Eu disse que ia postar domingo, mas YÉ YÉ, pegadinha do malandrooo.
Vou postar hoje mesmo, hihi.
Chorem e sintam saudades.
E, COMO EU DISSE, CASO QUEIRAM MESMO A PARTE 2, SÓ FAÇO SE PEDIREM MUITO.
Boa leitura!
₩Jimin está deitado no braço de seu amado, enquanto riem que nem dois bobos totalmente apaixonados um pelo outro.
O Sol está brilhando no ponto mais alto do céu e a brisa gostosa corre acariciabdo seus corpos. Estão em um jardim cheiro de flores, com muitas árvores, mas resolveram deitar-se debaixo da árvore preferida de Jimin: a árvore cerejeira.
Jeongguk está grande (maior do que Jimin, inclusive), forte e saudável, diferentemente da outra vida sofrida que teve.
Os dois estão completamente nús, mas não têm vergonha disso, nem acham que seja errado. Pelo contrário, Omelas foi destruída e Deus fez um novo mundo, como tinha feito com Adão e Eva e, um tempo depois, Noé.
Havia prometido à si mesmo que dessa vez daria tudo certo. Confiava nos dois garotos como nunca havia confiado em alguém antes.
Dessa vez serão os donos do novo mundo, os novos criadores.
Park Jimin está tão feliz com Jeon Jeongguk que mal consegue fazer outra coisa a não ser rir e sorrir.
O segundo, apaixonado pelo outro que agora tem cabelos de cor cinza escuro, põe sua mão na nuca do menor, fazendo com que se vire para si.
Jimin pára de rir instantaneamente, para observar cada detalhe do rosto do menino mais bonito que já vira; sua pintinha na pontinha do nariz, a outra em sua bochecha, mais uma em seu queixo, bem perto do lábio inferior.
Seus olhos amendoados com um puxadinho no fim, fazendo-o ser tão lindo e único. Suas sobrancelhas cheias, seus dentes de coelhinho.
Enquanto Jeongguk observa o outro com toda a profundidade que existe.
Os olhos tão pequenos, os cabelos tão sedosos e seus lábios tão vermelhos e inchados. Um poço de sensualidade inocente.
Juntos, colam peito com peito, testa com testa e se beijam pela primeira vez.
Deus não permitiu que se lembrassem do que havia acontecido antes. Para os dois, as coisas já eram desse jeito e não havia situação mais natural, e usual do que essa.
Como se tivessem nascido um para o outro.
Na verdade, nasceram, não foi? Já são um do outro nessa e nas outras vidas passadas.
- Sabe de uma coisa? - Disse Jimin para Jeon, enquanto mirava seu rosto e brincava com seus cabelos.
- Uhm? - Respondeu o outro, observando as pétalas da ávore cairem ao seu redor, pegando umas vez ou outra.
- Eu acho que a gente tem muita sorte de estar onde estamos, não acha? - Sorriu ladino.
- Acho - disse olhando para o companheiro.
E eu, que sempre estive ali, olhando pelo Jimin e acompanhando todo o seu sofrimento, estou aqui para conversar com quem estiver lendo isso.
Eu que nunca apareci, mas fiz questão de me mostrar presente como narrador onisciente algumas vezes, onde retratava o sentimento dos demais personagens.
Infelizmente, nunca pude ajudar Jimin, ou eu interromperia todo o curso da história dele e nada desse sofrimento teria sentido. Deus pediu para que eu fizesse isso.
Com a Omelas, agora destruída, gostaria de perguntar-lhes algo:
Será mesmo que ela não existe?
Será que é um universo realmente paralelo?
Se você pensar que sim, você está errado. Cada um de nós temos uma Omelas no mais íntimo do nosso ser e não temos como escapar disso porque somos pecadores.
Sempre parecemos estar bem, de bom humor. Os reinos, as presidências parecem estar bem, os governos e governantes. Mas por trás, sempre existe a corrupção, o roubo, a morte.
Assim como nós. Nossos corações possuem o ódio, o egoísmo, a inveja, a avareza, a tristeza, entre vários outros sentimentos ruins que não podemos evitar por sermos quem somos.
Temos sim uma parte de nós onde é o nosso calcanhar de Aquiles, o ponto fraco, que se pisarem, nos destruímos do primeiro fio de cabelo até o último dedinho do nosso pé.
Omelas é tão real quanto o mundo, as estrelas e o universo.
Ela está lá, esperando para ser usada e que fujamos da nossa realidade, intocando todos os nossos sentimentos horríveis dentro de uma jaula.
Quando fingimos que está tudo bem, sabendo que cada emoção dessas custa caro, vamos nos deteriorando de dentro para fora. Logo estamos totalmente destruídos, e quando os sentimentos se libertam totalmente, explodimos, caindo no fundo do poço e entrando dentro de outra jaula, nós mesmos, chamada de depressão.
Por experiência própria, segure firme, assim como Jeongguk segurou.
Mas não espere que uma pessoa como o Jimin venha lhe salvar. Talvez outras circunstâncias realmente aconteçam. Fique forte, aguente mais um pouco. Viva mais um pouco.
Procure sempre olhar para a parte boa do sofrimento. Às vezes, as recompensas só vêm depois, como o paraíso veio para Jimin e Jeongguk.
Porque o sofrimento nunca deixará de existir, do mesmo jeito que a felicidade tambem não.
- Podemos? - Disse o mais novo segurando a mão do mais velho.
- Podemos.
E nesse momento, o laço que enlaçava os destinos deles se uniu com mais força, como nunca havia estado antes.
E a partir daquele momento os dois puderam sentir a eternidade.
Dessa vez, finalmente seriam os dois.
Para sempre.
₩
Acaboooooou!Muuuuito obrigada por lerem até aqui e terem me aguentado com todos os hiatus e todas as coisas aleatórias que eu já fiz.
É isso.
Obrigada por ler até aqui e não se esquece de deuxar a estrelinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omelas | Pjm + Jjk (CONCLUÍDA)
FanfictionEssa é a história de duas almas ligadas antes mesmo do nascimento. A história de duas linhas entrelaçadas eternamente desde antigas vidas. Essa é a história do amor verdadeiro e do companheirismo. O momento em que vão descobrir coisas novas junto...