
Travis, assim como os outros adolescentes da família, admirava o trabalho de cada tia e tio, ainda mais se fossem seus pais. Travis e Thomas tinham um grande apresso pela medicina, principalmente o gêmeo mais sério. Ele se interessava e muito pela área e adorava quando uma de suas mães o levava para viver um dia no hospital ou nos consultórios. Thomas também se
interessava pela área médica, mas achava mais divertido passar o dia com Theo, Dinah e Diana que visitavam dezenas de construções civis durante o dia ou passavam o dia desenhando e projetando novas construções. Para ele era mais divertido do que atender crianças doentes ou mulheres grávidas. Enquanto um era de exatas, o outro era de humanas. Camila sempre se perguntava como eles podiam ser tão parecidos em algumas e tão diferentes em outras.Um pigarro e logo alguém atraiu a atenção
do jovem Cabello-Jauregui que perambulava
pelos corredores do hospital pensando no quão
legal era o ambiente de trabalho de suas mães.— Hey, mocinho. — Travis arregalou os olhos e se virou para a direita onde alguém mexia com ele.
— Err... Oi? — Travis cumprimentou uma senhora de meia idade que usava um suéter azul marinho e uma saia de linho branca. Os cabelos vermelhos estavam presos em um coque chique e pendia sobre o rosto, óculos de armação preta que a deixava com cara de professora carrasca. — Err... Eu... Atrapalho? – A senhora sorriu.
— Claro que não. — Travis suspirou aliviado após a resposta da senhora. — Err... Quem é você? — A senhora deixou uma série de papéis sobre mesa do recepcionista daquele consultório e adentrou o corredor que Travis percorria tão distraído.
— Err... S-sou filho da... Da Dra. Lauren. — A senhora não ficou surpresa e abriu um largo sorriso. — Prazer, sou Travis. — O jovem estendeu a mão para a senhora que apertou com delicadeza.
— Olá, Travis, seja bem-vindo. Meu nome é Suzane e sou secretária do diretor do hospital. — Travis sorriu, assentindo com a cabeça. — Está perdido, querido? — Suzane perguntou atenciosa, tomando rumo do próximo consultório daquele corredor deixando Travis para trás. O jovem cerrou os olhos em direção à senhora e correu até ela.
— Err... Não. Eu... Eu estou passando o tempo. Minha mãe está atendendo e eu não achei conveniente ficar no consultório durante a consulta. — Suzane olhou para Travis por cima da armação e sorriu.
— Isso é muito gentil, mocinho. Travis assentiu. — E o que está fazendo nesse andar? — Perguntou entrando em um consultório onde alguns idosos aguardavam atendimento. — Boa tarde! — Suzane desejou a todos e Travis apenas acenou com a cabeça. — Olá, Santiago. — Um jovenzinho que tinha um pouco mais que vinte anos sorriu para a senhora. —Aqui estão os memorandos da diretoria, os cartões de natal e convite para a festa do hospital... E as guias de
exame e receituário. — Suzane passou ao secretário uma série de papéis e dois grandes envelopes brancos com o emblema do hospital.— Obrigado, Su. — O rapaz agradeceu separando os papéis. — Estagiário novo? — 0 secretário olhou para Travis que engoliu a seco. Suzane olhou da pilha de papéis em seu braço direito para Travis e sorriu.
— Não. Esse é Travis Cabello-Jauregui. — Suzane respondeu sorridente para a surpresa do secretário. — Ele não é lindo? — Suzane acariciou os cabelos de Travis que corou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA DE ESPORTISTA 2
أدب المراهقينCAMREN G!P Depois de se formarem, chegou a hora de Camila Cabello, ex-líder de torcida e Lauren Jauregui, ex-atacante do colégio Gulliver viverem novas aventuras. A faculdade guarda mais do que uma simples graduação. Reencontros, desamores, confusõe...