O mar

158 32 6
                                    

- Jimin! Acorda, acorda!

Meu sono é interrompido por uma voz rouca e alta.

E então um grito fino, imitando uma voz de criança:

- JIMIN-AHHHHHHHH!

Yoongi.

Viro de frente, abrindo meus olhos com dificuldade e vejo que ele está vestindo um grande sweater de listras grandes e coloridas. Seus cabelos negros estão bagunçados e ele está lindo como sempre.

Ofereço-lhe a feição mais doce que posso lhe dar. Ele sorri de volta, mostrando aqueles pequenos dentinhos, com seu sorriso gengival se fazendo presente em sua boca tão vermelha.

Afasto-me e dou dois tapinhas ao meu lado, na cama para que ele se deite comigo.

Está frio, com o vento adentrando a casa por causa das portas da varanda que deixei abertas.

Ele automaticamente deita-se ao meu lado, e eu ajeto-me, envolvendo meu corpo em volta do seu, oferecendo puro carinho.

Estamos deitados em conchinha. Minha perna está por cima das duas dele e eu faço carinho em sua panturrilha com as pontas dos dedos. Meu braço envolve sua cintura e ele corre seus grandes dedos pela parte do meu corpo. Meu rosto está em seus cabelos, aproveitando todo o cheiro amadeirado que ele tem. Apesar de parecer criança e agir como uma de vez em quando, é a pessoa mais madura que já conheci.

- Estava com saudades - falo baixo. O ar quente bate nos cabelos de Yoongi e volta para meu nariz, esquentando-o.

Então, vira de frente para mim, fazendo com que estejamos nos olhando intensamente.

Desliza a ponta do seu nariz no meu e damos um beijo-de-esquimó, encostando testas.

Aconchego-me em seu peito e ele faz carinho em meus cabelos.

- Eu trouxe um presente pra você - diz. Olho para cima e ele olha para baixo, fitando-me.

- O que é? - Pergunto animado.

Sorri e desce da cama, me soltando. Enquanto isso, fico descansando, de olhos fechados.

E sinto um cheiro de bebê e algo perto do meu rosto, fazendo cócegas.

É um gatinho.

Um pequeno gatinho branquinho, de olhos grandes e azuis demais para o tamanho de sua pequenina cabeça. Ele fareja minha bochecha e minha testa, suavemente e depois, lambendo a ponta da minha narina.

Uma lágrima escorre pela minha face e meu ser se esquenta por dentro. Há tempos que não sinto isso.

Puxo-o para perto de mim, enquanto a bolinha de pelos se esfrega em meu corpo, me farejando, sentindo meu cheiro.

Então observo o hyung que possui um brilho nos olhos enquanto nos fita.

- Eu vi que você estava precisando de uma companhia, então... Eu trouxe ele. - Yoongi fala, esfregando as mãos, deixando com que seu grande blusão as cubra.

- Obrigado, hyung - falo, cheirando o felino e o dando muito amor.

- Não precisa agradecer, Jiminie. Não sabe que eu sempre estou aqui pra você?

Aliso o pêlo do bichano e ele esfrega as costas na palma da minha mão.

- Ele tem nome? - Pergunto.

- Ainda não. Não quis dar. Trouxe pra você escolher, já que ele é seu.

- Hm - falo para mim mesmo, pensativo. - Que nome eu dou?

Omelas | Pjm + Jjk (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora