14º CAPÍTULO

5.9K 312 71
                                    

N/A: Gente mil perdões, eu cheguei a pouco e não tive como postar ontem, Sorry.


POV Lauren

Após o anuncio de Demi, eu senti meu sangue gelar e o ar me fez falta. Comecei a ofegar procurando ar e elas me olharam assustadas. Vero se levantou e segurou meu rosto.

Vero: inspira. – colocou a mão no meu peito e sorriu. – Anda! Empurra minha mão. – disse como se eu fosse uma criança. Inspirei permitindo meus pulmões se inflarem e depois Vero murmurou. – Expira. – olhei em seus olhos e senti um aperto no peito. (Porra eu sou muito idiota. Como pude magoar uma pessoa como ela?). – Anda Lauren! Expira caramba. – perdeu a paciência e eu expirei. – Melhor? – perguntou e eu assenti.

Lauren: me desculpa? Desculpa ter falado com você daquele jeito. Eu fui e sou uma idiota. Não devia ter te tratado daquele jeito. Me perdoa? – pedi olhando nos olho dela.

Vero: nem me lembrava mais. – sorriu e eu a puxei para um abraço. – Me desculpa por ter te provocado também? Não deveria ter chamado o Logan para se sentar com a gente. – sussurrou no meu ouvido e a apertei em meus braços. Selena e Demi ficaram nos encarando como se não entendesse nada, enquanto escutei Camila e Lucy suspirando felizes.

Dinah: até que enfim percebeu que é uma idiota. – resmungou e eu a encarei. – Falei a verdade. – me encarou e eu bufei.

Demi: ok. Não entendi nada, mas isso fica pra depois. Vamos continuar. – disse e Vero se sentou entre as minhas pernas e se encostou em mim. Antes que Demi falasse mais alguma coisa, Camila a interrompeu.

Camila: você está grávida? – perguntou olhando para Demi que negou.

Demi: não! A Selena que engravidou. Olha bem pra mim. – apontou para ela. – Olha se eu teria cara e coragem de parir uma cabeça? Não! Eu sou fraca de mais para essas coisas. – disse e todos riram, menos eu. Selena me olhou meio receosa e perguntou.

Selena: não gostou da notícia, bebê? – perguntou receosa. Demorei um pouco para raciocinar e associar as coisas, mas quando o negócio fluiu, eu arregalei os olhos e me levantei de supetão. Vero caiu no chão e resmungou acertando um tapa na minha perna.

Lauren: VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA? – perguntei surpresa. Selena se encolheu na poltrona e todos me encararam. – Você está grávida de quanto tempo? – perguntei.

Selena: q-quatro meses. – disse sussurrado.

Lauren: VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA DE QUATRO MESES?! – gritei e ela se encolheu ainda mais.

Dinah: por que está gritando? – perguntou.

Lauren: a minha irmã está grávida porra! Como que eu não fiquei sabendo disso antes? – perguntei olhando para o casal nas poltronas.
Camila se levantou e abraçou minha cintura. Ela acariciou meu abdome como vinha fazendo a tempo atrás quando eu ficava empolgada demais, ou estressada ou até mesmo irritada com algo muito sério. Selena me olhou nos olhos e se levantou.

Selena: eu queria te contar antes, bebê. – disse e eu neguei.

Lauren: VOCÊ ENGRAVIDOU SEM ME FALAR? ESTÁ GRÁVIDA DE QUATRO MESES E EU SÓ FICO SABENDO AGORA?! QUE ESPÉCIE DE IRMÃ/MÃE VOCÊ É? POR QUE NÃO ME CONTOU ANTES? – gritou histérica e surpresa.

Demi: NÃO GRITA COM A MINHA MULHER! VOCÊ DEVE RESPEITO A ELA E SABE BEM DISSO. – disse apontando o dedo na minha cara e eu bufei me jogando no sofá fazendo um bico gigante.

Selena: eu ia te contar, mas aconteceram imprevistos. Lauren você sabe que a primeira pessoa que ficaria sabendo de algo assim, seria você. – disse se aproximando de mim.

VIDA DE ESPORTISTA 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora