4/4
POV Camila
A viagem que Dinah havia nos presenteado foi maravilhosa. Lauren e eu precisávamos desse tempo só para gente. Voltamos a nos conectar como na época de colégio. Fizemos amor, curtimos juntas alguns passeios pela cidade, admiramos a paisagem e fizemos plano para o futuro. Imaginamos o sexo do bebê e tivemos uma pequena discussão quando começamos a falar dos nomes. Lauren queria que fosse menino e que se chamasse Thomas enquanto eu queria menina e queria que seu nome fosse Luiza. Claro que terminamos a discussão no sofá da sala nos amando a luz do luar.
Quando o dia de voltar a Manhattan chegou, Lauren fez um drama. Disse que não queria voltar e reclamou até falar chega. Quando chegamos em casa, encontramos todos reunidos na nossa sala.Lauren: que invasão é essa? - perguntou jogando as malas no chão.
Selena: SURPRESA! - disse e Theo estourou uma serpentina. Arregalei os olhos e encarei Lauren que estava com a mandíbula travada e os pulsos cerrados. Ela não havia gostado nem um pouco da recepção.
Diana: resolvemos fazer essa reuniãozinha aqui para comemorar o aniversário de namoro de vocês. - disse e eu franzi o cenho. (Como é que ela sabe disso?).
Ashley: fizemos uma surpresa né?! Gostaram? Eu sei que sim. - agarrou o braço de Lauren a puxando mais para dentro. - Olha o que eu fiz para você. - mostrou uma caixa vermelha sobre a mesa de centro.
Demi: eu não gostei. - disse virando mais um gole da cerveja em suas mãos. Olhei em volta procurando por Anthony e o encontrei nos ombros de Ian.
Caminhei até Lauren e arregalei os olhos ao ver o bolo. O bolo tinha a estampa de uma mulher nua e o rosto era o meu. Lauren olhou para Ashley como se fosse matá-la.
Ashley: gostou? Eu sei que sim. - sorriu de orelha a orelha e foi até Harry que sorria.
Lauren: se eu gostei? É óbvio que não! - olhou para Ashley que arregalou os olhos. - Minha mulher nua para todo mundo ver. Como foi que você fez isso, Ash? - perguntou séria. Todos tinham os olhos arregalados e Ashley estava assustada.
Camila: amor se acalma. Não precisa falar assim. - sussurrei em seu ouvido. Segurei sua mão e olhei para ela negando com a cabeça. Lauren olhou para Ashley e depois olhou para Harry. Ela inflou as narinas e com delicadeza desfez o nosso contato.
Lauren: isso foi ideia sua né! - agarrou Harry pela gola da camisa. Harry arregalou os olhos e começou a se debater. - Eu já disse que não é para brincar com isso, Harry. É minha mulher. Eu vou te dar uns supapos para aprender a parar de fazer merda. - disse o soltando. Harry arregalou os olhos e correu para trás de Matt.
Harry: e-eu não fiz nada, sua louca! - defendeu-se, mas quem disse que Lauren escutou. Ela foi até eles, mas foi interrompida por Demi.
Demi: não começa. Vem! - segurou Lauren pelos ombros e a arrastou até a cobertura. Olhei para Harry que havia respirado aliviado. Austin negou com a cabeça e puxou Nicole para o segundo andar.
Ariana: eu estou vendo a hora que a Lauren e o Austin vão pegar o Harry e bater tanto nele que os miolos dele irão sair pelas orelhas. - disse fazendo Harry arregalar os olhos e abraçar Matt que ria sem parar. Revirei os olhos e suspirei. (É! De volta ao lar).
___//___
Depois que todos foram embora, eu fui atrás de Lauren que estava enfurnada no escritório. Bati na porta e Lauren murmurou um "entra". Abri lentamente a porta e coloquei o rosto para dentro sorrindo para ela.
Lauren: eles já foram? - perguntou retirando os óculos. (Ela fica tão sexy de óculos de grau). Suspirei e concordei.
Camila: o Theo e a Tay acabaram de sair. - Lauren concordou e me chamou fazendo um sinal com a cabeça. - Amor, por que você tem tanta raiva do Harry? - perguntei depois de me sentar em seu colo. Lauren beijou meu pescoço e infiltrou uma de suas mãos para debaixo da minha blusa, mais precisamente na minha barriiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA DE ESPORTISTA 2
Teen FictionCAMREN G!P Depois de se formarem, chegou a hora de Camila Cabello, ex-líder de torcida e Lauren Jauregui, ex-atacante do colégio Gulliver viverem novas aventuras. A faculdade guarda mais do que uma simples graduação. Reencontros, desamores, confusõe...