Prologue

2.1K 171 5
                                    

Oi, pessoal :)

Aqui é a autora da história e eu vim explicar algumas coisas antes que você, queridx leitorx, desista da história e jogue tudo pro alto por falta de paciência.

A história tem como narrador principal Park Jimin. Porém, durante a trama, os pontos de vista são alterados, os cenários, os contrastes e as cenas podem ser mudadas drasticamente. E por que isso? Para complementar.

Busquei colocar personagens orginais para a história ser compreendida de cima à baixo. Mas entender as entrelinhas é o mais importante. As explicações não são explícitas, fazendo com que x leitorx compreenda sozinho e tire suas próprias conclusões.

Além disso, o intuito dessa fanfic é causar o transtorno e a inconformação sociológica. Você já ouviu dizer que só se descobriu uma coisa a partir do questionamento de outra? Então, talvez seja equivalente nesse caso.

Caso você fique transtornado e confuso, tudo bem. Confesso que até eu mesma fiquei confusa enquanto virava noites escrevendo. Então tenha certeza que é proposital e não se preocupe. Se prestar bastante atenção, no fim entenderá.

Explicando também de onde veio a inspiração e criatividade, tirei elementos, teorias e fatos dos vídeos das eras HYYH, Wings, You Never Walk Alone e uma coisinha do Love Yourself: Her.

Primeiramente, utilizei teorias, elementos e criei coisas que para mim fazem total sentido, trazem um sentimento de nostalgia e chocam um pouco assim como os vídeos. Também gostaria de frisar que fiz essa narrativa baseada no conto Aqueles Que Se Afastam de Omelas e incrementei coisas como personagens novos, cenários novos e diferentes, leis nunca ditas no conto original. Isso não é uma imitação, mas a utilização de uma obra artística para sua continuação e curiosidade de quem gostaria que o conto fosse maior. Segue o link para visualização do conto: https://my.w.tt/TQiGScsXfO

Por último, tenho uma coisa a perguntar:

Diante do paraíso brasileiro em que vivemos, dos recursos naturais, das mais belas paisagens e pontos turísticos já parou para pensar se: uma vez que há o céu, há o inferno?

Boa leitura, DÁ UM FAV e voilà! Beijos de luz.

**************

Deixo a escuridão envolver-me.

O frio percorre-me o corpo. Tremores envolvem minha espinha.

Meus pulmões gritam, imploram por ar.

Está frio demais para eu tentar, conseguir me mover.

A água está gelada demais para que eu consiga impulsionar-me para a superfície.

Mas eu não quero voltar. Eu quero ficar aqui.

Quero que ela envolva-me e me guarde em seus braços. Eu sou dela. Quero que ela me puxe para baixo e me deixe inerte.

Quase perdendo a consciência, sinto que este será o meu destino. Daqui para a enternidade, finalmente.

Eu não aguento mais. Nem um segundo a mais, nem um milésimo de segundo a mais.

Não pertenço a este mundo tão infeliz, tão maculado, tão sujo, podre, cheio de pecado. Chega. Eu não aguento mais.

De repente, meu corpo se debate desesperadamente em busca de ar. Meu sistema nervoso sentiu que ele precisava tomar alguma atitude, porque se não tomasse, eu iria simplesmente morrer ali. A consciência que eu tinha em poucos segundos, perco. Tento emergir, abro a boca e tento respirar. Meus braços se tornam cada vez mais pesados, não consigo me mexer.

Tento concentrar-me e respirar.

Porém...

Tudo o que eu respiro é água.

Começo a afundar, e me rendo ao infinito.

Até que alguém me puxa.

Omelas | Pjm + Jjk (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora