10º CAPÍTULO

6.7K 256 68
                                    

POV Lauren

Brendon ficou encarregado de levar Diana de volta para o apartamento juntamente com Ashley, Harry e Nina que se prontificaram a tomar conta dela. O restante do pessoal se dividiu. Dinah iria levar Normani, o casal Vercy, Nicole e Austin de volta pra casa e tentariam acalmar Diana enquanto Troy me passou a chave do carro e me acompanhou juntamente com Ally, Camila e a Ari até a casa da minha avó. (Só espero que ela nos receba).
Estacionei em frente a minha antiga casa e todas as lembranças da minha infância vieram na minha cabeça. (Maldita ideia). Lembranças como o acidente da minha mãe, a rejeição dos meus pais, dos meus irmãos. Lembranças de tudo que vivi naquela época tomaram conta da minha mente. Apertei com força o volante e isso chamou a atenção de Camila.

Camila: tudo bem meu amor? – perguntou colocando a mão no meu ombro. Me virei para encará-la e sorri. Dispersei as lembranças e olhei para trás.

Lauren: vamos. Vou te levar para conhecer a dona Angélica. Acho que vocês irão gostar dela. – disse e eu vi Ally e Ariana sorrirem.

Descemos do carro e Troy amparou Ariana que se entregou ao cansaço emocional. Apertei o interfone e logo escutei passos. Um homem de terno apareceu e eu sorri.

Lauren: boa noite. Eu sou Lauren Jauregui, neta da Angélica. Posso entrar? – perguntei. O homem saiu de dentro da casa e me encarou. Ele disse algo no comunicador e depois de dois minutos ele sorriu.

Xxx: perdão senhorita Jauregui. Nós estávamos verificando os que estão autorizados a entrar. – disse sorrindo. – Por favor, é por aqui. – abriu o portão e eu vi outro homem sair de lá. – Ele irá estacionar o seu carro no gramado. – assenti e entreguei a chave. O homem entrou no carro e entrou na minha antiga residência. – Me chamo Pierre. Sou mordomo da dona Angélica. – apresentou-se e eu sorri.

Lauren: a vovó está esbanjando luxo hein. – disse fazendo-o todos rirem.

Angélica: EU ESCUTEI ISSO MENINA! – gritou da porta. Olhei em direção a porta de entrada e sorri. Minha avó. A única pessoa que sempre se importou comigo depois do acidente da minha mãe, (Ah não posso esquecer que o Joseph também se importava comigo) estava ali, bem na minha frente.

Lauren: VOVÓ! – gritei e corri até ela. Ela abriu os braços e eu sorri.

Eu me afundei em seus braços reconfortantes e senti um cafuné nos meus cabelos. Minha avó era ótima nos cafunés, principalmente quando nós precisávamos deles. Ela me afastou e me olhou. Passou as mãos pelos meus cabelos, pelo meu rosto, olhou o meu corpo e sorriu.

Angélica: está tão linda, filha! – constatou e novamente me abraçou. Eu sorri e a levantei. – Coloque-me no chão, Michelle! – bateu nos meus ombros e eu escutei risadas atrás de mim. – Quem são? – perguntou. A coloquei no chão e virei-me.

Lauren: vovó, esses são Allyson Brooke e Troy Ogletree. Meus amigos de Miami. – disse e minha avó sorriu. Ela foi até eles e os abraçou.

Angélica: são lindos também. São irmãos? – perguntou e eles riram.

Ally: prazer em conhecê-la. – disse e minha avó sorriu. Ela virou-se pra trás e murmurou: "eu adorei ela. Posso colocá-la em uma caixinha e guardar?" . Eu gargalhei e minha avó riu. Ally nos encarou confusa e eu neguei falando para ela esquecer.

Lauren: não vovó, eles são namorados. – disse e minha avó sorriu abraçando os dois.

Angélica: formam um lindo casal. – sorriu pra eles e os fez entrelaçar as mãos. – Lindos! – constatou observando-os de mãos dadas. – E elas? Não me digam que são namoradas também? Espera! Essa eu conheço. – olhou para Camila e a abraçou. – Que saudades menina. Camila, não é?! – Camila concordou e minha avó a abraçou com força.

VIDA DE ESPORTISTA 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora