POV Ariana
Cheguei na universidade recebendo olharem, alguns eram de admiração, outros de repreensão e outros de ódio. Passei pelas pessoas no corredor e encontrei Matt encostado na parede escutando música. Ele até que estava fofo hoje. O visual dele sempre mudava, tinha dias que ele estava mais intelectual, outros que ele estava mais desleixado e hoje ele estava um misto dos dois. Ele usava um jeans surrado e coturnos, uma camisa social xadrez e um suéter verde por cima. O cabelo estava arrepiado em um topete meio lateral e o ray ban wayfarer de grau dando a ele um ar meio nerd. Me aproximei dele que se desencostou da parede e veio em minha direção.
Matt: oi linda! - abriu um largo sorriso e me abraçou. - Cheirosa. - disse e eu o afastei. - Algum problema? - perguntou confuso.
Ariana: Matt eu já te falei que eu namoro. Tenta evitar se derreter por mim ou ficar me elogiando. A Diana não gosta e eu a respeito muito. - disse meio irritada e ele assentiu envergonhado.
Matt: desculpa, é que eu não consigo evitar. V-vamos tomar café? - perguntou mudando rapidamente de assunto. Assenti e ele tratou logo de pegar meus livros. Eu o olhei com o cenho fechado e ele sorriu. - Ok! É a última vez que eu banco o cavalheiro. - disse e eu sorri em agradecimento.
Alcançamos o refeitório e logo um dos garçons nos atendeu. Matt pediu ovos mexidos com bacon e suco de laranja e eu pedi só um café. Nós começamos a conversar e ele me contou sobre a conversa que teve com o pai. Eu novamente me ofereci para falar com o pai dele e ele disse que não precisava. Continuamos conversando, mas durante todo o nosso horário vago eu recebi olhares fuziladores sobre mim. Alguns alunos passavam pela minha mesa e faziam questão de me matarem com o olhar. (O que deu nessas pessoas?). Terminamos de comer e seguimos para a sala. No meio do caminho, o professor Adams nos parou e conversou com Matt. Insistiu que ele deveria assistir a algumas aulas dele, mas Matt negou.
Ariana: senhor eu não queria me intrometer, mas eu estou ajudando o Matt a ser melhor nas disciplinas. O desempenho dele melhorou bastante. - disse e ele sorriu.
Prof. Adams: ah Ariana você é uma menina de ouro. Fico satisfeito em saber que vocês são amigos e que você está ajudando o meu filho. - abraçou Matt e sorriu pra mim. - Parabéns filho, porém eu quero ver as suas notas baterem nas da Ariana. Entendeu? - perguntou e Matt assentiu meio cabisbaixo. - Ótimo! Tenho que ir e Ariana? - me chamou e eu o encarei sorrindo. - Parabéns pelo excelente trabalho. Me lembrarei disso quando estivermos no internato. - disse e eu assenti.
Alguns alunos que passavam por nós me fuzilaram com os olhos e eu engoli a seco.
Matt e eu voltamos a ir para sala, mas no meio do caminho eu ouvi uma das meninas da medicina falando sobre mim.Xxx: ela está mesmo se aproveitando dele para conseguir pontos com o professor. Hoje eu vi os três conversando e o professor prometendo a ela que iria se lembrar dela na época do internato. - disse.
Xxx1: eu ouvi também. Esse namoro está pior do que uma simples traição. Ela é uma vadia de primeira. Trai a namorada que mora longe e ainda se aproveita do filho de um dos melhores professores de Columbia. Ela é uma oportunista. - disse e eu arregalei os olhos.
(Elas estão falando de mim? Puta que pariu!).Olhei para Matt que me encarava tão surpreso quanto eu. (Merda! Eu estou sendo chamada de oportunista e traíra? Quem merda é essa?). Peguei meus livros das mãos de Matt e marchei até a sala. Precisava pensar e ali no corredor não era o melhor lugar, principalmente porque todos me julgavam com o olhar. Matt tentou falar comigo, mas eu o ignorei. Alguns alunos da minha turma entraram e novamente recebi olharem tortos pra cima de mim. Tentei ignorá-los, mas estava bem difícil. Camila entrou na sala e veio diretamente até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA DE ESPORTISTA 2
Novela JuvenilCAMREN G!P Depois de se formarem, chegou a hora de Camila Cabello, ex-líder de torcida e Lauren Jauregui, ex-atacante do colégio Gulliver viverem novas aventuras. A faculdade guarda mais do que uma simples graduação. Reencontros, desamores, confusõe...