- QUEM O DEIXOU SER ABRAÇADO, HEIN?
Kim Namjoon estava dentro do quarto, onde Jeongguk estava aprisionado na cela.
- VAMOS, ME DIGAM AGORA QUEM O DEIXOU SER ABRAÇADO PRA EU CORTAR A CABEÇA!
Ele grita com os Homens de Negro que protegem o lugar e aponta o dedo indicador para o preso, enquanto anda de um lado para o outro bufando e balançando a cabeça arduamente.
Está tão alterado, que os próprios homens estão com medo dele.
Jeongguk está perto da grade, sentado e aéreo. Isso nunca havia acontecido antes durante todos esses anos que passara ali dentro, trancafiado como um bicho qualquer, que faria mal para todas as pessoas se fosse solto.
- Vamos, me diga quem deixou você sorrir, vamos - o garoto de cabelo de cor arroxeada se ajoelha bem em frente ao menino fraco e tenta agarrar seus cabelos com força, mas o segundo se arrasta pelo chão rapidamente antes que faça isso e se pressiona contra a parede, encolhendo-se.
O filho do prefeito levanta-se, mordendo o lábio inferior e anda vagarosamente até o portão, mirando os dois Homens que estão lado a lado, encostados na grande porta negra.
Virando de costas, o mais rico diz:
- Ou vocês se matam agora ou eu mato vocês.
Deixa um sorriso para os dois de memória e sai.
》》》
Mais irritado do que ele, impossível.
Mais cedo, as pessoas resolveram se juntar na frente do Conselho de Omelas para saber o que estava acontecendo, porque houve um terremoto e as casas começaram a desmoronar.
Elas estavam agressivas e imediatistas, totalmente o oposto de como haveriam agir nessas condições. Inclusive ele estava assim.
Alguma coisa havia dado errado.
O prefeito e ele perderam a cabeça juntos. Os dois andavam de um lado para o outro sem saber o que fazer. Já tinham esquecido que a Cidade só era cidade por causa da Criança.
Tentaram acalmar todo mundo, avisando que logo avisariam o motivo disso. Só precisavam descobrir o que havia acontecido.
Até que um Min Yoongi e um Kim Taehyung entraram na sala correndo e arfando.
Kim Namjoon levantou a sobrancelha, indagando com a expressão, querendo saber o que os dois estavam fazendo ali, num momento tão crítico daqueles. Não era hora para brincadeirinhas estúpidas.
O de cabelo azul escorou-se na porta e disse, enquanto Taehyung apoiava suas mãos nos joelhos:
- Jimin abraçou a Criança quando foi vê-lo na saída. Só foi atingir a Idade Madura agora e acabou causando uma discórdia dessas.
- E... Eu estava com ele, hyung - o mais novo dos três completou.
Namjoon virou para ele e caminhou lentamente, até quase encostarem os narizes.
Os olhos de Taehyung estavam arregalados de medo e todo mundo estava descontrolado, inclusive Namjoon.
- Por que você não o segurou? - Sussurou o último, soprando o ar quente no rosto do menino enquanto o despedaçava com os olhos.
- F-foi rápido demais, hyung. Ele saiu correndo e eu não fui capaz de acompanhar. Quando eu vi, ele já estava soltando a Criança e saindo pela porta ao lado.
Namjoon fez uma cara de raiva e fez como se fosse bater nele. Num instante de segundo, Taehyung foi puxado para trás pelos ombros e o garoto de cabelos azuis se pôs na frente dele, segurando o pulso do outro que ameaçava machucar. Min Yoongi se colocou na ponta dos pés e falou de dentes cerrados no ouvido dele:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omelas | Pjm + Jjk (CONCLUÍDA)
FanficEssa é a história de duas almas ligadas antes mesmo do nascimento. A história de duas linhas entrelaçadas eternamente desde antigas vidas. Essa é a história do amor verdadeiro e do companheirismo. O momento em que vão descobrir coisas novas junto...