(N/A: Agora as coisas vão ficar interessantes 😃)
POV Lauren
Estava entrando nos portões de Columbia quando senti alguém me olhando. Virei o rosto para o lado e franzi o cenho vendo um menino sentado em cima do capô de um corvette conversível vermelho. Ele sorriu e acenou para mim. Balancei a cabeça tentando dispersar a visão e voltei a andar em direção a entrada da universidade. (Quem era aquele? Ah... Melhor esquecer). Assim que entrei no prédio da medicina, eu ouvi vários burburinhos sobre a briga entre Ariana e a menina do tapa. (Menina do tapa? Ah claro! Diana agora é chamada de menina do tapa. Eu mereço).
Passei por alguns alunos que esconderam os celulares me fazendo franzir o cenho. Aproximei-me de um grupinho de meninas do primeiro ano de medicina e sorri. Elas se derreteram e ficaram babando por mim. (Bando de frouxas).Lauren: oi! Será que eu poderia fazer uma perguntinha para uma de vocês? – perguntei sorrindo. Elas suspiraram e assentiram. – Então. Eu andei escutando sobre a Ariana e a discussão na festa da The Gladiators, vocês sabem de alguma coisa? – perguntei. Uma loirinha que se eu não me engano se chama Mandy sorriu e respondeu.
Mandy: então, o que nós ouvimos é que ela brigou com uma menina que agrediu o filho do professor Adams. – assenti e outra menina continuou.
Xxx: e nós recebemos um vídeo no grupo, de um pedaço da discussão. Você quer assistir? – perguntou me mostrando o celular. (Achei que a Miley tivesse confiscado os celulares depois da festa). Peguei o celular e não é que algum infeliz conseguiu gravar o momento mais tenso
da discussão?Lauren: quem enviou? – perguntei devolvendo o celular.
Xxx: um garoto da The Gladiators. – respondeu. Assenti e vi Camila e Dinah se aproximarem.
Lauren: ok. Obrigada meninas. – sorri e elas novamente se derreteram. Dinah chegou rindo deixando as meninas envergonhadas.
Dinah: parece que não são só as alunas do Gulliver e as da enfermagem que ficam se derretendo pela vela branca com detalhes verdes. – disse rindo. Revirei os olhos e a encarei.
Lauren: o que faz no prédio da medicina? – perguntei ríspida.
Dinah: grossa! – dei de ombros e Dinah bufou. – Não vim por sua causa, mas vim pra falar com você. – disse.
Lauren: como é que é? Você não veio por minha causa, mas veio para falar comigo? Não entendi. – disse e ela revirou os olhos.
Dinah: deixa de ser idiota. Será que dá conversar ou não? – perguntou e eu a pedi para continuar. – Em particular. – disse indicando o corredor.
Camila: o que é que você tem pra tratar em particular com a Lauren, Chee? – perguntou enciumada.
Dinah: pode ter certeza que não será sobre sexo ou sobre eu querer dar para ela. Não gosto do que ela tem. – respondeu.
Lauren: mas eu tenho dedos e sei fazer um excelente toque bidigital. – respondi deixando Camila furiosa e Dinah envergonhada. – Brincadeira... Brincadeira. – disse apenas para desfazer a carranca que se formou no rosto da minha amada. Eu a abracei e cheirei seus cabelos. – Onde estava quando acordei? – perguntei.
Camila: eu saí com a Ally. Ela queria comprar um presente para uma professora e eu fui com ela. – respondeu e eu assenti. Dinah ficou nos encarando e eu sorri.
Lauren: fala Dinah. Zoa logo. – antecipei e a fiz gargalhar.
Dinah: como sabia que eu iria zoar? – perguntou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA DE ESPORTISTA 2
Teen FictionCAMREN G!P Depois de se formarem, chegou a hora de Camila Cabello, ex-líder de torcida e Lauren Jauregui, ex-atacante do colégio Gulliver viverem novas aventuras. A faculdade guarda mais do que uma simples graduação. Reencontros, desamores, confusõe...