23º CAPÍTULO

5.7K 244 45
                                    

POV Lauren

Uma semana depois

Finalmente chegou o dia de voltar a estudar. Eu já não aguentava mais ficar em casa de molho. Eu até estudava, mas não era a mesma coisa de pisar em Columbia e ouvir da boca dos professores aquilo que estava na literatura. Aproveitei que tinha um grande intervalo no horário de hoje e me candidatei a guiar Theo e Diana por um tour dentro de Columbia. Assim como eu fiz com Lucy, eu programei um tour que ia desde o portão de entrada até o almoxarifado mais antigo do lugar.
Me levantei da cama saltitando de felicidade. Tomei um banho rápido e vesti uma calça jeans escura, uma regata branca com uma camisa xadrez por cima e calcei os coturnos surrados. Passei meu perfume, ajeitei o cabelo e peguei meus óculos. Quando cheguei à cozinha, me surpreendi ao ver meu casal favorito ali.

Selena: bom dia floquinho. – veio até mim e me abraçou apertado. – Dormiu bem meu amor? – perguntou analisando meu rosto e meu figurino.

Lauren: bom dia. Dormi sim, aliás, o que vocês duas estão fazendo aqui a essa hora da matina? – perguntei olhando o relógio digital que ficava em cima da geladeira. (Coisas de Troy).

Demi: se não gostou da visita é só dizer, ok? Nós podemos ir embora e eu aproveito para levar as panquecas, os ovos mexidos e a sua vitamina nojenta. – disse mostrando meu café da manhã servido.

Lauren: opa! Quem disse isso? Eu amei a visita matinal. – disse me sentando. Todos que estavam à mesa gargalharam e Demi beijou minha testa.

Demi: bom dia. Como está? – perguntou se sentando ao meu lado. Selena me encarou e fuzilou a esposa. – Que foi? – perguntou notando os olhares de Selena.

Selena: você está no meu lugar. Vaza daí! – mandou. Demi arregalou os olhos e saiu de fininho se sentando de frente para mim. – Como você está meu amorzinho? Tudo bem com você? Está comendo direito? Está dormindo bem? Essas e esses maníacos estão cuidando bem de você? – perguntou acariciando meus cabelos. Mastiguei um pouco mais dos meus ovos mexidos e olhei para ela.

Dinah: está carente. – murmurou e eu ri.

Selena: cala a boca! – disse e Dinah se calou. – E então floquinho? – perguntou acariciando meu rosto. Ela limpou o canto da minha boca e sorriu. – Bebê porquinha. – disse e eu franzi o cenho.

Lauren: você está bem? Parece que... – tentei dizer e Demi completou minha fala.

Demi: que ela está vendo o nosso filho em você? – olhei para ela e assenti. – Pois ela está. Quando você se mudou para cá, ela ficou assim comigo e com a Pandora, mas agora que está aqui parece que nós duas nem existimos mais. – disse meio chateada. Selena nem se importou e Demi bufou. – Não disse. – disse e todos riram.

Brendon: eu queria ficar mais pra ver a Mama Sel babando pela cria de 21 anos, mas não posso. Estou atrasado. – disse se levantando.

Troy: é! Eu também estou, mas Dinah! – Dinah o encarou enquanto mastigava um enorme pedaço de waffle. – Grava isso para mim. – disse e eu revirei os olhos. Taquei meu guardanapo nele e imediatamente Selena colocou outro, porém ao invés de colocá-lo no meu colo onde estava, ela colocou envolta do meu pescoço.

Vero: AH LÁ! ESTÁ DE BABADORZINHO. – disse alto e logo todos caíram na gargalhada. Olhei para Selena que me olhava maravilhada. – Que bebezinho mais lindo, meu Deus. – disse debochado. Bufei alto, fiz bico e puxei o guardanapo com força.

Lauren: eu não sou bebê porra nenhuma! – disse de maneira grossa e irritada. Selena me olhou meio triste e eu revirei os olhos. Ela pegou meu garfo e recolheu um pouco dos ovos mexidos. Fez aviãozinho e parou em frente a minha boca. Neguei com a cabeça e ela fez bico. Dinah, Diana, Demi e Vero gargalhavam alto e os dois idiotas assistiam a cena da sala. (Que mico).

VIDA DE ESPORTISTA 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora