50º CAPÍTULO

6.1K 233 17
                                    

POV Lauren

Sábado, dia do casamento da Ally e do Troy e eu aqui vendo jogo de futebol. Olhei para o lado onde estavam meu pai, Chris e Anthony. Meu sobrinho estava vestido a caráter. Estava usando o uniforme completo do Real Madrid. Estávamos jogados na sala de TV da casa da vovó Jauregui, já que minha casa virou um salão de beleza. Os meninos havia levado Troy para se distrair e mais tarde o levariam para o hotel aonde ele iria se arrumar para o casamento, enquanto Camila com a ajuda de Lucy e Selena ajudavam Ally com as coisas. Confesso que estranhei quando acordei de manhã e vi Anthony jogado ao meu lado na cama. Aquilo significava uma coisa: eu seria a babá.

Chris: isso! isso! Vai, vai... – parou um tempo. Olhei para ele que estava esperando para gritar gol. Olhei para Anthony que estava com as mãozinhas no rosto tampando a visão. Voltei a olhar a TV e vi o que iria deixar Anthony chateado. – GOOOOOOOL!! – gritou levantando os braços e saltando sobre o sofá. (Ah se a vovó vê isso).

Mike: não grita menino. – o repreendeu. Chris se desculpou e se sentou.

O jogo continuou e em pouco tempo, foi à vez de Anthony gritar animado. O jogo entre Real Madrid e Barcelona estava empatado. Meu pai estava se divertindo vendo os mais novos assistindo o jogo. Na hora que Anthony comemorava, Chris emburrava e quando Chris comemorava, Anthony emburrava. Claro que era muito mais fofo ver Anthony emburrado do que Christopher né?!

Me levantei e fui em direção a cozinha. Minha avó estava na piscina conversando com minha mãe e Sinu. Sofia estava lá em casa com Camila e Alejandro estava viajando. Me servi um copo de água e fiquei encarando minha mãe, minha sogra e minha avó. Era muito bom ver minha família reunida novamente ainda mais depois de tudo que já passamos.

Junior: dá medo de entrar na cozinha e ver esse fantasma encarando minha mãe. – disse chamando minha atenção. Sorri e me virei vendo meu irmão segurando as chaves do meu carro.

Lauren: o que está fazendo com as chaves do meu carro? – perguntei esticando a mão para pegar.

Junior: passei na sua casa para deixar a Hannah e Camila pediu para te entregar. Disse que o manobrista do lava jato buscou o carro. – disse me deixando confusa. – Foi o que ela disse. – disse e eu assenti guardando as chaves no bolso da calça. – E então? O que estava fazendo? – perguntou pegando um copo e se servindo um pouco de água também.

Lauren: estava pensando como é bom nossa família reunida. – comentei e Junior assentiu.

Junior: é bom mesmo. Já passamos muitas coisas com essa família perdida, mas agora está sendo muito bom pertencer a ela. – comentou me fazendo assentir.

Ficamos conversando na cozinha observando as senhoras lá fora e escutando os gritos dos mais novos na sala. Junior comentava sobre a empolgação de Hannah para o casamento de Ally.

Lauren: semana que vem é o seu. – disse e ele arregalou os olhos. – Nervoso? – perguntei me sentando em um dos bancos do balcão.

Junior: agora que você me lembrou, eu fiquei. – disse e nós rimos. – Mas estou feliz. Vou me casar com a mãe dos meus filhos e a mulher da minha vida. Estou feliz, Lauren. Estou muito feliz e me sentindo extremamente realizado. – disse me fazendo sorrir.

Lauren: é bom te ouvir falando assim. Eu gosto muito desse casal e estou bem contente por você e pela Nana. Agora com os gêmeos vocês vão ter que se dividir. - disse fazendo Junior sorrir.

Junior: mas eu estou feliz, ou melhor, nós estamos. Nunca vi a Hannah tão feliz e tão empolgada. Toda vez que passamos por uma loja de bebês, ela fala. – disse e eu sorri imaginando a empolgação de Hannah.

VIDA DE ESPORTISTA 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora