POV Camila
Quarta-feira. Um dos dias mais chatos da semana e o meu dia está condizendo com o titulo. Estava terminando de almoçar quando Lauren recebeu um telefonema da avó a chamando, ler-se convocando, para almoçar com ela em um restaurante próximo a Times Square. Ela se despediu e saiu correndo para encontrar a avó no tal restaurante. (Droga!). Terminei de almoçar e fui até o banheiro escovar os dentes, ajeitar os cabelos e a maquiagem. Depois de pronta eu saí e acabei esbarrando em Alexandra.
Alexandra: desculpa Mila. Eu não te vi. – desculpou sorrindo e eu sorri.
Camila: sem problemas. Ia entrar? – apontei o banheiro e ela negou.
Alexandra: não. Só estava passando em frente, pois estou procurando a Lauren. – disse.
Camila: ah... a Lauren saiu. Ela foi almoçar fora e acho que não volta mais hoje. – disse e ela assentiu meio decepcionada.
Alexandra: tudo bem então. Eu me viro sozinha. – sorriu e se despediu. Corri atrás dela e segurei seu braço.
Camila: você precisa de alguma coisa? É importante? – perguntei preocupada. Afinal as duas trabalham juntas né?
Alexandra: é que nós temos que nos reunir para preparar uma cópia de prova para o pessoal do primeiro ano de enfermagem. O professor Sevens exigiu que nós duas montássemos um modelo. – disse e assenti.
Camila: se quiser você pode passar lá em casa. A Lauren deve estar lá à noite. – disse como solução.
Alexandra: seria muito bom, mas não quero invadir a privacidade de vocês. – ela sorriu envergonhada. – Se não for pedir muito, será que você poderia me passar o número dela? – a encarei confusa e ela tratou de se explicar. – Seria bom, porque eu ia poder explicar para ela o que o professor pediu e nós poderíamos marcar de nos encontrar depois. – disse.
Camila: ah claro! Me empresta seu celular. – pedi. Ela me emprestou o aparelho e eu anotei o número da Lauren. – Prontinho. Liga para ela e marca de encontrar com ela. É pra quando essa prova? – perguntei.
Alexandra: é pra semana que vem. – arregalei os olhos surpresa e ela sorriu. – Pra você ver. Eu estou correndo. – disse.
Camila: ah claro. Se precisarem de espaço, a minha casa está disponível. As meninas que moram comigo quase não ficam em casa e no meu apartamento o segundo andar é maior. – disse. Ela me olhou confusa. – O apartamento da Lolo tem um quarto no segundo andar, por isso é menor e eu não gosto muito que ela fique trancada com outra pessoa no quarto sabe. – expliquei e ela assentiu.
Alexandra: entendi. Então... éer... tenho que ir. Depois nós nos vemos. – disse se despedindo. Sorri e ela saiu correndo.
Me encaminhei para a sala e no corredor encontrei Dinah e Trip conversando com Jacob e Toby. Olhei para a entrada do prédio e vi Lucy Hale, amiguinha da Ally, e a própria Ally Brooke vindo até nós. Cumprimentei Trip e sorri para Lucy e Ally. Nós conversamos um pouco e quando deu a hora, Lucy e Ally voltaram para o prédio da psicologia e Trip seguiu para o seu.
Jacob: vamos também. É a aula do Somerhalder. – disse e Toby revirou os olhos. Os dois se despediram de Dinah e saíram para a sala.
Dinah: cadê sua sombra? – perguntou me deixando confusa.
Camila: quem é minha sombra? – perguntei e ela riu.
Dinah: uma menina de olhos verdes que é mais branca que o leite que eu tomo todos os dias de manhã. – disse rindo e eu ri.
Camila: ela saiu. Foi almoçar com a dona Angélica. – respondi e ela assentiu. Nós caminhávamos pelo corredor e não tínhamos direção.
Dinah: engraçado. – disse chamando minha atenção. – Ela mudou da água para o vinho depois da notícia que seria irmã/tia do bebê da Selena. – disse e eu concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA DE ESPORTISTA 2
JugendliteraturCAMREN G!P Depois de se formarem, chegou a hora de Camila Cabello, ex-líder de torcida e Lauren Jauregui, ex-atacante do colégio Gulliver viverem novas aventuras. A faculdade guarda mais do que uma simples graduação. Reencontros, desamores, confusõe...