Acordo com um pulo. Estou todo suado e essa sensação de afogamento me sufoca. Sento na cama, desesperado, apertando o edredom em que eu estava coberto. Esta cama que você senta é real, Jimin. Foi apenas um sonho - digo para mim mesmo, tentando afastar o medo do que eu não posso controlar.
Água me enche os pulmões e me debato, buscando ar, porém eu não o encontro. Logo acabo perdendo para o frio que me envolve. Estou tão desesperado. Ela finalmente veio, depois de eu tanto pedir para que eu fosse levado. Ponho as mãos na minha garganta.
Ponho as mãos na minha garganta e puxo o máximo de oxigênio que eu consigo.
Pânico.
O que foi isso? Que sonho foi esse? O que tem acontecido comigo?
Balanço a cabeça com força, no intuito de afastar esses pensamentos, essa sensação que não posso descrever, que não sei o nome.
E para ser sincero, eu realmente não quero saber. Tenho estado tão... atordoado, esses últimos dias. Essas coisas têm se tornado frequentes e eu não sei nem descrevê-las, nem sei do que chamá-las. Eu estou começando a ficar desesperado, porque ninguém sabe o que tem acontecido comigo. Nem mesmo o Yoongi-hyung sabe.
Ele ficou sem reação quando eu acidentalmente "dormi do nada", bati a cabeça na mesa e caí no chão enquanto nós dois tínhamos uma conversa casual na bancada de sua cozinha.
Acordei com ele sacudindo-me pelos ombros. Algo lancinante me incomodava a cabeça e eu só conseguia ver pontos negros no meu campo de visão. Tive que piscar várias vezes para focar a visão, e o hyung não parava de perguntar se eu estava bem, o que tinha acontecido. Eu mesmo não sabia responder. Isso não era normal nesse mundo.
O que está acontecendo comigo?
Então levanto-me e vou direto para a janela do meu quarto.
Meus dedos nervosos buscam os trincos das portas de vidro. Empurro-as para fora.
A brisa fresca da manhã toca meu rosto e eu aprecio aquele momento tão precioso. Sorrio e solto uma risada alta. Como eu amo sentir o calor do sol no meu corpo. Fecho meus olhos e tombo a cabeça para trás, enquanto abro os braços.
O Sol cor-de-rosa acaricia meu rosto; um misto de quente e frio invade meu corpo fazendo com que minhas roupas levantem. Meus pelos se eriçam e aquela sensação tão desconhecida por mim se foi. Não consigo parar de sorrir. Vou para o banheiro, olho-me no espelho e meu cabelo rosa-pastel está brilhando como o Sol de hoje.
Não espero nem mais um minuto. Eu corro para fora de casa.
Quando piso na areia da praia, o vento se faz mais forte, empurrando-me para trás. Eu rodopio de entusiasmo e grito alto, uma vez que estou sozinho.
Minhas pernas ganham velocidade em direção ao mar tão azul que está a me chamar. Eu não penso em parar e jogo-me em meio às ondas, esperando que o oceano tão grandioso me absorva. Nado para mais longe da praia, deliciando-me com cada braçada dada. Emerjo para buscar ar e olho em volta. Este é o lugar mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. Quando imerjo novamente, abro os olhos.
Estou numa imensidão azul de vida, corais, peixes. Grandes tubarões nadam em torno de mim e eu nado junto com eles.
Eu sou apaixonado por Omelas.
》》》
Saio do mar depois de ficar totalmente engilhado. Fiquei encantado como os grandes mamíferos marinhos que passaram por mim comunicando-se entre si. Os peixes estavam tão coloridos, que é como se eu tivesse tirado uma foto mentalmente. O oceano nunca esteve tão bonito e tão majestoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omelas | Pjm + Jjk (CONCLUÍDA)
FanficEssa é a história de duas almas ligadas antes mesmo do nascimento. A história de duas linhas entrelaçadas eternamente desde antigas vidas. Essa é a história do amor verdadeiro e do companheirismo. O momento em que vão descobrir coisas novas junto...