67º CAPÍTULO

6.7K 219 47
                                    

POV Lauren

Lauren: abre a boca filho? – pedi inutilmente. Camila gargalhou negando com a cabeça. – Do que está rindo? – coloquei mais uma colher de cereal na boca e fiquei encarando Thomas brincar com a gola da minha blusa.

Camila: Lauren, seus filhos tem um mês de vida. Eles não podem comer isso. – revirei os olhos enquanto minha esposa ria e bebia seu suco. – Você vai passar lá para ver a Lucy? – perguntou pegando uma banana. Terminei de mastigar e beijei a cabecinha de Thomas. Bebi um pouco de achocolatado e assenti com a cabeça.

Lauren: vou passar naquela loja de bebês em frente ao hospital e passar lá. Você vai querer ir? – questionei brincando com Travis que nos observava do carrinho. Camila sorriu para o nosso filho e cruzou as pernas sobre a cadeira.

Camila: não. Hoje não posso ir até lá. – franzi o cenho. – Selena virá aqui para trazer Alonso para brincar com os primos. – gargalhei chamando atenção dos pequenos. – O que é? – perguntou séria.

Lauren: Camila, seus filhos tem um mês de vida. Eles ainda não têm idade ainda para brincar com o Alonso. – Camila me encarou séria e revirou os olhos. Gargalhei e voltei a comer meu cereal.

Terminamos o café da manhã e lá fui eu para mais uma sessão babação. Camila pegou Travis no carrinho e o levou até nossa varanda. Thomas havia adormecido nos meus braços. Camila brincava com nosso pequeno e o mostrava a maravilhosa cidade que morávamos.

Lauren: tá vendo filho? Sua mãe é tão babona quanto eu. – sussurrei para Thomas. Camila voltou e sentou-se no sofá. – Ele vai mamar? – perguntei olhando para o pequeno. Camila sorriu e assentiu com a cabeça se preparando para amamentar nosso filho. Olhei as horas e me sentei ao seu lado. – Vamos lá, filho. Não me decepcione. – brinquei pegando sua mãosinha. Camila revirou os olhos e posicionou o mamilo em frente à boca de Travis que o abocanhou com fome. – Uau! Ele está faminto. – comentei observando meu bebê sugar o leite de Camila com intensidade.

Camila: eles sempre estão. Nunca vi. – comentou rindo. Gargalhei e beijei seus cabelos. – Você não está atrasada não? – perguntou olhando meu rosto. Sorri sem jeito fazendo Camila rir. – Vá se arrumar. Eu cuido deles. – assenti e me levantei. – Trás o berço portátil para cá. – pediu. Coloquei Thomas no carrinho e corri até o quarto deles. – Aqui. – com os pés empurrou a mesinha de centro. Posicionei o berço lá e coloquei Thomas dentro dele.

Lauren: fica de olho na mamãe, filho. – pedi inutilmente para Travis que tinha os olhos fixos no rosto de Camila. Minha esposa revirou os olhos. – Vou tomar banho. – beijei a testa de Travis e dei um selinho em Camila.

Depois de me arrumar para mais um maravilhoso dia, eu voltei à sala. Travis agora fazia companhia ao irmão e Camila tirava a mesa do café. Fui até o berço e fotografei os meninos. Escutei um risinho e olhei para o lado.

Lauren: o que? – Camila negou com a cabeça e voltou a tirar a mesa. – O que é? – perguntei rindo. Coloquei o cortinado e fui até ela.

Camila: nada. Eu só acho fofo e engraçado essa sua veneração pelos meninos. – franzi o cenho e me sentei no banco alto do balcão. – Se eu deixar, você passa a noite inteira lá no quarto deles os observando dormir. – corei ao ouvir aquilo. Camila gargalhou e segurou meu rosto em suas mãos. – Eu amo a forma que você cuida e protege nossos filhos. É linda! – beijou os meus lábios devagar. Apenas um roçar de lábios. A fiz dar a volta no balcão e abracei sua cintura. – Você está atrasada. – murmurou contra os meus lábios.

Assenti com a cabeça e introduzi minha língua em sua boca buscando sua língua com ansiedade. Camila gemeu contra meus lábios me fazendo arrepiar. O beijo começava a ficar intenso quando Camila me afastou.

VIDA DE ESPORTISTA 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora