Taehyung

171 33 9
                                    

Ele andava pelo parque de diversões, procurando atrações interessantes.

Porém, nada foi mais interessante do que aquele beijo que havia dado no amor de sua vida desde sempre.

Ah, Park Jimin é lindo demais, pensou ele.

Os momentos que tiveram quando eram criancinhas e as brincadeiras infantis, tão inocentes, marcaram a memória de Kim Taehyung de forma tão abrupta, que ele quis que o tempo voltasse e rebobinasse sempre que se acabasse.

Tê-lo desenhado enquanto dormia havia sido seu desejo por dias e noites incontáveis. E, finalmente, aquilo havia acontecido.

Seu coração de noviço batia forte no peito e ele sorria ao léu, esperando que acontecesse de novo. E de novo. Todas as vezes, o tempo inteiro.

Lembrou-se de como seu corpo inteiro havia formigado por causa da presença do garoto de cabelos cor-de-rosa em seu colo, de frente para ele.

Olhos nos olhos, lábios nos lábios, testa com testa, corpo com corpo, alma com alma.

Tae nunca esteve tão entregue a alguém como havia entregado o sentimento e sua carne ao outro.

Enquanto caminhava, lentamente, pelas vielas do parque, não conseguia prestar atenção em mais nada, a não ser pela imagem de seu amor beijando-o, acariciando-o, o dando um prazer que nunca sentiu.

Borboletas voavam através de seu estômago, causando-lhe uma sensação indescritível. Assim, ele riu sozinho.

Andou sem rumo até o primeiro raio de sol mostrar-se presente e agradável, da mesma cor do cabelo de seu amado.

E o tom de sépia fez-se presente.

Lembrou-se da foto que havia tirado dos dois e arrependeu-se de tê-la dado para Jimin. Devia ter ficado com ela, pensou, mas deu de ombros ao imaginá-lo olhando o pequenino pedaço de papel com o momento marcado.

Imaginou-o dando aquele brilhante sorriso, onde seus pequenos olhos sumiam, tornando-se linhas finas.

Entrou no Túnel do Amor e remou lentamente, escutando a música de fundo correndo pelos seus ouvidos. Cantarolou junto com Elvis a sua melodia preferida:

"Shall I stay?
Would it be a sin?
Cause I can't help falling in love with you."

E, pensou, mais uma vez, nas carícias do menino mais baixo e mais delicado que ele. Queria tê-lo em seus braços até que a existência do universo acabasse.

Nem havia se dado conta de que não prestara atenção em nenhuma atração que tinha dentro do túnel, nem falado com Dona Lúcia, a moradora da casa dos doces, nem tinha visto a sua parte preferida, que tinha uns dinossauros, passar.

Mas não se importou, mesmo. Andava nas nuvens como um ser totalmente renovado.

Nunca pensou que aconteceria, mas seu desejo havia se realizado e grato ao seu ego estava, pois tinha tomado a coragem de fazer o que sempre quis fazer: beijar seu amor.

Saiu do lugar, caminhando lentamente, mirando o céu já claro. Não havia dormido, mas não sentia nenhum pouco de sono.

Encontrou um lugar que dizia ser a saída. Nunca tinha visto, mas quem se importou? Ele não. Desceu as escadas, mas mal sabia que seria diretamente para a perda de sua inocência.

Como todos que passavam por lá, Kim Taehyung viu, com os próprios olhos, a Criança de Omelas sofrer.

O menino maltratado, esquelético e cinza habitava uma jaula dentro do quarto.

Omelas | Pjm + Jjk (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora